quarta-feira, 4 de julho de 2012

►Scan+Entrevista de Kristen para a Revista Tu- Chile


image host image host image host image host image host

Deixe-me dizer-lhe sobre esta estrela sobre seu novo filme, Branca de Neve e o Caçador, onde a veremos mais bonita e difícil como sempre.

Como foi concordar em trabalhar com Rupert Sanders, Branca de Neve e o caçador, sendo que é seu primeiro filme como diretor? Você ficou nervosa?

K: Não, embora este seja seu primeiro filme, a verdade, ele é muito bom. Ele trabalhou duro e como diretor foi ótimo. Havia apenas algo que me fez confiar nele, e não importa quantos filmes você já fez antes.

CLIQUE EM MAIS INFORMAÇÕES PARA CONTINUAR LENDO >>



Então Rupert e o script foi o que convenceu a levar o projeto?

K: Rupert e o roteiro foram importantes, mas Charlize Theron fez-me aceitar. Quando soube que ela era a rainha queria assumir o papel. Você pode ter um ótimo roteiro, mas tudo vai se arruinar se você não tem elementos para apoiá-lo. Para mim, saber que Charlize estava envolvida, significava que era uma coisa certa.

O diretor deu certa escuridão para a história?

K: Sim, ele fez os personagens viverem em um mundo perigoso. A cor e a paisagem estao em outros personagens no filme. Ele tem uma capacidade de ver as coisas de uma forma única.

Dois filmes foram lançados Branca deste ano O que você acha sobre isso?

K: Eu sei conheço a Lily (Collins) bem e é um pouco louco termos os dois filmes lançados assim. Eu acho que ambos os filmes são muito legais e diferentes, há mercado para ambos.

Como você se sentiu quando você fez todas as acrobacias e o que foi o mais difícil para você?

K: Eu pulei de uma rocha que era muito alta e a água congelante, fiquei horrorizada. Eu ouvi que a altura era cerca de 3 metros e meio de altura, mas para mim era como 10. Antes deste filme, eu pensei que não tinha nenhum problema com altura, mas realmente me assustou bastante. Foi definitivamente o mais difícil.

Como foi trabalhar com Chris Hemsworth?

K: Eu amo Chris, é um cara legal, grande, e tem uma forma de trabalho semelhante a minha porque não tem que ensaiar muito. Fomos direto para o que queríamos fazer desde que começamos, com ele era como pensar: ". Oh, isso vai ser fácil" É um bom ator, honesto e você sempre pode falar com ele. Muitas coisas que estavam escritas poderia modificá-los, e sabíamos que podíamos contar com ele para fazer essas mudanças.

Você saiu diretamente a partir do último filme de Crepúsculo para o set de Branca de Neve e o Caçador?

K: Não, eu tinha algum tempo livre no meio dos dois, onde eu fiz outro. Eu gosto de trabalhar duro e não fazer pausas longas, só procuro projetos que são desafiadoras e diferentes. Este filme é muito diferente de Crepúsculo e eu gostei disso.

Se você pudesse escolher um príncipe encantado Como seria, engraçado, lindo, etc?

K: Na verdade não tenho uma lista de prioridades. Eu odiaria escolher bem.

Twilight é um fenômeno e você tem muitos fãs por causa deles, mas muitos parecem te amar ou odiar por isso. Como você se sente estando nestes dois extremos?

K: É engraçado porque eu fico nervosa em falar com a imprensa dos meus filmes e sobre mim. Eu não gosto da idéia de que as pessoas pensam que eu sou "fria" e eu não me importo de dar entrevistas. Se eles me odeiam assim, eu tenho que ser capaz de mostrar que eles são muito ruins. Agora, se eles me odeiam por outros motivos, então não me incomoda, porque eu estou feliz fazendo o que faço.

Você acredita que os fãs intensos seguirão em toda parte?

K: Os fãs não são "loucos" como você pensa. Não que não existam pessoas que gritem mas é o que acontece nas estréias e eventos como a Comic-Con

Qual seria a sua melhor dica para uma menina que sente que ela não se encaixa no meio da multidão?

K: É difícil sentar aqui e pensar em o que falar para as meninas, em geral, para dizer a elas como deveriam ser. Bem, eu diria que não se preocupe em se encaixar num padrao, embora não seja difícil quando você é jovem, mas ser diferente faz de você quem você é. É melhor não se perturbar.

Quem é seu melhor amigo e por quê?

K: Eu cresci com alguém que é minha melhor amiga e é porque ela é louca, engraçada e realmente me relaxa. Dakota Fanning também é uma das minhas BFF. Eu a respeito muito... Ela é engraçada e encantadora.

Qual a importância da lealdade para com você?

K: Muito. Meus amigos são muito leais

Como você se controlou para trabalhar com Charlize Theron?

K: Quando você trabalha com pessoas desse porte, você quer impressionar e se entregar completamente. Fomos capazes de nos responder uma a outra e que fez a ação parecer natural. Muitas cenas necessárias de intensidade. Então, quando fizemos as filmagens pareciam que estavamos lutando, porque os nossos personagens estavam realmente em conflito.

Qual é o seu conto de fadas favorito?

K: Para ser honesta, eu realmente não cresci lendo contos de fadas. Eu estou mais familiarizada com filmes da Disney. Meu favorito era O Livro da Selva.

A rainha vê sua beleza como parte essencial do seu poder. Você acha que a beleza é tão difícil?

K: Algumas das pessoas mais bonitas que usam sua beleza como uma arma é grotescamente feia. Eu acho que uma das grandes coisas sobre Branca de Neve é que ela pode ver através da malvada Rainha Ravenna e descobre que também há beleza.

Branca de Neve primeiramente é inocente, e ao mesmo tempo forte. Você se reconhece como uma mulher forte agora?

K: Como você cresce igual a Branca de Neve percebe que você tem armas para lutar e que é forte o suficiente para usá-las. Sua principal arma é a sua luz interior.

O que não falta na sua mala quando você vai viajar?

K: Meu suéter como uma freira (risos), eu tenho desde o colegial e muitas vezes eu estava prestes a perder e eu quase fiquei louca. Obviamente, eu preciso do meu telefone e meu suéter, mas estou muito ligada às coisas. Além disso, eu não gosto de viajar sozinha, eu faço isso com alguém que eu me sinta segura. Felizmente as pessoas com quem trabalho são também amigos muito próximos.

Como você descreveria o seu príncipe encantado?

K: Eu não sei, porque eu acho que as princesas e príncipes como antigamente já não existe (risos), mas imagino que alguém que é um líder. Um príncipe é alguém que vai ser rei, no entanto, um líder precisa ser consistente e confiável.

Na história o beijo do verdadeiro amor pode fazer tudo, se você pudesse mudar alguma coisa como aquele beijo, o que seria?

K: Oh, eu não sei ... Me dê opções!

Você: grávida, teletransporte, tornar-se invisível, protegendo o seu namorado ...

K Eu quero tudo que você disse, exceto a gravidez, eu ainda não estou pronta (risos). Eu gostaria de simplesmente me teletransportar. Confesso que toda vez que eu apago as velas do meu aniversário ou prendo a respiração em um túnel e peço um desejo, não pergunte nada específico, porque eu sinto que eu poderia dispor de outro modo. Eu faço algo estranho: se eu tenho um sentimento que eu repita "por favor, por favor, feliz, feliz, feliz", eu digo isso e depois eu me sinto livre e feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao Eterno Twilight, um site brasileiro totalmente dedicado à universo da Saga Twilight e a atriz Kristen Jaymes Stewart e Robert Thomas Pattinson.