domingo, 2 de setembro de 2012

►Entrevista de Kristen - On the Road - "É raro encontrar personagens de ficção que vivem tanto, que respiram muito" para "Theage" (Austrália)


On the Road foi o livro que motivou  Kristen Stewart a  leitura. Agora, seu papel no filme traz um novo realismo. Kristen Stewart não tinha lido Crepúsculo de Stephenie Meyer quando aceitou o papel de Bella Swan que oferecido a ela. Ela estava mais interessado no clássico de Jack Kerouac Beat 1957 On the Road. Ela poderia se relacionar com o seu sentido de ousadia.

'' É raro encontrar personagens de ficção que vivem tanto, que respiram muito,'' a atriz acentuadamente inteligente de 22 anos de idade, diz. '' Eu pensei, 'Eu tenho que encontrar pessoas como esta, as pessoas que me empurram e compartilham minhas ambições. " Não é que eu sou tão pouco convencional, mas eu tenho limites e fronteiras um pouco diferentes do que a maioria das pessoas, e o livro diz que é OK. O livro celebra. Eu dormi com On the Road na minha cabeceira quando eu tirei minha licença. Foi o primeiro livro que me levou a ler.''


CLIQUE EM MAIS INFORMAÇÕES >>>

"Eu tenho um pouco de diferentes limites e fronteiras do que a maioria das pessoas, e o livro diz que é OK. O livro celebra isso. "
Kerouac  com a prosa de  Jazz - que criou uber-cool personagens abraçando drogas, álcool e sexo experimental como viajam os Estados Unidos entre 1947 e 1951 - durante muito tempo foi considerado unfilmable. Logo após a publicação do romance, Kerouac escreveu a Marlon Brando esperando a estrela iria jogar Dean Moriarty (baseado em amigo de Kerouac Neal Cassady), enquanto Kerouac jogaria Sal Paradise - com base em si mesmo.
Espírito livre ...  Kristen Stewart estrela como a esposa de Dean, Marylou.

Francis Ford Coppola também tentou fazer o filme depois de comprar os direitos em 1979. No entanto, não foi até O Diário de Motocicleta ', de Walter Salles, que veio junto uma versão cinematográfica finalmente seguiu em frente.

Sobre o tempo de papel de Stewart avanço em Sean Penn, Na Natureza Selvagem, Penn e Babel diretor Alejandro Gonzalez Iñarritu sugeriu que ela Salles para o papel de esposa de Dean, Marylou (baseado em Cassady primeira esposa de Luanne Henderson). O casal se casou quando tinha 15 anos Luanne, e enquanto eles se divorciaram e ele teve filhos com sua segunda esposa Carolyn (interpretada por Kirsten Dunst), Cassady continuou a pegar a estrada com Luanne e permaneceram perto até sua morte.

No momento em que On the Road entrou em produção, Stewart se tornou um nome familiar e fez questão para as mulheres na história a ter mais destaque. Ela ressalta que tomo original de Kerouac com nomes de pessoas reais (ele foi forçado a mudar-los, bem como partes da história para publicá-lo) foi muito mais perto da verdade, principalmente em termos de mulheres, e principalmente Luanne.

'' É engraçado porque no romance um monte de impressoes  de pessoas em primeiro lugar é que Luanne é apenas um brinquedo, que ela é apenas se fudia e não está recebendo muito em troca'', diz Stewart. '' [Mas] ela só gosta de amar e é capaz de equilibrar todos os seus desejos, enquanto que os meninos têm muito mais dificuldade em fazê-lo. Eu acho que ela [tinha] este ponto de vista, bonito única do mundo e foi muito à frente de seu tempo. "

'' Depois o sucesso do livro definitivamente se tornou algo que muitas pessoas aproveitaram ... Para Luanne era tão pessoal. Nunca foi algo que ela queria se transformar em uma comodidade ou algo que ela queria continuar. Foi apenas uma fase de sua vida.

'' Ela sempre disse que ele era tão engraçado para ela que as pessoas pensavam que ela era corajosa. Era diferente de todos, mas não Luanne estava se rebelando contra qualquer coisa. Ela estava apenas descaradamente sendo ela mesma.''

Embora sem medo de ser ela mesma é algo que a mídia Stewart-tímido aspira assim -'' Eu acho que é tão ridículo quando atores repente encontram-se tão interessados no que eles estão dispostos a vender'' - ela admite ter mais em comum com o do livro narrador, Sal.

'' Como Luanne Eu estava um pouco preocupada que eu não ia ser capaz de perder o controle, que eu não ia ser capaz de deixar ir. Felizmente eu fiz, mas eu não acho que você pode dizer que você se torna uma pessoa diferente.

Atores'' são interpretando personagens ... mas eu acho que você está apenas classificar de desencadear qualidades que estão enterradas bem fundo.''

On the Road está fora em 27 de setembro na Austrália


FONTE  //  VIA  //  POSTADO eternotwilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao Eterno Twilight, um site brasileiro totalmente dedicado à universo da Saga Twilight e a atriz Kristen Jaymes Stewart e Robert Thomas Pattinson.