quarta-feira, 5 de setembro de 2012

► Entrevista exclusiva concedida ao Metro Internacional - Robert Pattinson se despe do vampiro em Cosmópolis

Em “Cosmópolis”, que estreia sexta-feira, dia 7, Robert Pattinson é um bilionário que roda por Nova York em uma limousine numa odisseia com armas, sexo e exame de próstata.


Confira a entrevista exclusiva com o astro concedida ao Metro Internacional.

Em “Cosmópolis”, que estreia sexta-feira, dia 7, Robert Pattinson é um bilionário que roda por Nova York em uma limousine numa odisseia com armas, sexo e exame de próstata.

►“Cosmópolis” é o começo de uma nova carreira para você?
Para minha carreira, este filme é definitivamente o começo de algo novo. Rodar “Cosmópolis” me deu a confiança que precisava para focar apenas nos projetos que me interessam.

►É verdade que você topou participar de um filme de Cronenberg sem ver o roteiro antes?
Disse “sim” sem nem pensar. Mas, no caso de “Cosmópolis”, li o roteiro um ano antes de David me oferecer o papel e o achei incrível. Senti ali algum tipo de conexão, não sei por que. Cronenberg não fez ensaios.

CLIQUE EM MAIS INFORMAÇÕES >>>



►Isso não te assustou?
Entendo porque ele fez isso. David não disse muito o que queria de mim. Fiquei apavorado nos primeiros dias, estava com medo de que David me demitisse e pensasse que eu era um impostor. Mas ele estava bem relaxado. A equipe me contou que, em geral, ele não faz muito ideia do que quer nas duas primeiras semanas, que eu não me preocupasse.

►O que foi mais desafiador?
As falas eram incríveis, mas o mais difícil foi o fato de David ter uma tendência a mudar de última hora a programação das filmagens, o que me fazia ter de estar com o roteiro inteiro na cabeça. Tinha que ler meus textos toda noite!

►E as cenas de sexo?
A mais complicada foi com Patricia McKenzie. O plano era que começassemos em um orgasmo e depois entrássemos em uma conversa normal, mas David quis que conversássemos e transássemos ao mesmo tempo!

►E a cena na qual o médico checa sua próstata?
Cinco minutos antes de filmar, David disse “Quero um pedaço das suas bolas aparecendo no vídeo.” Pensei que faria qualquer coisa que esse cara me pedisse, mas tive que dizer que não conseguiria. Ele levou na boa. Ainda assim ele conseguiu uma cena bem bizarra, do tipo que você não vai ver de novo tão cedo.

►Seu próximo filme será mesmo com Cronenberg?
Não sei quando rodaremos, mas vamos falar sobre a indústria do cinema – e será bem esquisito. Até lá, filmo “Mission: Black List”, sobre Saddam Hussein. Queremos cenas no Iraque, mesmo se for complicado. Tenho apenas 26 anos e esse é o tipo de risco que preciso correr.




FONTE band  //  POSTADO eternotwilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao Eterno Twilight, um site brasileiro totalmente dedicado à universo da Saga Twilight e a atriz Kristen Jaymes Stewart e Robert Thomas Pattinson.