terça-feira, 18 de setembro de 2012

►Palavras de Nicolas Ghesquière - "Para mim Kristen Stewart tem uma personalidade muito única. Assim que olhei para ela vi que ela era a cara da Balenciaga".




Há alguns meses, Kristen Stewart foi anunciada como o novo rosto da aclamada Balenciaga, estrelando o perfume Florabotanica. De lá para cá, em meio a toda a agitação com seu término e volta com Robert Pattinson, a atriz terminou ficando à parte do mundo da moda.

Agora, Kristen retorna com um making of da campanha da fragrância, e fala um pouco de sua relação com a moda: "Eu nunca imaginei que eu me encaixasse em algum trabalho desse tipo", ela comenta.

Conhecida por seus looks muito despojados, cada vez mais Kristen aposta em produções fashionistas, aparecendo com looks assinados por grandes nomes da moda como Stella McCartney e a própria Balenciaga. Nicolas Ghesquière, diretor artistico da grife, diz que "Para mim Kristen Stewart tem uma personalidade muito única. Assim que olhei para ela vi que ela era a cara da Balenciaga".

A eterna Bella, da saga "Crepúsculo", é também capa da Vogue inglesa do mês de outubro. Kristem vem mostrando grande evolução pessoal de estilo, pricipalmente quando aparece em cerimônias de tapete vermelho.


FONTE puretrend  // POSTADO eternotwilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao Eterno Twilight, um site brasileiro totalmente dedicado à universo da Saga Twilight e a atriz Kristen Jaymes Stewart e Robert Thomas Pattinson.