sexta-feira, 7 de setembro de 2012

►Vídeo: Entrevista De Kristen ao Extra TV durante O Toronto International Film Festival

Durante o  Festival  Internacional de Cinema de Toronto, onde Kristen esteve para promover On The Road, ela concedeu uma entrevista ao Extra TV e você pode conferir abaixo o vídeo e a transcrição do mesmo:

video platformvideo managementvideo solutionsvideo player A atriz Kristen Stewart está oficialmente fora do seu esconderijo! Com um sorriso, e aos 22 anos de idade, ela caminhou pelo tapete vermelho do Festival Internacional de Cinema de Toronto para promover seu novo filme indie, “On the Road“.  Em vez de Pattinson ao seu lado, KStew, que estava deslumbrante em um vestido preto, Zuhair Murad, caminhou pelo tapete vermelho com seu co-star Garrett Hedlund. Ben Lyons, do Extra TV, conversou com a dupla, que lhe disse como se prepararam para um trio na tela com Sam Riley.  “Você apenas faz isso, não há outro jeito“, explicou Hedlund. Kristen acrescentou: “Eu gosto de me esforçar … você não poderia fazer este trabalho em qualquer sentido genuíno a menos que você completamente acreditasse nele, quase como um psicopata.”  Ben perguntou: “Você está dizendo que você é louca?” E Kristen respondeu brincando: “Sim, um pouco, provavelmente só um pouco.”  Stewart também agradeceu a todos os fãs foram apoiá-la na estréia da adaptação de Jack Kerouac. A história, escrita em 1951, é em grande parte autobiográfica e segue Sal Paradise (Riley), quando ele viaja por toda a América com seu amigo e herói Dean Moriarty (Hedlund). Kristen interpreta a mulher de Dean, Marylou.   “Isso significa tudo pra mim [ter o apoio dos fãs]“, disse ela. “Minha resposta não seria diferente se eu estivesse aqui para um filme da saga Twilight, que eu acho que diz tudo. Eu amo este filme. Estou tão orgulhosa deste filme e eu estou muito orgulhosa de todos que estão aqui comigo.“    VIA // POSTADO eternotwilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao Eterno Twilight, um site brasileiro totalmente dedicado à universo da Saga Twilight e a atriz Kristen Jaymes Stewart e Robert Thomas Pattinson.