sábado, 8 de setembro de 2012

►Entrevista Completa de Kristen Stewart ao Site Metro

Durante a premiere de On the Road no Toronto International Film Festival, Kristen concedeu uma entrevista ao site Metro e agora, você pode conferir a entrevista completa.



Kristen Stewart voltou a aparecer publicamente nesta semana no Festival Internacional de Cinema de Toronto para promover seu filme, “On the Road”. A “Metro” fez uma das primeiras entrevistas da atriz, e ainda conseguiu com que ela respondesse algumas perguntas dos fãs enviadas pelo twitter.

Entrevistador: Dado como Dean (interpretado por Garret Hedlund) trata uma mulher, a história poderia parecer um pouco injusta para as personagems do sexo feminino. Você teve a sensação de que elas ganhariam pouca atenção?
•KS: Essa não foi a impressão que eu tive quando era mais nova. Você sente por determinadas perdas e conflitos certeza do que as pessoas têm de passar no livro, mas ao mesmo tempo, nunca senti que existia injustiça porque pessoas – mulheres também – se colocaram nessa posição. Levaram tanto quando deram. Especialmente considerando que eles não são os personagens principais – eles são semi na periferia, e você não está completamente com eles, você não está dentro de suas cabeças, você não está sentindo o que estão sentindo. Mas na perspectiva de uma pessoa de fora, eu só acho que essa é uma forma bastante machista de olhar para isto. É como uma coisa doce – especialmente um monte de caras como dizem “Oh, eu não acho que elas estão sendo bem tratadas”. Sim, mas elas aguetavam, e por isso que estavam lá.

►Entrevistador: Esse papel requeria que você se expusesse bastante, emocional e fisicamente. O quanto disso foi uma preocupação para você?
•KS: Eu queria ficar o mais perto possível das experiências. Eu não queria fingir nada, e me senti tão responsável pelo personagens.

CLIQUE EM MAIS INFORMAÇÕES >>>

►Entrevistador: E sobre a pressão de assumir um livro famoso e uma personagem famosa (Marylou)?
•KS: É uma pressão imposta por mim mesma. Todos querem que você faça justiça a todos os personagens, especialmente as pessoas que realmente amaram o livro e que sabiam quem eles eram por todos esses anos. Conhecer as pessoas reais, sair com sua filha e ouvir horas e horas de fitas, aumenta a pressão, mas, ao mesmo tempo se torna bom estar lá. Então, a cada segundo que eu ficava “Oh, estou me sentindo um pouco nervosa” ou algo assim, não havia absolutamente nenhuma razão de estar, porque tudo que estávamos fazendo estava vindo do lugar certo, e isso é tudo que voce finalmente pode se sentir responsável sobre. Qualquer coisa além daquilo, você está sendo inválido. Nós fomos postos nas posições perfeitas para perdemos completamente a cabeça. E como você pode ficar nervoso com isso? Você não deveria ter controle, então relaxe e pare de se levar tão a sério. Sabe o que eu quero dizer? Se você pode fazer isso, então você estará fazendo justiça.

Nós escolhemos algumas questões dos fãs do twitter feitas para a Kristen. @PattinsonStew e @teenstripper foram sortudos o suficiente para que as suas perguntas fossem respondidas.

►Entrevistador: Por que você acha que “On the Road” é mais relevante agora do que foi na década de 50? (@PattinsonStew)
•KS: Eu não sei se é mais relevante. Eu não acho que algum dia tenha sido irrelevante. Eu acho que é por isso que as pessoas quiseram fazer um filme desse livro por décadas. Eu acho que talvez tenha sido interessante ter acontecido agora, porque as pessoas não necessariamente vao focar inteiramente no fato de que eles estavam se drogando e fazendo sexo porque não é mais tão chocante para se assistir. Talvez, então, levou um tipo especial de pessoa para realmente sentir o espírito e os sentimentos por trás de todas as coisas que podem ter escondido para outras pessoas. E agora está não apenas como velado. Agora você pode realmente apreciá-lo pelo que ele é.

►Entrevistador: Por que Barack Obama segue no twitter uma conta de apreciadores da Kristen Stewart? (@teenstreeper)
•KS: Eu não sabia disso. É insano. Isso é loucura. (risos)

FONTE metronews // VIA // POSTADO eternotwilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao Eterno Twilight, um site brasileiro totalmente dedicado à universo da Saga Twilight e a atriz Kristen Jaymes Stewart e Robert Thomas Pattinson.