sexta-feira, 26 de outubro de 2012

►Ashley fala de 'Crepúsculo' & Safaris na África do Sul

Ashley conversou com o site ET Online e falou sobre a experiência de divulgar os filmes da Saga Twilight em outros países. Confira:



Com a première no próximo mês do final mais esperado de Twilight chegando, o elenco está voando ao redor do mundo promovendo Breaking Dawn – Part 2. Nós conversamos com Ashley Greene na África do Sul, onde ela falou sobre encontrar uma multidão de fãs animados e sobre perseguir macacos e girafas durante um Safári.

“É ótimo estar na África do Sul, eu tive muita diversão,” Ashley nos disse durante uma entrevista. “Eu consegui ir em um safári e eu encontrei bastante fãs, todos são super legais. Eu amo isso e eu realmente estou animada por ter conseguido vir.”

Ashley disse que embora ela goste de viajar ao redor do mundo promovendo Breaking Dawn – Part 2 — que estreia nos cinemas dia 16 de Novembro — ela sente falta dos confortos de casa. “Não há nada como dormir na sua própria cama.“

EternoTwilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao Eterno Twilight, um site brasileiro totalmente dedicado à universo da Saga Twilight e a atriz Kristen Jaymes Stewart e Robert Thomas Pattinson.