quinta-feira, 18 de outubro de 2012

►Entrevista completa de Daniel Cudmore para ‘Glamour UK’.


Twilight Breaking Dawn Part 2 Interview: Daniel Cudmore
Conversamos com Daniel Cudmore de ‘A Saga Crepúsculo’ , que interpreta o Volturi Felix na série. Leia a entrevista completa para ouvir sobre a parte final, sobre as desconcertantes fãs de  R-Patz e o sexo dos vampiros.

O que devemos esperar dos Volturi no capítulo final?

►Daniel Cudmore: É difícil, sem entregar a surpresa, mas o nosso grupo tem a sorte de sentir que os Cullen finalmente cometeram um erro, o grave erro que nos tem sido um tipo de espera. Nós finalmente sentimos que nós temos uma chance de derrubá-los. Meu personagem finalmente tem a chance de erradicá-los, porque eles são um tipo de aborrecimento.

Será que vamos ver um pouco mais de Felix neste?

►Daniel Cudmore : Eu acho que um pouco mais. A questão é o fato de que o último livro tem tantos personagens nele, especialmente a última metade do mesmo. Então, para fazer justiça a cada personagem, é difícil de se encaixar no comprimento de um filme. Seria como um filme de quatro horas e ele simplesmente não iria funcionar.

E nos foi dito que há uma distorção para o final do livro. Você pode nos dar alguma pista?

►Daniel Cudmore : Ah, distorção? Eu não posso dizer uma coisa sequer – eu estou preocupado que eu possa me tornar um alvo.

Mas você sabe o que é, certo?

►Daniel Cudmore : Ah, com certeza.

Okay … [Pausa Esperançosa]
Daniel Cudmore : Foi muito legal quando eu estava lendo o roteiro.

Sim, nós apostamos! Pode nos falar através de suas experiências trabalhando em Lua Nova, Eclipse e os dois filmes de Amanhecer?

►Daniel Cudmore : Certo, bem, o processo de audição era originalmente para personagem de um dia em Lua Nova e eu realmente não conhecia nada disso, eu realmente não tinha tempo, eu realmente não sabia nada sobre esses livros ou a magnitude dos filmes ou qualquer coisa assim e eu só entrei, tive, eu acho, um teste bastante bom, não pensando nada disso.

Eu recebi uma ligação de volta, não percebendo que era para um personagem diferente, por isso entrei ainda preparado com o último personagem e descobri que eu tinha que fazer uma leitura para Felix. Eu não achei que eu consegui esse trabalho só porque estava muito estimulado no momento. Mas depois acabei por conseguir e foi só diversão.

Mesmo quando eu comecei o trabalho em Lua Nova, eu não sabia o quão grande esses filmes eram, ou iriam ficar. Eu acho que foi o primeiro a começar; Lua Nova, eu acho que foi o pontapé inicil, e então ele simplesmente continuou subindo. Foi ótimo, com Lua Nova, porque foi realmente a experiência que me mostrou como eles são grandes e as filmagens em Vancouver foram ótimas. Mas então, quando nós tivemos que ir filmar na Itália – era inacreditável. E eles só cresceram cada vez, e cada experiência tem sido simplesmente fantástica.

CLIQUE EM MAIS INFORMAÇÕES<<LER MAIS>>



Eclipse foi um pouco menor para mim, eu não estava tanto no set. Mas, então, Amanhecer 1 e 2 – foram muito divertidos, apenas pelo fato de que ele era como uma espécie de acampamento. Estávamos todos no hotel em Louisiana juntos. Nós tivemos um monte de tempo livre para simplesmente sair e conhecer uns aos outros e relaxar e gastar um monte de tempo nos bares.

É definitivamente uma daquelas coisas em que você está num aquário e uma vez que você está realizado, você tem a chance de sentar-se e perceber todas as coisas que você fez. Então, para mim, tem sido selvagem, mas muito divertido, e eu tenho sido muito feliz com a experiência.

Qual membro dos Volturi que você acha que é mais assustador?

►Daniel Cudmore : Hum, eu adoraria dizer que sou eu mesmo, mas eu acho que Michael Sheen …

Ele é muito assustador …

►Daniel Cudmore : … Ele tem um olhar louco nos seus olhos.

E qual foi sua cena favorita em que você trabalhou na Saga?

►Daniel Cudmore : Minha cena favorita? Eu continuo voltando para isso, mas eu acho que qualquer uma que tem a ver com as filmagens na Itália para mim foi simplesmente fantástico. Essa foi realmente a primeira vez que eu tive a experiência de ter uma boa sessão fora de Vancouver ou LA, e era apenas um lugar tão bonito. Os fãs que estavam lá me surpreenderam. Eu não achei que ia ter ninguém lá, e então esta pequena aldeia tinha, tipo, apenas 5.000 fãs gritando para ninguém que dirigia uma van com vidros escuros. Foi apenas uma experiência bastante selvagem, algo que eu nunca vou esquecer.

O que você acha que é que as pessoas amam tanto sobre os vampiros?

►Daniel Cudmore : Se você olhar para todos os vampiros no passado, eles eram uma espécie de velhos decrépitos. Stephanie Meyers só fez isso para uma nova audiência. Todos os vampiros agora são homens jovens e ela descreve-os como não sendo feios. Ela sensualizou os vampiros. E isso é tudo proibido, meio bad boy, ‘oh, eu não sei se ele vai me morder ou se ele vai se apaixonar por mim’. E, você sabe, você adiciona com a estreia de alguns desses atores e as mulheres enlouquecem.

O que tem sido trabalhar em um projeto com tal imensa quantidade de fãs seguindo -  eles alguma vez interrompem as filmagens, ou existe alguma memória em particular que se destaca para você?

►Daniel Cudmore : [risos] Não é muito ruim. A maioria do tempo que não tinham ideia de quem eu era, eles provavelmente pensaram que eu era um segurança.

Mas eu me lembro quando eu estava na Itália, eu estava andando e eu não estava filmando naquele dia, mas eu só queria checar o set. Lembro-me apenas de estar caminhando entre os fãs e eles nem faziam ideia, e depois uma pessoa deve ter dito algo e se espalhou como rastilho de pólvora. Eu era como, ‘tudo bem, provavelmente é hora de sair daqui’ - e, quando tentei passar por cima do muro, o segurança não me deixou e todos começaram a rir de mim, porque ele pensou que eu era um fã. Eu estava tentando explicar a ele – e esse cara está falando em Inglês enrolado – e eu era como, ‘não, não, não, eu estou no filme’, e ele pensou que eu era louco. Ele apenas pensou que, você sabe, todo mundo acha que está no filme também.

Então você conseguiu sair eventualmente?

►Daniel Cudmore : Eventualmente, sim! Um outro da equipe  reparou em mim e veio e me agarrou.

Ufa! Você saiu muito com Rob, Kristen e Taylor durante as filmagens?

►Daniel Cudmore : Hum, não tanto com Taylor. Rob e Kristen um pouco, aqui e ali. Durante as filmagens eles sempre estavam trabalhando. Então, um pouco fora das câmeras, mas não muito.

Porque você teve uma grande cena com Robert em Lua Nova, é o que as pessoas falam mais com você sobre?

►Daniel Cudmore : Eu acho que sim, só porque foi a primeira experiência com o personagem e também o fato do personagem principal quase ser morto… Hum, um monte de fãs não estavam muito contentes comigo, que por outro lado estava contente, porque que isso significa que eu fiz o meu trabalho corretamente.

Você teria gostado de assumir o papel de Edward ou Jacob se tivesse  a chance?

►Daniel Cudmore : Absolutamente não. Não – mesmo eu já tendo o trabalho, a coisa é, ambos não tinham ideia do que iam ser quando originalmente aceitaram o trabalho. Então, quer dizer, eu acho que vê-los agora seria uma outra história. Mas se você me perguntasse direito antes do filme começar, eu teria dito que sim, claro.

Você mantém contato com os outros membros dos Volturi, ou o restante do elenco?

►Daniel Cudmore : Sim, alguns deles. De vez em quando esbarramos um no outro. Estamos no Twitter, tirando sarro um do outro o tempo todo, e de vez em quando a gente se encontra, o que é legal, porque muito do maneira como nós filmamos, muito do tempo era tipo em grupos separados. Nós filmamos, e nunca realmente interagimos no set, então nunca tivemos muito a chance para sair e conhecer uns aos outros.

Então, o que vem por aí para você agora que Crepúsculo está finalizado?

►Daniel Cudmore : Eu estou promovendo os outros filmes que eu fiz: a série ‘Halo’ que eu já finalizei. Eu também tenho um filme chamado ‘The Outlaws Baytown’ que vai sair no próximo ano. E então, basicamente, apenas à procura de mais trabalho. A vida de um ator.

Qual é a memória principal que você acha que vai levar da série Crepúsculo?

►Daniel Cudmore : Eu não sei se há apenas uma, no singular. Há tantos pequenos aqui e ali. Eu acho que é apenas o fato de que era apenas uma experiência tão pura para trabalhar em algo dessa magnitude.

Mas para mim, me senti tão pequeno, e para eles é sentido como qualquer filmagem regular. Então eu não acho que foi uma, no singular; e eu acho que foram apenas um monte de pequenos pedaços menores agrupados, e isso faz uma imagem muito agradável.

Sim, é uma coisa muito grande para se estar envolvido, não é?

►Daniel Cudmore : É uma dessas coisas que serão … Quero dizer, é tal magnitude, que eu acho que será lembrado por muito tempo. E nós estamos, tipo, todos imortalizados no filme agora, então você pode sempre contar para seus netos sobre isso, se você quiser. Eles só tiraram sarro de você, mas é algo para se orgulhar.

FONTE // VIA // EternoTwilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao Eterno Twilight, um site brasileiro totalmente dedicado à universo da Saga Twilight e a atriz Kristen Jaymes Stewart e Robert Thomas Pattinson.