quinta-feira, 25 de outubro de 2012

►O Que Ashley Usará Para Promover Breaking Dawn – Part 2?


A semana de divulgação de Breaking Dawn – Part 2 está a todo vapor e o site The Fashion Court fez uma aposta com as roupas que Ashley poderia usar. Confira:


Agora que você viu minha lista de desejos com os ternos que eu gostaria que Robert Pattinson e Taylor Lautner usassem enquanto estivessem promovendo “The Twilight Saga: Breaking Dawn – Part 2″ durante as próximas semanas – o que vocês acham de tirar uns minutinhos olhando as minhas escolhas para algumas co-estrelas?

Abaixo você irá encontrar algumas opções de vestidos bacanas e glamourosos que escolhi para Ashley Greene, Nikki Reed e Elizabeth Reaser, assim como um destaque para a mais nova dama de suas twi-vidas – Mackenzie Foy!

Embora pareça uma “premonição” de algum modo, considerando que as damas usam a maioria das marcas que eu citei, essa lista de desejos é tão simples que: o que eu gostaria de ver elas vestindo. Divirta-se com minhas escolhas abaixo e tenha certeza de que você vai checar o The Fashion Court no mês que vem para ver a Ash, Nikki, Liz e Mackenzie nos tapetes vermelhos de Breaking Dawn.

CLIQUE EM MAIS INFORMAÇÕES<<LER MAIS>>

E assim começa.

Antes da premiere nos EUA em novembro, Ashley irá participar de um evento para fãs internacional assim como as conferências, talk shows, etc. A atriz de 25 anos frequentemente descreve seus gostos na moda como “clássico com um pouco de rebeldia”; às vezes isso pode traduzí-la no tapete vermelho como “matronal”, então eu gostaria de ver Ash realmente trabalhando com a “rebeldia” nessa turnê como alguns vestidos refinados e ainda sim atrevido.

J. MENDEL: Meu amor pela coleção Primavera 2013 de J Mendel não tem limites; eu ficaria animada de ver Ashley usando qualquer coisa dela. Esse vestido roxo em particular e de textura dourada me impressionou o bastante para fazê-lo ser o número um das minhas escolhas para ela. O corte em geral e comprimento é bem clássico, mas a têxtura é negrita. Ela deveria experimentá-lo!

DKNY: Quando saiu a coleção da DKNY, eu fiquei meio “que” look Ashley iria usar, contra, “se” ela não usasse tudo. Quero dizer, qual é – é a marca que ela tem mais intimidade agora. Esse vestido preto, branco e marrom de couro de primeira linha seria uma ótima escolha para um photocall.

YIGAL AZROUEL: É sempre bom mudar as coisas, e uma vez que estamos a caminhar mais e mais em épocas mais frias, neste ponto da temporada, eu queria incluir um suéter acolhedor. Como um dos meus looks favoritos da coleçãp Resort Azrouel Yigal 2013, eu acho que Ash iria balançar este pulôver branco e calças pretas.

Ei, ela parecia gostar da escolha Azrouel o último dos meus desejos listados para ela!

L’WREN SCOTT: Todos os olhos estariam em Ashley se ela aparecesse em algum lugar neste multicolorido vestido meio comprimento de L’Wren Scott, estou certa? Claro que eu não recomendo usar os óculos de sol, sapatos e boina listrada combinando, mas esse vestido é divertido demais para ignorar.

CALVIN KLEIN COLLECTION: Ashley recentemente usou um vestido Calvin Klein ao promover um de seus filmes no início deste mês, e no ano passado ela participou de um desfile de moda e um jantar exclusivo durante a New York Fashion Week. Se Ash se vir a usar um vestido do estilista Francisco Costa para um look para a turnê BDPart2, espero que ela considere esta LBD peplum sexy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao Eterno Twilight, um site brasileiro totalmente dedicado à universo da Saga Twilight e a atriz Kristen Jaymes Stewart e Robert Thomas Pattinson.