sábado, 27 de outubro de 2012

►Scans Amanhecer Parte 2 na Revista Acción (Espanha-Edição Novembro)


image host image host image host image host image host image host

Tradução

Robert Pattinson estava esperando para mudar sua vida este ano - mas não tão drasticamente como fez, é claro.Com a abertura este mês do filme Crepúsculo quinto e último, Amanhecer - Parte 2, o ator ingles de 26 anos, estava à espera de uma ruptura dos fãs frenéticos e fotógrafos que foram forçados a calcular cada movimento público Por mais de quatro anos.
[...]

Mais do que uma sensação iminente de alívio, no entanto, expressaram ambivalência sobre o fim iminente era muito intensa. "É quase como uma fase da minha vida acabou", diz o sempre bem preparado amigável e estranhamente Pattinson. "Ainda sinto sendo Crepúsculo muito bem como uma parte de mim. Mas é bom saber que eu posso relaxar um pouco. Como, eu sempre tive de fazer outro filme entre os episódios de Crepúsculo, e agora eu não tenho mais até encontrar o que Eu realmente quero fazer, sem limite de tempo."

"Mas essa rede de segurança de ter um outro filme de Crepúsculo a fazer a cada ano se foi", diz Pattinson, ciente de que a maioria das emissões de franquia não (Little Ashes, Remember Me, Bel Ami, Cosmopolis David Cronenberg) encontraram pouco. bilheteria para) "Então, é um sentimento estranho, eu realmente não sei como me sinto sobre isso ainda."

CLIQUE EM MAIS INFORMAÇÕES<<LER MAIS>>



Havia uma sensação semelhante de incerteza durante as filmagens de Amanhecer (ambos os capítulos foram filmados simultaneamente, em Louisiana e British Columbia, do diretor Bill Condon). Enquanto Parte 1 contou com o casamento tão esperado e consumação de Edward mortos-vivos (Pattinson) e amor mortal Bella (Stewart), mas também apresentou a estranha gravidez eo parto mais terrível desde que eu tinha visto O Bebê de Rosemary.

Na parte 2, Bella é agora um vampiro e mãe de um rápido crescimento ... por isso é difícil dizer exatamente o que é. Mas é do sexo feminino, e os pais orgulhosos, frustrou a Renesmee nomeada. Existência da garota levando os Volturi - o órgão diretor do vampiro, se você vai para a engenharia de um esforço total para tomar posse da criança.

No entanto, Pattinson diz que achou a cena dos pais, em vez de confrontos sangrentos entre as diferentes facções de vampiros e lobisomens causados ​​pela existência de Renesmee, as partes mais difíceis do mais recente filme de Crepúsculo para interpretar.

"Ver Edward e Bella com uma criança, é uma loucura", diz ele. "Vê-los segurar um bebê e pular para uma criança de 11 anos de idade no campo do cinema é uma das coisas mais estranhas que eu já vi na minha vida. Isso foi muito estranho para interpretar bem. Eu não acho que Existe realmente alguma maneira você poderia se relacionar com alguma coisa, eu acho que eu acabei sendo aterrorizado o tempo todo.

"Felizmente, Mackenzie Foy, que interpreta minha filha, com Kristen, foi simplesmente  incrível. Novamente, eu acho que vai ser algo que vocês nunca viram igual".

Pattinson também elogia o diretor Condon (Kinsey, Dreamgirls) por Stewart fazê-lo e se sentir mais como parceiros do que nunca, e que eles saibam que ele foi, por vezes, tão surpreso com a história como eles eram.
"Quer dizer, eu nunca trabalhei com um diretor que compartilharam suas ideias fracassadas ou idéias que realmente não queria fazer, apenas no caso," Pattinson lembra. "Ele fez tudo o que podia para Kristen e eu sintir como se fosse parte do processo criativo."

No final, Pattinson está feliz por ter interpretado a história de amor bizarra e tumultuada de Edward e Bella, amor tumultuado para todo mundo ver. "Eu realmente gosto do arco da relação", diz ele. "Você chega na metade inferior. Então você chega a este ponto deles estarem totalmente apaixonados e está tudo bem. Então você sai do tapete novo. Normalmente você não vê isso. Mas eles nunca estão satisfeitos, normalmente", acrescenta.

[...]

De qualquer forma, uma coisa Pattinson vai estranhar sobre os bons velhos tempos de Crepúsculo, para trabalhar no Canadá, onde os últimos quatro filmes da saga Crepúsculo foram filmados em grande parte ou pequena.Algo sobre o isolamento, parece.

"Squamish [BC, nos arredores de Vancouver] é um lugar incrível para o cinema", entusiasma-Pattinson. "É um dos melhores lugares que eu trabalhei porque ninguém está por perto, você é livre para fazer o que quiser, basicamente."

Ou talvez seja a indiferença dos canadenses, uma estrela que pode parecer apenas maneiras irritados.

"E Toronto é uma das minhas cidades favoritas", continuou Pattinson, que filmou em Cosmopolis em Toronto "Eu tinha um monte de diversão - e também porque as pessoas só tipo te deixa sozinho Isso é algo que eu realmente gosto sobre o Canadá." .

Nós não vamos quebrar seu coração.

FONTE//EternoTwilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao Eterno Twilight, um site brasileiro totalmente dedicado à universo da Saga Twilight e a atriz Kristen Jaymes Stewart e Robert Thomas Pattinson.