domingo, 11 de novembro de 2012

►Em entrevista ao Inquirer Kristen Stewart fala sobre "crescer, medo, perder e inibições"



LOS ANGELES- "Tem me perguntado muito sobre
 crescer ultimamente", disse Kristen Stewart em uma recente conferência de imprensa, em resposta a uma pergunta sobre o que tinha aprendido sobre si mesma, especialmente este ano que a vi passar por alguns meses turbulentos .

"Uma coisa sólida que posso dizer é que o medo não é necessariamente uma coisa ruim" , disse Kristen, vestindo um vestido de Stella McCartney e sapatos Christian Louboutin. "É algo que, conforme você envelhece, você pode ficar um pouco mais confortável. Medo é uma coisa muito motivadora na vida. portanto, não você não deve se paralisar. Use-o no lugar. "

Kristen disse que com o lançamento esta semana de "A Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte-2 ", as entrevistas com a mídia estava a fazendo sentir como ela estivesse se formando no ensino médio", a atriz comentou: "Todo mundo está perguntando: 'O que você aprendeu no final desta experiência "Crepúsculo", o que fez Crepúsculo a você? 
"Você pega, deixa muitas inibições diferentes e você nunca vai ter nenhuma. O medo é uma coisa boa. ''
Regresso as histórias

É realmente o fim da série "Crepúsculo"? E sobre trilogia e seqüecias? "Temos conversado com Stephenie (Meyer) sobre isso desde o início" , foi a resposta rápida de Kristen. " Haverá mais livros? Acho que Stephenie decidiu que Edward e Bella estão autorizados agora a ser felizes para sempre. Temos conseguido um lugar muito bom, então. Acho que devemos deixá-los sozinhos. "

Então Kristen lança uma perspectiva tentadora para os fãs de "Crepúsculo": "Há histórias de volta para muitos que não foram exploradas aí está a matilha de lobos ...".

No final do filme em si, o que tinha a dizer de suas co-estrelas Robert Pattinson e Taylor Lautner: "Bill (Condon, diretor) realmente faz um giro na faca no final do mesmo para alguém que na realmente não quer dizer adeus ainda. ainda sinto que eu tenho que dizer adeus, no entanto. Essa é a coisa boa sobre fazer filmes. "não vamos a nenhuma parte."

CONTINUAR LENDO>>



Último dia de filmagem

                                 
Ela acrescenta: "Houve vezes quando todo mundo acha que o tempo está passando em seguida, chegou. Existem vários maneiras de deixar algo ir. Eu não sei se é mais sobre mim como uma fã da série, do que da perspectiva de alguém de fora. É estranho que não vamos sentar aqui e falar mais sobre isso diretamente. Estranho que não vamos estar juntos, mas todos nós ainda temos isso. Não vamos a lugar nenhum. "

Kristen disse do último dia de filmagens: "[Havia] dois momentos diferentes, quando pensávamos que tudo foi feitos Estamos envolvidos na maior parte da produção, com a cena do casamento e todo o elenco estava lá foi um daqueles momentos que.. chegou. foi quase como todos nós sabíamos que não tinhamos terminado ainda. "

"Nós tivemos que sair e fazer algum material adicional para lua de mel em St. Thomas. O sol estava nascendo. Tivemos que parar a gravação. Devíamos terminar horas mais cedo, mas conseguimos depois. Era estranho. Ninguém estava cansado final do dia. Normalmente, depois de um longo dia no mar, de pé sobre caixas de maçã, todos estariam esgotados, mas tinha uma leveza séria que era diferente de tudo que eu tinha sentido. "

Ela continuou a compartilhar seus pensamentos sobre o fim de sua era "Crepúsculo". O que eu sempre gostei sobre ela é que ela pesa as palavras que saem de sua boca. Ela não só deixa escapar qualquer declaração vazia. "No final de um filme, se tratando de umas cinco semanas ou cinco meses, ninguém queria deixar-lo acabar" , disse.

"Nós tivemos que viver neste mundo por tanto tempo que foi como se, de repente, esse peso foi levantado.Há Tantos momentos queridos que pesam sobre você por anos. O fato de que estava tudo acabado, foi muito estranho perder a preocupação para de repente acabar, 'Uau, eu tenho essa preocupação de sempre. "Isso é quando você tem dor. De repente você está como ... Eu realmente queria desesperadamente alguém para pegar minhas mãos por muito tempo. De repente, eu o quero de volta. '
Perguntando sobre Jodie Foster, que ela anunciou como a próxima destinatária do prêmio Cecil 'B. DeMille" do Globos de Ouro , Kristen disse da atriz que interpretou sua mãe em" O Quarto do Pânico ", de David Fincher: "[Na minha idade na época] ela foi o perfeito exemplo perfeito para ser em volta. Isto pode não ser a coisa mais notável sobre ela. sempre é chocante para as pessoas verem , o que estranho é quando ela está fazendo um filme, é como uma empregada. Ela entende perfeitamente o que leva muitas pessoas a fazer um filme. Não há hierarquia com ela. É um esforço de grupo. Maioria dos atores, eles mesmos se levam a sério incrivelmente. Ela é incrivelmente normal. Sempre me identifiquei com isso. tenho essa mentalidade, possivelmente devido, em parte, a isso. "

Quando um jornalista apregoa a pergunta de sempre sobre o que poder especial ela gostaria de ter, Kristen graciosamente obrigada diz: "Eu gostaria de ser capaz de se teletransportar, gostaria de ser capaz de saltar .. E que seria diferente de alguns anos atrás." na sua atitude calma, ela rejeitou esse eufemismo este ano: "Eu seria muito óbvia em dizer que eu gostaria de voar, mas iria atrair alguma atenção também hoje, se eu começasse a voar agora."

Em seu novo filme, a adaptação de Walter Salles, o romance icônico Jack Kerouac que definiu a Geração Beat, Kristen disse: "Eu li 'On The Road", pela primeira vez, quando eu era caloura na escola. Uma das coisas que são ditas sobre o livro é que ele realmente não se altera à medida que envelhece. Se você pegá-lo e lê-lo novamente, você começa a perceber que você pode escolher as pessoas que te rodeiam. Você começa a sentir a escolha em sua vida. Você começa a sentir que agora você pode chegar e pegar alguma coisa. Mesmo se você não sabe o que é, simplesmente dá comichão debaixo da superfície."

Em uma jogada certa para sua carreira pós-"Crepúsculo", Kristen corajosamente mergulha em seu papel de Marylou e aparece em uma cena em trio na cama com Garrett Hedlund e Sam Riley. "Quando eu li o livro, eu gostei de como ambos os personagens eram um ao outro " , disse ela. "Queria encontrar pessoas que me empurrassem assim. eu queria me mover. estou seriamente oposta a qualquer coisa que é muito estagnado. coisas que eu realmente aprecio são fluidas e não há nada mais fluido que livro. Funciona como água. queria correr atrás dele.  É um sentimento praticamente universal, também."

Como escapar?

"Muitas pessoas diriam que eu era jovem o suficiente para ler esse livro. Entre 15 e 25 é uma grande diferença, mas é um período tão cheio completamente de desejo. Isso era como bom para eles explorar isso e isso foi muito divertido."

Na festa de triagem AFI Fest de gala de "On the Road", Kristen, atraente em uma roupa completamente preta (ela rapidamente mudou sua roupa de Balenciaga do tapete vermelho), ela nos surpreendeu com sua resposta sobre o que foi o seu maior desafio no filme. Ela disse que foi a cena da dança com Garrett um ritmo selvagem e desinibida de percussão. Sentados em torno da festa estava Robert.

No contexto da imprensa, Kristen deu esta resposta sobre como tudo escapa: "Eu amo o meu carro Eu sou de Los Angeles assim que posso ficar atrás do volante, me sinto bem.". Na estrada. Claro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao Eterno Twilight, um site brasileiro totalmente dedicado à universo da Saga Twilight e a atriz Kristen Jaymes Stewart e Robert Thomas Pattinson.