domingo, 11 de novembro de 2012

►Entrevista de Robert e Kristen com Philippine Star

          


BEVERLY HILLS - Pelo menos, um novo amanhecer está rompendo.

Mas, primeiro, voltemos para onde tudo começou , como a trilogia Crepúsculo, de Stephenie Meyer se tornou um fenômeno mundial em livros e filmes (arrecadou mais de US $ 1 bilhão para o primeiro dos quatro, em 2008, quando lançou a primeira parte) .

Estrelado por Kristen Stewart como Bella Swan, Robert Pattinson como Edward Cullen e Taylor Lautner como Jacob Black, a série começa com a história de Bella de 17 anos de idade, que se muda para a pequena cidade de Forks, Washington, para viver com seu pai e é atraída para Edward, um colega de classe, pálido misterioso, que parece determinado a afastá-la dele. Mas não pode negar a atração que os impele a estar juntos mesmo quando Edward confidencia que ele e sua família são vampiros. Para complicar as coisas, amigo de Bella é um lobisomem, destinado a matar vampiros.

E depois? Pergunte ao Twi-hard mais próxima de você. Agora brevemente: Bella e Edward se casam e agora tem uma filha, Renesmee (interpretado pela novata Mackenzie Foy). Isso aconteceu em Breaking Dawn Part 1 (o livro é muito longo por isso foi dividido em duas partes). Em Breaking Dawn Part 2 (estréia em todo o país na quinta-feira 15 de novembro, divulgados pela Films Pioneer), Bella finalmente é um vampiro. Claro, aqueles que leram o livro sabem o que acontece em seguida. Basta dizer que o capítulo final do fenômeno Crepúsculo ... no filme, isso é ... deixar você sem fôlego e implorando por mais! Basta dizer que o capítulo final do fenômeno Crepúsculo ... no filme, isso é ... deixar você sem fôlego e implorando por mais! Mas desculpe, de acordo com a Meyer nada resta (e, de fato, entrou em uma nova direção, com o seu mais recente livro, Casual Vacancy, que é tão"impressionante" quanto a trilogia Crepúsculo).

CONTINUAR LENDO>>

Como você se sente agora que a Saga Crepúsculo terminou, triste ou aliviada?

►Kristen (Soltando um suspiro grande): Bem, por cinco anos inteiros eu tinha os mesmos momentos tocando-me no ombro e dizendo-me que, você sabe, eu não estava livre para pensar em outra coisa, senão Bella Swan. Normalmente, nós fazíamos isso durante um período de cinco meses e assim, depois de cinco anos, eu estou … hmmmm, eu não diria “aliviada” porque é um pouco equivocado, porque não quero que as pessoas pensem que eu quero que esteja acabado. Mas eu acredito que cinco anos é um tempo longo o suficiente para viver nesse mundo de fantasia, por isso é bom se afastar neste momento.

►Robert: Eu não tenho certeza se eu deveria estar triste com isso, mas definitivamente me sinto estranho. Depois de interpretar o personagem, algumas vezes, torna-se realmente como uma segunda pele e, quando acabou, eu fiz menos. Quer dizer, ainda não, mas eu sei que um dia, daqui a alguns anos, eu viu ver um desses filmes na TV eu acho que me sentirei estranho.

Você tinha 17 anos quando gravou o primeiro filme de Crepúsculo, em 2008. Como a Saga mudou você?

►Kristen: É difícil com essa experiência creditar uma mudança particular em você. Eu comecei quando eu tinha 17 anos e eu tenho 22 agora, e é impossível realmente marcar as mudanças na minha vida durante os últimos cinco anos.

►Robert: Eu tinha 21 anos quando eu fiz o primeiro filme de Crepúsculo e eu tenho 26 agora. Bem, eu sou um pouco mais corajoso agora, eu sinto que posso ir um pouco mais longe. Estou animado para o que vou fazer a seguir.

Quais são suas melhores lembranças sobre a saga e qual é a melhor lição que você aprendeu com ela?

►Kristen: Eu acho que tornou a vida um pouco mais confortável para mim. Quando você é jovem, você olha para o futuro e você se sente como “Deus, eu sempre vou ser um pouco insegura? Eu vou estar sempre indo em frente sem saber exatamente o que essa viagem significa?” Eu não acho que Crepúsculo deu esse sentimento para mim, mas eu tenho certeza que ele colocou as coisas em uma escala um pouco mais encaminhada.

►Robert: Ah, sim, eu me lembro da minha audição. Eu acho que mandei uma fita da Inglaterra e, em seguida, perguntaram se eu poderia ir para Los Angeles Eu senti que era muito estranho em audição e tinha certeza que  não iria conseguir o papel. Liguei para os meus pais e disse-lhes que não queria atuar mais.

Como foi o teste com Kristen?

►Robert: Eu não sabia de nada. Eu estava mal preparado. Tomei metade de um Valium antes de fazê-lo. Foi dito que Kristen e eu faríamos quatro cenas, uma deles era uma das primeiras cenas-chave, quando nossos personagens se conheceram e quando eles se beijaram. Eu estava muito nervoso durante todo o teste, então eu não podia acreditar quando me disseram, quatro dias depois que o teste foi bem. Eu disse, “Obrigada Valium!”

Não é estranho e surreal que tantas pessoas amam ou odeiam você, mesmo que não te conheçam?

►Kristen: Eu acho que você deve ser um pouco mais preocupado com como você se sente sobre si mesmo, em vez de como as pessoas se sentem sobre você. Sim, é estranho, super-estranho! Vamos ser honestos, é divertido ignorar as pessoas que não gostam de você e é ainda mais divertido encontrar pessoas que são seus fãs, com quem você tem muito em comum; há algo que os atraem a você, e vice-versa.

Você correu muito nos filmes da Saga e você parece muito atlética e desportiva. Como você mantém o seu tipo de corpo?

►Kristen (Com um sorriso invadindo): Eu não me exercito regularmente. (E ri!) Hmmm, eu amo o trabalho de dublê é por isso que eu estou constantemente me machucando, porque eu estou constantemente me jogando para fazer as coisas. Às vezes, eu costumava brincar comigo: “Kristen, você não é um vampiro de verdade, você sabe!” Você vê algumas atrizes … e eu não estou pensando ninguém em particular … você sabe, “Você passa a metade de sua vida trabalhando em seu corpo …! “não, eu não sou este tipo de atriz. Eu não faço isso.

Quais são as suas cenas favoritas da Saga?

►Kristen : Eu tenho muitas cenas favoritas, mas escolher só uma … não! Se você me perguntar quais os momentos da Saga que me surpreenderam, a minha resposta seria muito óbvia, são as dos marcos, como no primeiro filme (Crepúsculo) é o primeiro beijo e o último beijo, há a cena do casamento e a cena do parto. Há tantas para mim para citar apenas uma.

►Robert: Definitivamente a última  cena do primeiro filme em que Bella e Edward estão dançando. Eu sempre me lembro dessa cena.



E sobre a cena do casamento? O que passou pela sua mente quando você fez aquela cena?

►Robert: Ah essa cena. Eu estava pensando o pouco envolvido que está o noivo porque todo mundo olha para a noiva e o noivo está ali do outro lado. Foi divertido. Foi tão bonito!

Qualquer papel que você aceitar daqui pra frente será diferente de Crepúsculo?

►Kristen: Eu não encontrei o próximo projeto ainda. (Ela acabou de filmar On The Road). Eu não posso ser mais específica sobre o que eu quero fazer até que ele esteja em minha frente. Cada novo projeto não se relaciona com o passado ou com o seguinte. Cada projeto é diferente dos outros. Minha expectativa para mim mesma é que eu me sinta desafiada quando eu estiver com as pessoas com quem estou trabalhando, e se eu pudesse encontrar essas pessoas, eu ficaria muito feliz.

Qualquer chance de que você e Kristen façam outro filme juntos, sem ser parte da Saga Crepúsculo?

►Robert: Ah, sim, eu adoro isso. É bastante provável que trabalhemos juntos novamente.

Seus colegas disseram que você era engraçado no set, ao contrário do que as pessoas pensam, porque eles acham que você é quieto e sério. Gostaria de fazer uma comédia para a mudar isso?

►Robert (Rubor): Meus instintos para filmes de comédia são realmente estranhos, hahahaha! Quais os próximos papéis que quero fazer ? Eu não sei. Talvez um filme de horror. Gostaria de fazer um que realmente assustasse as pessoas.

FONTE//VIA//EternoTwilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao Eterno Twilight, um site brasileiro totalmente dedicado à universo da Saga Twilight e a atriz Kristen Jaymes Stewart e Robert Thomas Pattinson.