quarta-feira, 28 de novembro de 2012

►Entrevista Da Nikki Para A Zooey Magazine

Não era meu plano. Eu sabia que eu teria apenas 30 minutos cravados para conversar com a vampira nada emotiva, Rosalie, interpretada pela ainda mais maravilhosa pessoalmente, Nikki Reed, e apesar do panico que estava sentindo, eu estava determinada a falar com ela sobre todos os assuntos presente nas minhas páginas e mais páginas de perguntas antes dela me deixar para uma prova de roupas na Alice & Olivia, do outro lado da rua.  Quando ela sentou para tomar um gole de chá verde na famosa Cuvee Café, na Robertson, no lado oeste de L.A, todas perguntas que eu tinha preparado sumiram da minha mente e em troca tivemos uma conversa que eu nunca poderia ter imaginado. Meus 30 minutos permitidos, se tornaram 1 hora enquanto eu ouvia sua perspectiva sobre família.  Uma perspectiva dosada com sabedoria, e ao mesmo tempo simples e direta, que me deu vontade de deixar pra lá qualquer coisa que tenha se tornado ferida dentro das minhas próprias relações familiares.


A família da Reed sempre foi uma parte vital tanto da sua vida pessoal quanto da sua carreira profissional. Ela é,afinal de contas, a garota que aos 13 anos co-escreveu  e estrelou no controverso filme ”Aos 13”, que chocou pais em todos os lugares, sobre o que as adolescentes faziam quando elas não eram  supervisionadas.  Promovido como um filme semi-biográfico, Reed imediatamente foi identificada como uma garota festeira e indisciplinada, que possuía pais disfuncionais. Agora, 11 anos depois, aquela garota que pensavam ser tão degenerada, está bem casada, tem um bom e forte relacionamento com sua família, e tem dado para os tabloides apenas a oportunidade para falarem sobre seu trabalho.

Reed e seu trabalho, logo estará em todos os lugares. Seu estilo chic foi recentemente estampado em uma linha de jóias chamada Mattlin Era, inspirada em sua avó. Sua voz será ouvida em novembro, no lançamento do EP que ela gravou com seu marido ( ex- participante da décima temporada do American Idol, Paul McDonald), e seu lado atriz aparecerá também em novembro, no último filme da saga Twilight – Amanhecer Parte 2. Ela também estará em outros quatro filmes, marcados para serem lançados em 2013, incluindo o filme Empire State, que ela estrela junto com o Liam Hemsworth.

Apesar da sua carreira em explosão, é obvio que  seu maior tesouro é sua coleção de memórias familiares.  Uma coleção que não estaria crescendo se não fosse por sua coragem e tremenda honestidade com aqueles que ela ama. A conversa que eu originalmente planejei nunca teria sido tão esclarecedora, e me fez duvidar se eu estava mesmo conversando com uma vampira ao invés de uma Nikki Reed, de 24 anos. Vamos ser honestos aqui, para ser tão sábio e consciente como ela, não teria que ter tido umas centenas de anos atrás dela?

Zooey Mag – Eu devo te dizer, eu realmente amei seu blog. É tão esclarecedor, estimulante, e nostálgico.

[sorri] Você leu meu último post?

Zooey Mag – O que você cantou com um bando de garotos do lado de fora de uma livraria?

Sim!! Não foi lindo como o Paul me fez ir cantar? Ele é ótimo em perceber o que as outras pessoas costumam ignorar. Cantar com eles me fez lembrar de quando eu crescia, dos passeios que fazia em Santa Monica para assistir crianças cantar.

CONTINUAR LENDO>>



Zooey Mag – Como foi crescer em Los Angeles?

Bem, tudo que eu sei… Eu tive pais bem encorajadores que deixavam eu e meu irmão mais velho explorar o que nós eramos. Com eles nunca foi assim, ”  não vocês não podem fazer isso” ou ” vocês são muito isso e não o bastante isso.” Quando eu tinha 11 anos, minha amiga Brenda dormiu na minha casa, e nós pintamos meu quarto inteiro de roxo. Minha mãe entrou no quarto de manhã e disse, “ficou legal.” Ela era bem tranquila, e nos deixava fazer nossas próprias coisas. Meu pai era legal também… quando eu tinha 6 anos ele me levou a um passeio de burro pelo Grand Canyon.

Zooey Mag – Isso é o oposto do que você mostrou no filme “Aos 13″.

Eu tenho tanto arrependimento disso. “Aos 13″ foi bastante duro com minha família. Eu escrevi esse filme sobre eles, seus defeitos e suas imperfeições, e sobre como era crescer. O filme foi feito através da perspectiva de uma criança, e não foi nada compreensivo. Você fica mais velho e se pergunta, como eu pude fazer meu pai parecer  esse completo idiota? Como criança, eu as vezes vi meu pai dessa forma, mas agora que estou mais velha, eu me pergunto como eu fui capaz de fazer isso com ele, e sentar nessas entrevistas o quão doloroso podia ser quando eu dizia, ”Isso é auto-biográfico.” Não! Algumas partes foram auto-biográficas, mas tudo foi muito exagerado. Isso não é meu pai. Meu pai é um homem que até onde eu me lembre mantinha um livro com suas coisas favoritas que seus filhos diziam. Uma noite dessas, nós estávamos todos na mesa de jantar, e meu irmão estava de mau-humor.  Ele olhou pro meu pai e disse, “Pai! Eu acho que você esta sendo meio violento com seus talheres.” Meu pai disse, “Bem, isso vai entrar no livro.”

Zooey Mag – Você tem um post no seu blog que fala sobre andar de mãos dadas com seu pai em Chicago, enquanto ele dividia com você fatos sobre a arquitetura de cada prédio. Parece que vocês são bem próximos agora.

Enquanto eu crescia, nós não eramos próximos e acho que foi culpa de nós dois.  Ele ficava esperando que eu procurasse ele e eu era amarga sobre o fato dele ter se divorciado da minha mãe. Quando criança, você não tem capacidade para entender o porque dos adultos tomarem certas decisões, e as vezes você se apoia a isso.  Eu estava filmando em Sacramento, e liguei pro meu pai e disse, ” Nós precisamos ter uma conversa de verdade.” Nós fomos para uma ilha, e eu disse a ele todas as coisas que ele não tinha nem ideia que eu queria. Eu disse, ‘ eu quero que você me ligue todos os dias, e talvez cinco vezes ao dia, e mesmo se eu disser eu estou bem, eu quero que você diga, você não parece bem. Eu preciso que você cave fundo, e diga que me ama toda vez que você desligar o telefone.” Tinha todas essas coisas que ele não entendia sobre mim. Coisas que eu queria e precisava, e o mais legal foi que não teve nenhuma pergunta estranha depois do que eu pedi a ele. Ele só disse, ”Okay.” Daquele dia em diante meu pai fez o que eu precisava e não foi nada estranho. Ele só levantou na outra manhã e me ligou. Eu tenho sido tão difícil com ele e ele só é uma pessoa que não sabia o que eu queria.

Zooey Mag – Você ser tão decidida é bastante inspirador. Ter medo de não ser merecedora de receber atenção, ou de não ter a reação que desejamos frequentemente, faz cm que pessoas como eu não expressem o que elas precisam. E então ressentimentos aparecem porque nunca conversamos abertamente.

Exato.  Depois da minha conversa com meu pai, eu comecei a fazer… não escolhas perfeitas sobre homens, mas melhores. A barreira estava feita. Garotas precisam dos seus pais. Eles dão a elas um certo senso sobre o que é valioso. Eu tive um termino terrível a alguns anos atrás, e eu fui morar com meu pai depois disso. Eu já tinha passado da idade certa de morar com pais, mas eu disse a ele, ” Eu tenho dinheiro suficiente para morar sozinha, mas eu gostaria de morar com você por um tempo. Me faria sentir mais completa se eu viesse para casa e cozinhasse junto com você o jantar ao invés de ficar sozinha no meu apartamento e eventualmente com pressa em preencher um vazio.” Meu pai é meu melhor amigo agora.

Zooey Mag –  O Paul teve a aprovação do seu pai de imediato?

Na verdade, meu pai estava me acompanhando na premiere, na noite que eu conheci o Paul. Eu estava presa em LA, porque meu voo para Vancouver tinha sido cancelado, então a Catherine Hardwicke [ diretora de ”Aos 13”] me convidou para a premiere do filme “A garota da capa vermelha”. Era 4 da tarde, eu tinha que achar um vestido, eu estava cansada, meu cabelo estava sujo, e eu tinha que estar lá as 6. Eu queria apoiá-la, então fui sem lavar o cabelo. [risos] Todo mundo de American Idol estava lá e meu pai disse, ” vá dizer oi para aquele cara.” Então eu fui até o Paul e eu soube que eu estava apaixonada no momento que eu disse oi. Foi a coisa mais louca que já aconteceu na minha vida.

Zooey Mag –  O que o faz ser diferente dos outros caras?

Ele é o tipo de pessoa que eu não tenho que vender pra ninguém. sabe quando você está namorando um cara e ele é meio chato e você tem que ficar dizendo, ” ele tem um bom emprego, ele foi uma criança  precoce, e você realmente devia ver o tipo de trabalho artístico que ele faz  em sua casa.” Você está sempre surgindo com coisas estranhas pra fazer com que ele pareça melhor do que é. Com Paul eu apenas disse, ”você vai adorar ele.” Isso foi tudo que eu tive que dizer porque é verdade. Eu amo estar casada com ele, porque a pessoa que você se casa, representa você, e ele é tão adorável. Eu também acho que eu e ele, nos complementamos. Por ele estaria ótimo se nós vivêssemos em uma barraca comendo ramen ( um prato de origem chinesa) todos os dias, e eu já sou mais ambiciosa. Quando eu o conheci eu pensei, ” Que tal vivermos em uma barraca comendo ramen nos finais de semana, e então durante a semana nós podemos ser produtivos?”

Zooey Mag – Vocês vão passar o Natal em uma barraca?

[risos] Não, nós vamos passar o Natal com a família. Decorar a arvore e comprar enfeites de Natal é algo grande na família do Paul, então nós teremos uma festa de decoração da arvore. Minha mãe é bem artesanal, então minha mãe ano passado fez vários enfeites de madeira e de limpadores de cachimbo, e ela colou umas coisas aqui e ali.

Zooey Mag – Ela faz presentes também?

As vezes. Nós não tínhamos muito dinheiro enquanto eu crescia, então tudo (até meias) era embrulha separadamente para parecer que nós tínhamos muitas coisas em baixo da nossa arvore. Ainda é assim na minha família no Natal. Eu nunca abri nada extremamente caro. Para mim, o Natal é sobre ficar com a família e apreciar quem eles são.

FONTE 01/02//EternoTwilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao Eterno Twilight, um site brasileiro totalmente dedicado à universo da Saga Twilight e a atriz Kristen Jaymes Stewart e Robert Thomas Pattinson.