sexta-feira, 9 de novembro de 2012

►Entrevista de Robert e Kristen na Revista Première (tradução + Scans)


Entrevista de Kristen Stewart

Première: Como você se sente nas vésperas do lançamento do capítulo final da Saga?

Kristen Stewart: É estranho… eu me sinto do mesmo jeito sempre que termino um filme, e não é mais intenso com esse último de Twilight, provavelmente porque esse personagem me pertenceu por muito tempo. Eu invisto tanto em todos os meus personagens, exceto quando normalmente eu tenho que dizer adeus após cinco semanas. Felizmente, é muito mais fácil no caso de Twilight: eu passei tanto tempo nesse mundo que eu vivi tudo que eu tinha que viver através dessa experiência. Eu tenho um sentido real de realização. Há alguns filmes que eu queria pode filmar novamente algumas cenas, mais tarde, mas não aqui. Está feito, resolvido e atrás de mim. Eu estou pronta para virar a página.


PREMIÈRE: Exceto que estamos falando em cinco anos, em vez de habituais cinco semanas... é quase como deixar o emprego.

Kristen Stewart:  Não vamos esquecer que nós gravamos eles um após o outro. Eu não fiz apenas aqueles cinco filmes, felizmente. essa entrevista teria sido totalmente diferente caso contrário. Eu tinha que estar em outros filmes entre cada filme de Crepúsculo. Dito isso, eu não teria cabeça para filmar todos eles de uma vez só, mas que é possível em termos de produção. Se eu não tivesse trabalhado entre cada filme, eu teria enlouquecido. Por isso, olho para trás nessa experiência com um todo, mas  não como um capitulo na minha vida, no sentido de que esses cinco anos não foram apenas dedicado a saga crepúsculo  A série me trouxe muitas coisas, profissionalmente falando. Estou em um ponto na minha carreira onde eu estou me dando a oportunidade de desafiar a mim mesma como atriz. E eu tenho sorte hoje de poder pegar esses papeis o que é luxo raro, estou consciente disso.

CONTINUAR LENDO>>





PREMIÈRE: Como essa experiencia mudou você como atriz e como pessoa?

Kristen Stewart:  Quando eu sinto uma emoção muito forte ou nova na minha vida, ajuda na minha atuação  digo a mim mesma: "Eu preciso me lembrar disso para usar posteriormente em um papel." provavelmente pareço uma louca dizendo isso mas que seja. Se eu aprendi uma coisa durante esses cinco anos, foi graças a Saga Crepúsculo e os outros filmes que fiz, é que é uma coisa boa para se ter medo quando você está prestes a iniciar um novo projeto. Eu encontrei um certo conforto á essa ansiedade que oprime você antes de gravar um filme, porque eu sei que os melhores desempenhos, os mais autênticos, nascem disso. Agora, eu preciso de um papel que me intimide. O que mudou em mim como pessoa é muito semelhante, as linhas estão borradas.  Mesmo que não tenha resultados criativos, eu faço as mesmas coisas em minha vida diária de quando estou trabalhando: eu faço perguntas, todo o tempo, antes de perceber que não têm necessariamente uma resposta.

PREMIÈRE: Suas emoções  nutrem seu trabalho, mas é o mesmo ao contrário? Há certos trabalhos que tiveram algum impacto na sua vida?

Kristen Stewart:  Ás vezes, algumas cenas de um roteiro  vai me ajudar a revelar coisas sobre mim mesma. E isso pode ser um choque. da mesma forma, fazer um filme lhe ajudará a trazer a tona as qualidades que você se quer sabia que estavam em você,  enterradas profundamente. Eu falsifico emoções, por exemplo, que eu nunca havia sentido antes. E quando eu realmente as sinto, eu falo a mim mesma:"Ah, então é assim que se sente..." e será, novamente, provavelmente parecer estranho para você, e talvez eu não deveria revelar muito, mas eu realmente nunca tinha beijado um garoto antes de fazer isso em um filme. E quando aconteceu "de verdade", Eu disse a mim mesma: "espera, é o meu primeiro beijo, mas eu já beijei alguém em um filme." tão estranho.

PREMIÈRE: interessante..

Kristen Stewart:  Eu sei bem...? (risos)

PREMIÈRE: Você alguma vez se encontrou olhando para fotos de Crepúsculo? O que você vê quando olha para elas?

Kristen Stewart:  Eu, quando tinha 17 ... (risos) eu sempre me pergunto quais seriam meus pontos de referência se eu não tivesse sido atriz, mas as diferentes fases da minha  vida são marcadas por filmes, e que as principais experiencias sempre acontecem no set de um filme.  Além disso, eu passei meu aniversario de 18 anos no final de Crepúsculo, um momento muito importatante, especialmente na vida de uma jovem mulher. Eu me lembro com se fosse ontem


Entrevista de Robert

PREMIÈRE: É isso, o fim. Nossa última entrevista para Crepúsculo. Olhando para trás, como foi que a experiência mudou você como ator e como pessoa?

RP: É difícil dizer ... Eu tento ver como se encaixa nos planos desta aventura que fiz quando comecei aos 17 anos. Naquela época, eu tinha uma idéia específica do que eu queria ser quando chegasse aos 32 anos. A estrada não era a que eu tinha imaginado, mas eu tinha um palpite e continuei indo na direção certa. Engraçado como as coisas aconteceram, eu nunca pensei que algo como Crepúsculo pudesse me acontecer. Em todo caso, estou muito animado com o que está por vir. Além disso, quando você faz parte de um fenômeno cultural como este, que faz com que cada uma de suas escolhas seja mais interessantes, porque você sabe quantas pessoas vão se interessar por elas, e estão à espera de seu próximo projeto.

Se você faz um grande filme que ninguém vê, nada acontece. Bem, não, alguma coisa acontece ... Eu sou apenas um cara superficial que precisa de seu publico!

Première: Nós todos procuramos ser reconhecidos ...

RP: Exatamente. Quero que as pessoas pensem que eu sou legal (risos) dito Isso, algo novo aconteceu comigo depois de Cosmópolis. Foi a primeira vez que senti plenamente convencido de que o filme que fiz foi um sucesso total. Se alguém tivesse dito algo de ruim sobre ele, saberia que estava errado. Como de costume, tivessem dito: "Aqui está isso e é o que eu gosto, mas tudo bem, o que você diz!"

Première: O problema agora é que você vai sofrer se seus próximos projetos não estão a altura desse último.

RP: Não é uma tarefa fácil de explicar. Hoje, eu sinto que a indústria de Hollywood tem um objetivo: forçar você a fazer lixo. O sistema transforma tudo o que toca em um fracasso. Felizmente, há um pequeno grupo de diretores que resisti, mas são forçados a evoluir nesta orla.

É um milagre eles conseguirem sobreviver. Estou pensando em caras como Harmony Korine, em especial que acho extremamente brilhante. Ele me mostrou seus novos filme Spring Breakers neste verão e adorei. Eu não sinto que eu posso gafarle mas têm grande sucesso.

São os diretores como ele que quero trabalhar, as pessoas que passam a vida inteira se recusando a comprometer se, não importa o quê. Se olharmos de perto, geralmente aqueles que têm longas carreiras. Aqui estão os investimentos mais seguros do mercado!

Première: Você ainda não respondeu a minha primeira pergunta: O que você mudou no final desses cinco anos de Crepúsculo?

RP: Não estava falando sobre isso agora?

Première: A menos que você se tornou Hamony Korine, não ....

RP: Eu não acho que muita coisa mudou, honestamente.

Première: Como você se sente quando você vê uma foto de você no primeiro filme de Crepúsculo?

RP: Eu não reconheço. Você tem que saber uma coisa, eu lembro só dos trabalhos durante os últimos dois anos. Eu sinto que estou esquecendo tudo gradualmente, talvez porque eu me concentre muito no futuro. Talvez a razão não é apenas completamente louca por pensar que está próximo. Raramente analiso o passado, pela simples razão de que eu não me lembro. (Risos). Não há nenhuma razão para julgar o que está atrás de você. Sempre haverá alguém para fazê-lo melhor do que você. É melhor se concentrar no que você faz para ser melhor do que essas pessoas.

Première: Se você pudesse voltar a 2007, o que você diria a este jovem ator que está prestes a assinar por cinco filmes de Crepúsculo? 

RP: quatro na época, e minha cabeça estava indo só para assinar um filme, porque eu tinha certeza de que as seqüencias seriam feitas.

Première: Que conselho você daria?

RP: Nenhum. O mais importante, quando tudo estiver dito e feito, é ser capaz de manter a dinâmica que levou você a esta profissão, e não chegar a um set andando para trás. Então, sim, você apenas acaba ficando de mau humor quando de repente sua vida privada torna-se pública. Eu passei por uma depressão profunda entre 23 e 25 anos, não poderia ir para onde eu queria, estava nas revistas a cada dia e não tinha acesso aos papéis que realmente queria. Queria mais, em todos os níveis. Eu finalmente percebi que eu precisava fazer essa mudança que tanto queria. De uma forma ou de outra, você tem que ser capaz de obter. Eu pensei que tudo estava chegando sobre rodas, mas não é como isso funciona. Quando me ofereci para fazer Cosmopolis de Cronenberg, nunca li algo tão interessante nos últimos anos. Eu vi Kristen ir para filme Branca de Neve e o Caçador, Taylor também estava fazendo o seu projeto no outro lado, e eu só estava em circulos, me perguntando se eu estava indo fazer uma pausa e voltar à música. Então, um dia, David me chamou e eu fiquei louco.

Première: Isso é o que você deveria contar para Rob em 2007. "Um dia você vai trabalhar com Cronenberg. Seja paciente."

RP: (risos) Exatamente. É um trabalho curioso, realmente. Às vezes eu sinto como se eu estivesse passando a maior parte da minha carreira na beira de um penhasco, prestes a saltar, até que alguém me agarrou. Estou exagerando, claro, mas às vezes é difícil evoluir em um ambiente onde tudo é tão incerto.

Eu odeio ter estado esperando por tanto tempo tentando obter reuniões com diretores que admiro, como Harmony Korine, que eu mencionei antes. Eu não teria coragem de abordá-los, porque sentia que precisava de mais experiência antes, mas agora eu percebo, depois de ter falado com eles, eles são muito abertos. Todo mundo quer trabalhar e este pouco  poder que tenho agora graças a Crepúsculo que me ajudou a realizar estas colaborações. Eu tenho um número de projetos muito interessantes em breve.

Première: como The Rover, o segundo longa de David Michôd ...

RP: Animal Kingdom é um dos primeiros filmes mais impressionantes que eu vi em um tempo. Quando me encontrei com David para os testes de câmera, eu realmente senti que havia algo especial em seu roteiro, é simplesmente um gênio. Eu nunca fui muito bom em minhas audições, então eu posso dizer que este filme tinha me preparado como nunca antes. Ele durou pelo menos três horas e foi épico. Você deve ter visto o número de atores que fizeram testes ... todo mundo queria o papel. Quando eu soube que tinha conseguido, estava muito orgulhoso e quase abrir uma conta no Twitter para fazer uma lista de todos os atores que os ganhei. (Risos)

Première: Você mencionou trabalhar de novo com Cronenberg...

RP: Eu espero que sim. Falamos sobre alguns projetos em conjunto, uma era sobre jovens que se convertiam estrelas de cinema de Hollywood. O roteiro é muito engraçado e escuro ao mesmo tempo. Em qualquer caso, David sabe que só precisa pegar o telefone e eu vou estar lá. Eu faria qualquer coisa por ele.

Premiere: Em cinco anos, deixou de ser um completo estranho para ser uma grande estrela. Como você tomou isso?

RP: Apesar de tudo, sinto que as pessoas ainda não sabem quem eu sou e isso pode ser uma coisa boa. Às vezes, quando eu me encontro com diretores, apenas dizendo no final do encontro: "Isso não era o que eu esperava" E eu respondo: "O que você esperava realmente?" O pequeno sucesso que você consegue nesta indústria é excepcional e  Crepúsculo claramente me ajudou a abrir muitas portas. Sei que o entusiasmo pode desaparecer muito facilmente também, então é por isso que eu planejo o futuro com cautela.

Première: Se tudo acabasse amanhã o que você levaria disso?

RP: Depende do que você quer dizer com "tudo". Se nunca existisse Crepúsculo estaria tentando obter os mesmos papéis que luto hoje. Só que minhas oportunidades pegar-los seria claramente menor. Felizmente, nem os diretores que eu sonho trabalhar contratam atores porque o seu estatuto lhes dá um orçamento extra de 5 milhões. Eu escolho, porque eles acham que você é bom. Em termos de popularidade, teria sido ótimo, há 12 anos, quando não havia smartphones, e TMZ. Na época de Titanic, Leonardo DiCaprio não foi perseguido constantemente por dezenas de câmeras. Ele parecia estar se divertindo, saindo com o Wu-Tang Clan ... Agora você não pode dar um único passo sem uma foto comprometedora que vai ser publicada no dia seguinte. Rapidamente você fica paranóico. Uma vez eu quase avanço contra um grupo de pessoas, convencido de que estavam me seguindo por fotos ... nem sequer tinham uma câmera. Não era os fãs que pensavam que eram (risos).


Première: O que você acha que as pessoas pensará sobre Twilight em 10 anos?

RP: A saga tem sido atacada de forma consistente ao longo dos anos, às vezes injustamente. Não é comparável, mas ninguém reagiu tão violentamente para o Backstreet Boys no momento (risos)! A quantidade de ódio dirigido a Twilight é incrível. Eu sinto que o último filme será melhor recebido. Realmente foi feito para os fãs, é quase como uma carta de amor para eles. O filme é engraçado, muito picante e não desnecessariamente paira no sobrenatural para atrair rapazes ou um público que não é seu. Por esta razão, será melhor recebido. Bill Condon mostrou uma versão no início de abril passado, pouco antes de fazer algumas regravações, e eu gostei da forma como o filme se conecta com cada filme anterior. Ele se torna um círculo completo de uma forma muito emotiva.

Première: Queria dizer a série como um todo e de seu impacto sobre a cultura popular...

RP: Twilight conseguiu unir um público que antes era desconhecido e sem estudio que poderia explorar. A saga abriu um caminho que pode ser divertido para explorar. Eu tenho certeza que existem maneiras inteligentes de recriar esse sentimento atraem os fãs de Crepúsculo. Estou pensando sobre isso agora, é o meu público depois de tudo!


imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com



FONTE // VIA//EternoTwilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao Eterno Twilight, um site brasileiro totalmente dedicado à universo da Saga Twilight e a atriz Kristen Jaymes Stewart e Robert Thomas Pattinson.