terça-feira, 27 de novembro de 2012

►Especial Amanhecer Parte 2 na Movie Star - Japão (Scans + Tradução)

Movie Magazine edição de janeiro, 21 de novembro, contém introdução de Breaking Dawn Part.2 e entrevistas do elenco de Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner. Aqui está scans exclusivos e tradução entrevista. A entrevista feita por Jean Cummings, confira o conteúdo abaixo:
                                                  image host image host image host
Entrevista de Robert Pattinson
"Eu sei exatamente quem eu sou, e isso é um prêmio de certa forma."

Sobre "Cosmópolis" (que chega em 2013 no Japão): Cronennberg sempre tem um significado por trás de seu trabalho. O que é esse filme em particular?
►Robert: Eu acho que é sobre o renascer. Minha imagem era o mundo antes do seu renascer , quando eu vi esse filme inteiro em Cannes, eu tinha essa sensação realmente engraçada de desejo de morte do sociopata.

CONTINUAR LENDO>>



Você está se acostumando com a fama?
►Robert: Eu realmente não posso dizer, eu não sei o quão bem eu estou em relaçao do que eu costumava ser, mas eu sei quem eu sou, e isso é um prêmio de certa forma. Eu era mais estressado e incomodado há alguns anos atrás, mas eu estou mais relaxado de alguma forma, estou me acostumando com isso neste tempo todo.

Interpretar Edward faz você mudar sua maneira de pensar ou como agir na sua vida privada?
►Robert: Eu tenho um pouco de dificuldade de interpretar Edward, ele é uma pessoa extraordinária, muito atencioso com os outros, eu sinto pressão de ser mais parecido com ele fora da tela. Se você está festejando como um louco na vida real e você é como santo na tela, você tem pensamentos diferentes de Edward, não é? Nenhum fã gostaria. Ser um ator tem pressão diferente do personagem que você faz.

Quando tivemos uma conversa há um ano, você não estava totalmente satisfeito com a qualidade dos filmes nos dias de hoje e que desejava fazer um filme próprio, você está fazendo algo em particular?
►Robert: Eu estarei produzindo 5 filmes no ano que vem, eu acho que o roteiro é a coisa principal.


VIA//EternoTwilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao Eterno Twilight, um site brasileiro totalmente dedicado à universo da Saga Twilight e a atriz Kristen Jaymes Stewart e Robert Thomas Pattinson.