sábado, 10 de novembro de 2012

►VÍDEOS , FOTOS E TRECHOS DA NOVA ENTREVISTA DE DAKOTA FANNING NA INSTYLE UK

Dakota na edição de dezembro da revista britânica InStyle! Confiram os vídeos,fotos,capa e alguns trechos da entrevista como:
 - Ela saindo em defesa de sua amiga Kristen.
 - Sobre a decisão de seus pais de deixarem-na filmar uma cena de estupro aos 14 anos e a falta de namorados.

VÍDEOS



FOTOS E CAPA DA REVISTA  INSTYLE UK.
   
     image host image host image host image host

Sobre o porquê uma pessoa trair outra é o ‘HAHA, meus pêsames’ alheio: “Todo mundo acha que têm o direito de, você sabe, divulgar as dificuldades e tristezas e corações quebrados e tudo isso”, disse ela em defesa da [amiga] Kristen Stewart, com quem trabalhou no filme biográfico de Joan Jett em The Runaways e Crepúsculo. “É tipo, ‘Por que você acha que tem autoridade para julgar as experiências das pessoas?’”

  O segredo do seu sucesso: “Como tenho sido capaz de manter a sanidade em um mundo por vezes insano? O puro amor pelo que eu faço. Fazer filmes.”

  Sobre a forma como os seus pais deixaram uma Fanning de 14 anos filmar uma cena de estupro no filme Hounddog em 2006: “Eu sempre fui atraída pelo material que é mais meio que pesado, sabe? Quer seja escuro ou dramático ou às vezes perturbador. E isso pode ser difícil de fazer quando as pessoas pensam que você é ainda uma criança.

Em apenas ter tido só um namorado, embora ela esteja atualmente solteira:  “Sabe, eu não sou o tipo de garota ou pessoa que realmente quer namorados na minha vida”, ela disse à InStyle. “Eu também sou do tipo de pessoa… Eu sou muito preto no branco sobre o que eu sinto, e eu não quero estar com alguém que eu não me veja passando muito tempo com.” – Via InStyle Magazine UK.

FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao Eterno Twilight, um site brasileiro totalmente dedicado à universo da Saga Twilight e a atriz Kristen Jaymes Stewart e Robert Thomas Pattinson.