sexta-feira, 1 de março de 2013

Novo Video dos Bastidores de "Amanhecer Parte 2" em melhor qualidade - "Rob loves Babies"

Confira abaixo esse novo vídeo em melhor qualidade dos Bastidores do Filme Amanhecer Parte 2.


Em um documentário Bill Condon revelou detalhes de Amanhecer- Parte 2, mais especificamente sobre o comportamento de Robert com os bebês:

- Era maravilhoso vê-lo perto dos bebês. Ele se transformava em uma pessoa totalmente diferente. Ele simplesmente amava estar perto de crianças. Ele até reclamava dizendo: por que eu tenho que entregar o bebê para outras pessoas? Eu não tenho segurado ela o bastante. Ele parecia realmente amar brincar com as crianças.

- Eles eram maravilhosos com ela. Realmente mostrou algo paternal em Robert. Kristen era especialmente protetora. Eu tinha que interrompê-las quando elas estavam compenetradas em uma conversa, para que pudesse dar continuidade com as filmagens.


FONTE//

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao Eterno Twilight, um site brasileiro totalmente dedicado à universo da Saga Twilight e a atriz Kristen Jaymes Stewart e Robert Thomas Pattinson.