domingo, 28 de abril de 2013

Citações Robsten Envolvendo Crianças Durante a Divulgaçao de Eclipse e "Amanhecer-Parte 2"!


   
   
   
   

Kristen: "Eu mal posso esperar para ser uma mãe, mas tipo... eu sei que posso esperar"

Rob: "O que há sobre o meu legado?! Eu preciso de um herdeiro... Mamães sabem tudo.. E eu espero ter um filho.Se eu tiver uma filha ela vai manter o meu nome.Ela se chamará ROBERT!"

Rob: "Eu realmente gosto de bebês, o que é constrangedor para um cara"

CONTINUAR VENDO>>



Kristen: "Rob é realmente bom com eles. Todo o tempo que eles começavam a chorar, eu queria literalmente sair, tipo: "Oh, Deus cade a sua mãe. Eu estava preocupada com o bebê e ele queria literalmente ir para um canto, e balançá-los para fazer dormir."

Bill Condon: "Foi maravilhoso ver Rob com os bebês. Ele apenas amou estar rodeado de crianças"

Rob: "Porque eu tinha que dar o bebê para outra pessoa segurar? Eu não conseguia sagurá-la o bastante.

Kristen: "Não há nada mais forte do que uma mulher protegendo a sua criança"

Citações Robsten envolvendo crianças durante a divulgação de "Eclipse" 

Entrevistador: Quem você gostaria de ver interpretando você em um filme sobre sua vida?

Rob: "Meu filho"

Kristen: "...Quer dizer, imagine um bebê saindo dessa coisa aqui"

Rob: "Kristen está grávida"

Kristen: "Nós estamos atualmente tendo essa conversa.Ele está tendo o bebê porque eu não posso. __Eu também__

FONTE 01//02//

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao Eterno Twilight, um site brasileiro totalmente dedicado à universo da Saga Twilight e a atriz Kristen Jaymes Stewart e Robert Thomas Pattinson.