sábado, 25 de maio de 2013

Em Entrevista Ashley Greene fala sobre Cosméticos E Beleza.

Ashley Greene tem sido a porta-voz da Mark por alguns anos e como dela, eu não me canso de cosméticos a preços acessíveis e acessórios da marca. Esta primavera, ela está trabalhando com mPowerment por Mark em sua campanha ‘No More’ para ajudar a educar jovens mulheres sobre a violência sexual. Em uma nova entrevista, a atriz sobre seu envolvimento com a campanha, os produtos de beleza que todos devem ter e conselhos.
A campanha “No More” decolou. Como tem impactado sua vida?
Eu estava tão orgulhoso de ser parte da campanha em março e vem junto com muitos outros parceiros para ajudar a acabar com o abuso, violência pelo parceiro e agressão sexual.

Espero que, ao levantar a minha voz e falar, as mulheres jovens em todo o país possam encontrar a coragem para deixar situações abusivas, ou para ajudar os seus amigos a fazerem isso.

Eu amo seu ensaio fotográfico de primavera da Mark. Qual item em sua lista de compras já se tornou indispensável?
Na verdade, fotografamos isso em um dia frio e chuvoso em Nova York, mas os tons cintilantes de ouro, açafrão e os verdes da coleção Marrakesh realmente fez parecer com a primavera.

Eu amo o Exotic Beauty Face Mosaics. Tem sido o meu favorito nesta temporada para um rápido brilho sutil.

Qual é o seu item de beleza favorito?
Meus favoritos são corretivo, rímel e gloss. Eu gosto do gloss Gorgeous Stay da Mark da linha Lip Gloss, porque é um gloss e tem boa duração, e você não se sente brega. Além disso, cuidar da minha pele também é muito importante para mim – não se esqueça de aplicar protetor solar todos os dias e beber toneladas de água.

Qual é o melhor conselho que você já recebeu e de quem foi?
Minha mãe e meu pai sempre foram uma grande inspiração para mim. Eu aprendi sobre auto-estima e confiança com eles, e agradeço o apoio e crença em mim, não importa o quê. Isso me ajudou a ficar com os pés no chão ao longo dos anos.

Qual é o seu prazer mais culpado?
Eu não sou realmente uma pessoa fã de fast-food, mas eu amo casquinhas de sorvete de baunilha da McDonalds.

FONTE 01//02

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao Eterno Twilight, um site brasileiro totalmente dedicado à universo da Saga Twilight e a atriz Kristen Jaymes Stewart e Robert Thomas Pattinson.