terça-feira, 7 de maio de 2013

Estilista de Kristen Stewart fala sobre o estilo da atriz, o Met Gala 2013 e revela uma tendência que ela não seguiria.

Quando chegou a hora do tapete vermelho do Met Gala ontem à noite, tínhamos uma lista de pessoas que não podíamos esperar para ver e Kristen Stewart foi definitivamente uma delas. A atriz de 23 anos apareceu (infelizmente sem Robert Pattinson) em um macacão vermelho glamouroso assinado por Stella McCartney, e foi instantaneamente uma das estrelas de destaque da noite.

Naturalmente, tínhamos que consultar a sua estilista de longa data, Tara Swennen, que também vestiu Teresa Palmer em Diane von Furstenberg para a grande noite – para encher a colher. Swennen e K-Stew têm trabalhado juntas desde que a atriz tinha 14 anos, então não é nenhuma surpresa que ela tenha um ótimo conhecimento do muito discutido senso de estilo a atriz.

Abaixo, Swennen mostra o que é preciso para um evento tão importante, bem como a evolução da moda de Stewart, e uma tendência que a atriz de “Crepúsculo” se recusa a tentar.

StyleCaster: The Met Gala é a maior noite de moda. Como a preparação para o tapete vermelho é diferente das outras?

Tara Swennen: Para ambas, Kristen Stewart e Teresa Palmer, começamos há cerca de um mês para nos darmos conta de com quem iríamos. Nós amamos a ideia de Stella McCartney para a Kristen, porque ela não foi com uma garota antes, então nós estávamos tendo nosso momento girl power. Teresa foi com Diane von Furstenberg, que era uma forma orgânica também. Eu nunca pensei que as minhas duas meninas acabariam em uma renda vermelha em um evento de gala com tema punk!

Com Kristen, trocamos sketches via e-mail – e foi por decisão unânime que realmente gostamos do macacão. Stella tinha nos dado a opção de fazê-lo em preto ou verde e a cor vermelha – que acabamos escolhendo. Kristen ficou em dúvida entre o vermelho e o verde- e nós decidimos que nós o amamos. Seu cabelo está um pouco avermelhado agora, então nós pensamos que iria complementá-lo bem.

Com Teresa foi a mesma situação, ela tem uma agenda de viagens louca agora. Nós amamos a idéia de um vermelho em uma loira. A cor parece tão bonita para ela. Nós amamos o V profundo na frente. Eu sou um grande fã de renda, eu adoro colocá-la em minhas meninas. Com Kristen fizemos o nosso encaixe via Skype com Stella. Então, foi realmente divertido fazer isso e eles são bons amigos e nos encontramos antes, em Londres, de modo que foi muito bom. Isso foi apenas para garantir que cada detalhe e foi feito corretamente. Ela tinha um representante de LA e um alfaiate, usamos ambos.

CONTINUAR VENDO>>

Como o tema e a celebração do “Punk: do caos a alta costura” impactou seu estilo?
A principal coisa para mim é que as meninas se sintam confortáveis em seu elemento. Com Kristen, o tema foi perfeito para ela, é por isso que nós pensamos que a calça era bem legal e diferente de um vestido. O terninho foi definitivamente sua interpretação do punk. Eu sabia muito sobre como seria o cabelo e maquiagem, já que Kristen não gosta muito de acessórios, por isso tinha que ser na roupa, assim como na beleza. Kristen não tem as orelhas furadas ou qualquer coisa assim, então eu tentei adicionar um salto cravejado para dar um toque punk.

Dado o seu amor pela Converse, muita gente esperava que ela usassem-os ontem à noite, dado o tema. Vocês discutiram isso?
Não! Você teria pensado que teria acontecido. É por isso que eu a amo! Toda vez que você acha que ela vai fazer alguma coisa, ela muda. Foi mais do que punk glam.

Como você tem visto o estilo de Kristen evoluir, dentro e fora do tapete vermelho?
Fora do tapete vermelho, essa garota experimenta e é verdadeiro quando se trata de seu look. Ela adora estar em t-shirts e jeans e Converse, e ela tem feito isso desde que ela tinha 14 anos. Eu estou tão feliz que ela vai com isso para o tapete vermelho, mas seu verdadeiro estilo no dia-a-dia permaneceu exatamente o mesmo e eu adoro isso nela. Ela não sente a necessidade de seguir as tendências.

Tanto quanto no tapete vermelho, eu comecei com ela quando ela tinha 14 anos, ela se tornou uma mulher desde que eu a conheço e realmente entrei no jeito dela. Ela está mais corajosa e arrisca a cada ano. Fiquei encantada com a última turnê de imprensa de “Amanhecer”, quando ela me deixou fazer todas essas coisas simples e se saiu bem vestindo peças muito arriscadas. Eu acho que ela realmente entra em seu eu próprio, com sua moda. Eu a amo, porque ela é tão versátil e verdadeira, ela sabe o que ela gosta. Há certas coisas que ela não vai fazer, eu respeito isso, ela tem coisas que ela sabe sobre si mesma e ela sabe o que funciona.

O que Kristen não usaria?
Na última temporada, foi muito engraçado, porque eles nos chamaram no The New York Times [porque] Kristen tinha meio que acertado todas as tendências do ano passado, exceto o peplum! Ela não é um fã do peplum. Eu tentei 20 vestidos peplum este ano, e isso não estava acontecendo! Estou tentando fazer com que ela use a coisa da gola alta no pescoço. Estou tentando empurrá-la.

Como você e a Kristen se sentem sobre a última noite do Met Gala em comparação com anos anteriores?
Acho que das quatro vezes que ela foi, este tem sido o meu look favorito, mas isso não quer dizer que os outros não ficaram muito atrás. A Balenciaga no ano passado teve um elemento de punk – ela também amava ele. Eu amo o vestido que os meninos da Proenza Schouler fizeram para ela em 2011. Acho que foi muito divertido este ano com ela colaborando com uma garota porque tem sido meninos o tempo todo. Ela estava muito envolvida, o que foi ótimo, então eu acho que ela realmente gostou disso. Ela adorou a idéia de escorregar a mão no bolso! Ela poderia ser parte do processo de design.

Você viu algum outro aspecto de destaque no tapete vermelho?
Sarah Jessica Parker foi a minha favorita! Eu pensei que ela acertou em cheio, sou uma estilista que adora quando as pessoas pegam um conceito e os torna seu. Ela foi de longe a melhor! Havia definitivamente alguns ótimos, mas ela foi a única que me atropelou. Eu realmente amei Cameron Diaz em Stella McCartney também, era um vestido realmente único.

Com o verão chegando, quais são algumas pessas básicas que toda garota precisa ter em seu armário?
Estou na vibe neon ainda e eu adoro isso com metálicos legais, como uma divertida saia neon. Claramente, eu estou curtindo malhas, você pode usar um macaquinho fofo durante todo o verão!

Um monte de estilistas estão irrompendo no design. Isso é algo no que você está interessada?
Eu fui para a escola de design e quando fizemos o almoço do Hollywood Repórter para a maioria dos estilistas poderosos eu estava olhando ao redor da mesa e foi como, “Eu sou a única pessoa que não tem o seu próprio programa de TV e linha de moda!” eu sinto que tenho de saltar a bordo. Me formei em design na Universidade de Cornell. É uma evolução natural nos dias de hoje, eu seguirei em frente quando eu descobrir exatamente o que eu quero fazer!

FONTE/ORIGEM//FONTE//

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao Eterno Twilight, um site brasileiro totalmente dedicado à universo da Saga Twilight e a atriz Kristen Jaymes Stewart e Robert Thomas Pattinson.