terça-feira, 4 de junho de 2013

Sarah Gadon menciona “Cosmopolis” e Robert Pattinson em nova Entrevista para a revista canadense Real Style

Em recente entrevista para a revista canadense Real Style, a atriz Sarah Gadon, que contracenou junto a Robert Pattinson em Cosmópolis, mencionou sobre o ator e como lidava com o assédio das fãs dele. Leia a seguir a tradução dos trechos do artigo:
                  image host image host
Felizmente para Sarah, parece não haver nada mais quente em Hollywood agora do que estrelar um filme canadense. Basta perguntar a Robert Pattinson, que interpretou o interesse amoroso de Sarah em Cosmópolis, e Jake Gyllenhaal, que interpretou o marido na tela de Sarah em Denis Villeneuve’s An Enemy.

Se o papel aclamado pela crítica de Sarah como a esposa do Fassbender Carl Jung chamou a atenção da indústria, seu segundo papel com Cronenberg como a esposa de Robert Pattinson em Cosmopolis cimentou a seu crescente status de estrela. Não só a uma segunda colaboração com Cronenberg significou que ela se juntou às fileiras do círculo íntimo do diretor, juntamente com os gostos de Mortensen, Jeremy Irons e Vincent Cassel, ela se tornou o foco da curiosidade dos Twihard quando ela chegou perto de Pattinson na tela.

“Eu mantive minha distância, sabendo que poderia haver efeito negativo , diz Sarah de trabalhar  antagonista a Pattinson de Crepúsculo, cuja base de fãs é comparável a Beatlemania ou Febre Bieber. “Caitlin, a filha de David, recebeu mais de uma reação violenta porque ela estava twittando um monte de fotografias do set, e as pessoas estavam especulando sobre seu relacionamento e proximidade. Acho, também, que eu mantive uma distância tão grande que pensei: ‘Não vão encontrar nada com esta! Vamos fixar tudo isso em uma! É terrível que isso aconteça também. É terrível para ele, porque eu levo meu trabalho muito a sério, obviamente, e ele também. Ele não é do tipo que jamais iria comprometer a integridade de seu trabalho, fazendo algo … pelo menos eu nunca faria isso. Eu sou chata dessa forma”
CONTINUAR VENDO
Tendo Jake Gyllenhaal como o terceiro maior marido na tela depois de Fassbender e Pattinson não é tão ruim, eu brinco.

“Eu aceito somente os atores ricos e famosos, como o meu marido”, brinca Sarah.

Embora se aproximando de Fassbender, Pattinson e Gyllenhaal iria ser um privilégio para a maioria das pessoas, seus status de galã parece irrelevante para Sarah. Na verdade, ela parece mais animada para seus colegas de elenco por se juntar a ela no campo do cinema do que qualquer outra coisa. Quando eu sugiro que o trabalho de Pattinson com Cronenberg ajudou a mudar a trajetória de sua carreira de galã teen para genuíno ator, Sarah diz. “Sim”, ela diz com um sorriso. “Agora ele está indo trabalhar com Werner Herzog.”

FONTE//

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao Eterno Twilight, um site brasileiro totalmente dedicado à universo da Saga Twilight e a atriz Kristen Jaymes Stewart e Robert Thomas Pattinson.