terça-feira, 30 de julho de 2013

Em entrevista com Seventeen Lily Collins fala sobre Kristen Stewart

Em uma entrevista à famosa revista Seventeen, a atriz Lily Collins falou sobre Kristen Stewart. Leia o que a mesma disse a seguir e logo abaixo a entrevista na íntegra:

“Eu admiro como ambas [Kristen Stewart e Jennifer Lawrence] lidaram tão bem com a fama que veio com seus papéis [nos filmes], e suas capacidades de sair deles e fazer novos projetos. É isso o que eu quero fazer: me equilibrar entre grandes filmes divertidos e projetos apaixonados e corajosos que eu amo.”

CONTINUAR VENDO


A estrela de Os Instrumentos Mortais contou para a Seventeen como ela está curtindo a vida que quer ter–sem se importar com o que outras pessoas pensam! Leia abaixo a tradução:

5 Coisas Que Você Não Sabe sobre Lily Collins

1. Ela está aceitando seu lado espontâneo
“Eu costumava planejar tudo e tinha que ter tudo resolvido antes da hora, mas eu estou aprendendo a amar viver os momentos. Noite passada, eu liguei para a minha amiga ao acaso e disse ‘Onde você está? Eu quero te ver!’. Não é minha nova versão, eu só estou me aceitando mais.

2. Ela não está escondendo sua relação com Jamie Campbell Bower
“Nós fizemos uma decisão consciente de sair e viver a vida. Eu não sou de esconder nada, mas não sinto a necessidade de comentar diretamente sobre isso… Eu acho que seria uma pena não viver os momentos da vida e não aproveitar tudo o que tem acontecido por medo da opinião das outras pessoas.”
3. Ela era uma boa garota no Ensino Médio
“Eu não quis sentir o prazer de beber e usar drogas. Eu queria lembrar os momentos engraçados que eu tive com meus amigos, e não acordar me perguntando se me diverti ou não.

4. Ela está desenvolvendo um novo senso de estilo
“Eu venho definitivamente melhorando um pouco meu estilo, mas somente pelo fato de estar fazendo experiências comigo mesma. Eu sempre quis tatuagens, e então em novembro do ano passado eu fiz duas. Eu fiz uma nas costas primeiro, ela é com a minha letra e está escrito “Love, always and forever” (“Ame, sempre e para sempre”)

5. Ela se consulta com Jennifer Lawrence e Kristen Stewart.
“Eu admiro como ambas lidaram tão bem com a fama que veio com seus papéis [nos filmes], e suas capacidades de sair deles e fazer novos projetos. É isso o que eu quero fazer: me equilibrar entre grandes filmes divertidos e projetos apaixonados e corajosos que eu amo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao Eterno Twilight, um site brasileiro totalmente dedicado à universo da Saga Twilight e a atriz Kristen Jaymes Stewart e Robert Thomas Pattinson.