terça-feira, 30 de julho de 2013

Em entrevista a MTV Chloe Moretz fala sobre Kristen Stewaart e Sils Maria

Em entrevista a MTV, Chloe Moretz mencionou Kristen Stewart e o novo filme "Sils Maria" em que as duas irão contracenar. Vejam o vídeo e a entrevista na íntegra.

“Sils Maria, é um filme muito legal”, diz Chloe animada. “Na verdade, eu vou começar em breve. Tenho que ir para a Suíça … e Leipzig, na Alemanha.” (Nós só podemos assumir que não é uma coincidência que Chloe vai viajar para a terra do chocolate suíço com a estrela de “Chocolat” Juliette. Use esse conhecimento com sabedoria, mulher…)

E se os anúncios de elenco a princípio não deixaram claro sobre as especificidades deste projeto único – escrito e dirigido por Olivier Assayas – Chloe tem todos os detalhes:

“Eu tenho apenas duas cenas com Kristen, mas meu trabalho principal é com Juliette”, disse ela. “E é como um mundo muito legal, onde todo o roteiro basicamente é escrito como uma peça de teatro, e você está assistindo a uma peça, basicamente. Estamos nos vendo ensaiar para uma peça. Basicamente, meu personagem é o equivalente de todas estas estrelas jovens que têm enlouquecido. Mas o que acontece se você está louca e ainda faz um trabalho incrível e ainda é contratada, e eram grandes estrelas, mas eles eram festeiros loucos? Então, basicamente, essa é a personagem que eu interpreto, ela tem toda essa bagagem pesada, mas aparece em seu trabalho e é devidamente cautelosa e realmente faz tudo isso e é muito boa em seu trabalho, então minha personagem é muito assim. E Juliette interpreta a atriz mais velha, que é uma grande atriz, mas é mais velha, e é como o embate entre os dois mundos de atores mais velhos e os jovens atores.”

FONTE/VIA//

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao Eterno Twilight, um site brasileiro totalmente dedicado à universo da Saga Twilight e a atriz Kristen Jaymes Stewart e Robert Thomas Pattinson.