domingo, 21 de julho de 2013

"Kate Long" Autora de The Bad Mother’s Handbook menciona Robert Pattinson e seu personagem Daniel Gale

Resumo apenas das partes onde Rob e seu personagem foram mencionados :

A Matéria fala sobre o lançamento de um novo projeto da autora Kate Long, publicado seis anos após a versão televisiva de The Bad Mother’s Handbook ter sido protagonizada pelo "então desconhecido na época", Robert Pattinson, que hoje em dia vem sendo considerado um dos maiores atores do planeta. Agora o super-star de "Twilight" tem atraído uma interessante conexão com o seu sétimo livro, "Bad Mothers United", que foi publicado precocemente esse ano.(...)

CONTINUAR VENDO


Sobre os leitores que tem acompanhado suas publicações, Kate afirma:"Tenho realmente atraído muitos interessados, vários leitores da América também. Há bastante seguidores na América: É o efeito Robert Pattinson!"

(...) O livro The Bad Mother’s Handbook lançado em 2004 foi traduzido em cerca de 20 idiomas e esteve na lista dos mais vendidos (...)Um Jovem Robert Pattinson estrelou em sua adaptação para a ITV em 2007, com a comediante Catherine Tate e o ator Steve Pemberton.

(...) "Eu poderia falar um pouco sobre o elenco. Ele apenas tinha vindo dos filmes de "Harry Potter", então ele era uma estrela em ascensão, mas nos ainda fizemos ele fazer a leitura para o papel. Eu tinha conseguido uma fita do elenco com ele ainda fazendo a leitura do personagem, em processo inicial de construção. Ele foi uma das várias pessoas que fizeram o teste. É tao bizarro quando você o que está acontecendo."


"O Personagem dele (Daniel Gale) é antenado sobre internet, ele capta vários tweets. Eles chamam ele de "amoroso".Ele é realmente um rapazola galante."

" Eu realmente não tive grandes coisas a fazer com ele (Rob) ,mas eu me sentei, tivemos um café e um bate-papo .Ele tinha apenas 19 anos.Eu realmente não tive uma quantidade enorme de informações dele, porque não havia muita coisa acontecendo. Haviam Catherine Tate, Steve Pemberton e Anne Reid grandes nomes, pessoas que eu realmente admirava.(...) "

FONTE 01//02//

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao Eterno Twilight, um site brasileiro totalmente dedicado à universo da Saga Twilight e a atriz Kristen Jaymes Stewart e Robert Thomas Pattinson.