sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Entrevista Da Nikki Reed Para Yahoo Diz “Eu sempre vou amar Kristen Stewart".


Nikki Reed reflete sobre ’Crepúsculo’: ’Nós éramos um elenco, relativamente, sem drama”.

Foi a primeira vez, em muito tempo, que não teve o painel de ”Crepúsculo” no Hall H da Comic-Con em San Diego.

“Isso me deixa super triste, percebi isso”, disse Nikki Reed ao Omg! durante o evento 7-Eleven’s 86th Birthday Party em Malibu. ”Eu não posso acreditar que esse capítulo da minha vida tenha terminado. Essa experiência, [e] Comic-Con, foram alguns dos momentos mais memoráveis. Ele não foi há muito tempo, por isso parece estranho pensar nele de forma definitiva”. Isso não quer dizer que ela não vê alguns atores do elenco perambulando pelo seu bairro… literalmente.

“Moro perto do Jackson [Rathbone], Peter [Facinelli], Kristen [Stewart] e Elizabeth Reaser. Todos nós vivemos a poucos quilômetros um do outro é tão legal”, riu Reed.

Stewart, 23, e Reed, 25, eram amigas antes de “Crepúsculo”, e embora elas não se vejam todos os dias, Reed diz que elas têm uma ligação especial.

“Eu sempre vou amá-la”, disse ela. ”Todos nós desenvolvemos um tipo de vínculo. Leva tempo e experiencia para criar esse tipo de proximidade. Quer dizer, eu tenho tanta sorte por ter trabalhado com pessoas tão talentosas e maravilhosas. Eu os amo”.


CONTINUAR VENDO
Reed continuou, “Nós eramos um elenco, relativamente, sem drama. As pessoas queriam inventar coisas por causa da falta de drama. Bem, por outro lado,teve algumas pequenas discussões como eu dizendo ao Peter que ele não estava fazendo o jantar direito!”.

Felizmente, a vida da atriz com o marido, o ex-”American Idol” Paul McDonald, também é livre de drama. O casal está se preparando para sair em turnê com ninguém menos do que o Hanson.

“Eu descobri o meu amor pelo Hanson durante [a canção] ‘Shout it Out’. Eu pensei: ‘Como é que eu nunca tinha escutado eles? Que perca de tempo”, Reed compartilhada. ”Eu escrevi uma carta de fã para eles e assim, os conheci. Isso é o que eu faço quando gosto do trabalho de alguém. Diretor, músico,escritor… Vou escrever uma carta para ele, como a que todo fãs faz. Faço isso porque sei que é uma ótima maneira de me conectar com as pessoas”.

Reed e McDonald - que se casaram em outubro de 2011 - estão querendo comprar algo em Nashville, lugar onde eles vão gravar um novo álbum em breve.Assim, com tudo que está acontecendo no trabalho-casamento, os bebês estão nos planos futuros?

“Eu os amo, [mas] tenho a compreensão de que é preciso estar preparada para entrar nessa fase da vida”, observou ela. ”Não vai ser fácil e nem será possível mudar de ideia. Quero ter certeza de que estarei 1.000% pronta, e hoje, eu não não estou. Mas, se você falar comigo daqui a alguns meses, quem sabe? Agora eu quero ser capaz de olhar para o Paul e saber que temos a liberdade que a maioria dos pais não tem, especialmente quanto a música e estar na estrada”.

Quando esse dia chegar, já prevemos datas comemorativas partilhadas com o filho de Jackson Rathbone!

FONTE 01//02//

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao Eterno Twilight, um site brasileiro totalmente dedicado à universo da Saga Twilight e a atriz Kristen Jaymes Stewart e Robert Thomas Pattinson.