quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Happy Birthday Sr. & Sra Cullen Sete Anos de Enlace Matrimonial!

Hoje, 13 de agosto, marca o aniversário de casamento do casal de Crepúsculo Edward Cullen e Bella Swan. Em homenagem ao Grande Dia do Sr. & Sra Cullen traga para vocês amantes da Saga Twilight um vídeo com os melhores momentos da cerimônia matrimonial que completa sete anos. Confira!





De repente eu fiquei abismada pela veracidade das minhas próprias palavras. Esse momento era tão perfeito, tão correto, que não havia nenhuma dúvida disso. Os braços dele me cercaram, me segurando contra ele, éramos como inverno e verão. Parecia que todas as terminações nervosas do meu corpo eram fios elétricos. “Para sempre”, ele concordou, e então nos puxou gentilmente mais para dentro na água.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao Eterno Twilight, um site brasileiro totalmente dedicado à universo da Saga Twilight e a atriz Kristen Jaymes Stewart e Robert Thomas Pattinson.