terça-feira, 17 de setembro de 2013

Nova Entrevista de Robert Pattinson para Revista Marie Claire Italiana

Robert Pattinson concede mais uma entrevista, agora para a revista Marie Claire italiana. Curtam o desenrolar da entrevista onde Rob fala da paixão pela música, seus medos e para descobrir muito mais desse bate pato confira abaixo.

Rob está crescendo. Ele está se tornando menos e menos adolescente e mais adulto.
imagebam.com imagebam.com imagebam.com

“Você parece familiar”. Essa é a cereja no topo do bolo da minha viagem de quatro dias à LA. Uma suíte de hotel em Beverly Hills, jantares nos mesmos restaurantes que as celebridades vão, e todas essas coisas que desencadeiam comentários invejosos de suas amigas mulheres. Mas por que você se preocupa com isso quando Robert Pattinson diz que “eu já vi você antes? ? Nós, na verdade, nos conhecemos muitos anos atrás, quando Crepúsculo estreou no Festival de Cinema de Roma. Embora os livros estivessem sendo vendidos como balas, ninguém esperava um sucesso tão grande. Talvez ele ainda não soubesse que ele era super famoso, e com a luz dos refletores em seu rosto, juntamente com uma nervosa Kristen Stewart, que não conseguia parar de tremer a perna, estava enfrentando hordas de fotógrafos e adolescentes cheios de hormônios. Ele me diz que ele não consegue esquecer esses primeiros momentos.

CONTINUAR VENDO

Naquela época, ele se vestiria casualmente, agora ele é o rosto do perfume Dior Homme. Será que ele presta mais atenção ao que ele usa? Ele sorri, revelando seus dentes até os siso, e aponta para o boné de beisebol que ele está usando virado para trás, a camisa escura com mangas curtas, a camiseta cinza por baixo e calças jeans pretas. “Eu não acho”, ele ri. “Eu não gasto muito tempo pensando sobre o que vestir. Compro roupas aleatoriamente, dependendo do meu humor. Eu poderia usar a mesma coisa por dias, até mesmo um daqueles macacões para bebês seria ok”. Embora na anterior na festa da Dior no Soho House, ele parecia à vontade (e muito bonito) em um terno escuro. Será que ele pelo menos usa algum perfume? “Eu tenho usado por alguns dias!”, ele ri e dá uma olhada para o agente de imprensa. “Brincadeiras à parte, eu tentei usar um perfume na idade em que você começa a olhar para as meninas e banhar-se nessas marcas de má qualidade que dizem ‘ue cheiro é esse?’. Estou aprendendo agora”.

Eu falei com Romain Gavras algumas horas depois. Ele me disse que durante a cena do carro na praia, Rob acabou na água. Menciono isso e ele cora, mas se agrada de uma maneira louca. Ele também disse que você é culto e inteligente, eu adiciono. E que você mandava mensagens de texto com teor de sexo, tipo “o que você está vestindo?”. Ele começa a rir. “Ele começou e eu estava tipo ‘o quê? Quem diabos é isso?’. Então eu o identifiquei e comecei a responder. Romain é jovem e ambicioso, mas não se leva muito a sério. Ele tem um senso de humor e é um pouco anarquista. Eu gosto dele.” Percebo que ele não está mais pálido. Ele está começando a pegar o tom de pele da Califórnia. O que mais eu quero perguntar a ele? Ah, sim, como ele gastou seu primeiro cheque? “Em uma guitarra. Então uma casa em Los Angeles. Melhor aqui do que em Londres, minha cidade natal, onde as casas são muito caras.” Quem sabe quem faz a cama para ele nesta nova casa agora. “Acredite ou não, eu não tenho uma governanta.” Ele faz isso sozinho? “Deixo desfeito”, ele sorri.

Pergunto-lhe o que as pessoas superestimam e subestimam sobre atuar. “Eles confundem isso com um jogo. Mas é um trabalho muito exigente. Por outro lado, eu não entendo esses atores que dizem ‘Eu acho que não’, quando são perguntados se seus filhos vão seguir seus passos. É um dos mais belos trabalhos no mundo.”

Ele me diz que ele ainda sai com seus velhos amigos. “Eles são incríveis, muito protetores. E quando estou com eles, os fãs são menos intrusivos”. Então eu pergunto o que ele considera uma traição de um amigo e ele diz que um verdadeiro amigo nunca iria esfaquear suas costas, e se ele o faz, então ele não é um verdadeiro amigo. Eu invejo suas certezas , parece que ele conseguiu não deixar a fama virar sua vida de cabeça para baixo. Ele é tão calmo que você se pergunta como ele era na escola. “Eu nunca fui muito social, nem entusiasmado em ser um líder. Eu guardei as coisas para mim e associei a ideia de ser rebelde com estar constantemente bêbado. Não, isso é terrível!” Ele imediatamente retifica, rindo. “Na verdade, falando em rebeldes, se eu penso sobre os protestos em todo o mundo, eu me sinto muito sortudo. Nasci em um país onde não há necessidade de fazer uma revolução, mas que não tem sido tão sortudo tem o direito de se rebelar.”

Rob está crescendo. Ele está se tornando menos e menos adolescente e mais adulto. Ele logo estará no set Queen of the Desert, com James Franco, de Werner Herzog. “Estou ficando velho. Vou admitir ter me preocupado com o pós-Twilight. Tudo foi indo bem por tanto tempo, eu me pergunto se é uma previsão de algo terrível. Fiz 27 anos, a idade em que as estrelas morrer.” Isso não é verdade! “É! Jim Morrison, Amy Winehouse, Janis Joplin… E eu preciso esperar até maio para fazer 28.” No entanto, os meios de comunicação já descreveram Douglas Booth como seu sucessor. Será que ele pensa nele como um inimigo ou um herdeiro? “Eu nem sei quem eu sou, talvez ele possa me dizer. Essa coisa de ter um substituto, logo que você fica um pouco mais velho, é sem sentido.” Mas não foi ele, também, descrito como um herdeiro no início? “Sim, Jesus. O novo Messias”, e ele ri.

“Agora eu estou no set de Maps to the Stars, [um filme] de David Cronenberg, que eu adoro. Scanners e Videodrome estão entre os meus filmes favoritos. Estou trabalhando com Julienne Moore, que é extraordinária, e o roteiro é fantástico. É uma experiência nova, porque eu tenho uma participação menor do que o habitual, tenho sido quase sempre protagonista. Mas isso é bom, eu ainda prefiro pequenas produções a um grande filme, eles roubam a sua liberdade.”

Agora que você vive em LA, você acha que Hollywood é bem sucedida em representação da sociedade? Ele fica sério. “Não, eu não penso assim. Mas neste momento histórico que representa a contemporaneidade é difícil. Mesmo com a música. É um período de transição. Anos 70 e 80 foram definidos. Os 90 teve o grunge. Mas a que você pode reduzir os anos 2000? A internet? Celulares? Minha geração será lembrada segurando um iPhone, com foco no bate-papo e envio de textos, sem dizer nada? Eu não estou nem mesmo em redes sociais. Tentei, com um nome falso, mas eu deletei minha conta, porque os meus amigos não poderiam me encontrar. Me senti estúpido.”

Já que ele não posta no FB, peço para me contar sobre um momento memorável. “Quando meu filho nasceu”, ele ri. “Brincadeira, não tenho filhos! Mas, eu nunca vou esquecer quando eu estava no Estádio Olímpico de Munique promovendo Lua Nova. Havia 30.000 fãs gritando e Taylor Lautner, boquiaberto, disse “o que diabos está acontecendo aqui?”, ele boceja. “Oh, desculpe! Veja, você está me fazendo relaxar.” Ele cora. Eu gostaria de convidá-lo para sentar no meu colo enquanto eu canto uma canção de ninar, mas é melhor não. Pergunto-lhe o que ele gostaria de fazer antes de completar 30 anos. “Publicar um álbum, eu estou escrevendo muita coisa. E dirigir um filme. Eu tenho uma ideia, e eu estou trabalhando nisso. Eu deveria fazer isso.”

Tempo esgotado. Nós nos levantamos do sofá e eu dou-lhe uma mão. Ele segura com as suas. “Então, vejo você na terceira entrevista”, diz ele. Do lado de fora há uma colega jovem e bonita, falando ao telefone com o namorado. Ela garantiu que o vampiro bonito não está tentando seduzi-la, ele não estaria interessado em uma menina normal, ela diz. Eu não garantiria isso.

FONTE//

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao Eterno Twilight, um site brasileiro totalmente dedicado à universo da Saga Twilight e a atriz Kristen Jaymes Stewart e Robert Thomas Pattinson.