terça-feira, 3 de setembro de 2013

Robert Pattinson em "O Homem que me Fascina"

O homem que me fascina olha nos meus olhos e entende minha agonia. Minha dor…e sem mensuras me fala de amor
O homem que me fascina ampara-me na minha tristeza e na inquietude que me domina diz palavras sinceras fala dos meus acertos e erros com frases abertas
O homem que me fascina chega e me toma como mulher mas sabe entender meu lado menina meu lado frágil meu lado forte sabe ver que sou sensível mas que posso ser tudo que quiser
O homem que me fascina não é perfeito
é apenas o homem eleito… ao meu amor de mulher


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao Eterno Twilight, um site brasileiro totalmente dedicado à universo da Saga Twilight e a atriz Kristen Jaymes Stewart e Robert Thomas Pattinson.