terça-feira, 8 de outubro de 2013

Entrevista De Robert Pattinson Para A GQ Italiana

No decorrer do mês de setembro foi postado várias entrevista do ator britânico Robert Pattinson em divulgação da Campanha Dior Homme. O eterno vampiro Edward Cullen mostra nas entrelinhas dessa entrevista para GQ italiana mais segurança e principalmente maturidade diante da vida e da carreira. Confira à seguir.

Você era contra os comerciais, mas você define esta propaganda da Dior como um anti-comercial. Por que?

O produto aparece apenas no último frame. Além disso, eles nos deram liberdade para criar: Roman fez na verdade um micro filme com isso.

Era o momento certo de fazer um comercial?

Eu não teria feito isso durante a época de Twilight, mas depois de dois filmes mais intimistas, um comercial é bom para a visibilidade. Neste negócio você tem que ser saber gerenciar bem a sua persona.

Você sente a pressão de ter que tomar decisões?

As pessoas acham que, por sermos famosos temos uma equipe tomando conta da carreira. Mas muitos de nós não temos e isso é realmente difícil.


CONTINUAR LENDO
Porque você escolheu o caminho dos filmes autorais?

Eu sempre gostei desse tipo de filme, e depois de Cosmópolis, eles finalmente começaram a me oferecer esses papéis. Eu estou começando a ter uma visão clara da minha carreira e estou ficando mais exigente. É claro que ficar esperando pelo papel certo incorre no risco de ficar em segundo plano.

Você parece muito ocupado.

Sim, mas com filmes indie você não tem garantias. No momento, por exemplo, eu deveria começar um filme de Herzog.

Queen of the Desert, e você será T.E. Lawrence. Um ícone.

Será muito diferente do Lawrence da Arábia original, eu acho que será muito mais próximo do personagem real. As locações devem ser uma loucura: Um cânion no deserto da Jordânia, onde ninguém jamais filmou, mas Herzog conhece o rei e nós deveremos fazer isso.

Jude Law, que foi o rosto da Dior antes de você, disse: “Quando você está no topo, você tem toda a atenção de que precisa, mas você faria tudo sem isso” Depois de um par de anos, eles pergunta a você sobre o novo cara, que tem 11 anos de idade!”.

Ele está certo! Dias atrás eu conheci um cara que se apresentou como “o novo eu”. O que há de errado com as pessoas? O que significa “o novo eu”? Se você não tiver um filme de sucesso a cada 2 anos, você está acabado. Você sequer tem tempo para aprender.

Você aprendeu a lidar com a fama?

A fama é uma luta pela sobrevivência! Algumas pessoas não aguentam e enlouquecem, mas eu entendo isso. Com paparazzi se escondendo em todos os cantos, é difícil conhecer novas pessoas e ter novas experiências.

Você passa algum tempo com seus amigos?

Quando fui aos EUA para Twilight, eu só conhecia pessoas que podiam me dar uma carona, já que eu não podia dirigir. Eles são meus amigos mais antigos.

Você se sente em casa na América, agora?

Eu já vivo aqui há algum tempo, eu gosto da Califórnia porque é calmo, há algo muito sereno no ar. LA é muito diferente agora: um monte de gente de todos os cantos do mundo vivem aqui agora.

O que você gosta de fazer no seu tempo livre?

Eu vou desapontar você, mas 9 de 10 vezes eu apenas deito no sofá, leio scripts ou navego no IMDB na seção de filmes em desenvolvimento. Então eu mando email para o meu agente e pergunto o que ele acha.

Diga algo que você pode fazer em LA?

Surf. Mas eu sou muito ruim.

Na propaganda da Dior, você dirige um velho BMW pela praia. Gosta de carros?

Sim, carros antigos: Eu tenho um Shelby lindo, mas está sempre em manutenção. Meu favorito é uma Mercedes 1956, a Gullwing Spider. Um carro de 3 milhões de dólares. Eu acho que é melhor eu esperar mais…

Como é sua relação com as roupas?

Aqui vai uma história: Eu comprei um par novo de sapatos, e alguém me disse que eles eram feios. Então eu fiquei parado lá, feito idiota, antes de entrar em um palco na frente de 6 mil pessoas. Eu achei que tinha superado essas coisas, mas com a menor dúvida eu já fico nervoso com isso, como se fosse a primeira vez.



FONTE//

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao Eterno Twilight, um site brasileiro totalmente dedicado à universo da Saga Twilight e a atriz Kristen Jaymes Stewart e Robert Thomas Pattinson.