quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Em entrevista ao Access Hollywood Live Kellan Lutz revela que recusou o papel de Edward Cullen.

No último dia 25 de novembro de 2013, Kellan Lutz, foi entrevistado pelo Access Hollywood Live e revelou para nossa surpresa grande que recusou o papel de Edward Cullen interpretado interpretado por Robert Pattinson.

“O papel simplesmente não aconteceu… Eu só não me importava para considerar isso”, disse Kellan na segunda-feira ao Access Hollywood ao vivo.

“Eu realmente queria interpretar um papel feliz ou nenhum papel”, disse ele a Billy Bush e Kit Hoover, explicando que seu papel em “Generation Kill” o deixou querendo algo mais otimista.

“Eu não queria fazer um teste para [o papel de Edward], porque ele era um pouco mal-humorado e emocionalmente difícil”, o ator de 28 anos, que interpretou o irmão de Edward, Emmett Cullen, na série, continuou.

“Mas então eu amei Emmett… Eu sou tão abençoado por ter sido capaz de interpretá-lo”, disse ele.

E Kellan está aberto para interpretar um vampiro mais uma vez – se outro filme acontecesse.

“Eu amo todos. Eu amei trabalhar com todos e eu amei o meu papel”, explicou. “Eu adoraria interpretar Emmett novamente ou até mesmo um outro papel nisso.”

Primeiro, os fãs vão ver Kellan interpretar um semideus em “Hercules: The Legend Begins”, algo que ele trabalhou duro fisicamente para realizar de uma forma que você não pode esperar.
“Eu me obriguei. Eu sou um cara grande por natureza e [o diretor Renny Harlin] queria que eu ficasse mais sarado”, disse ele a Billy e Kit.

Kellan explicou que o seu personagem amado da mitologia será diferente do projeto de Dwayane Johnson sobre o mesmo personagem.

“The Rock está fazendo Hércules [também]. Eu amo o Rock. Ele é naturalmente grande e forte e ele tem um DNA incrível” , disse ele. “E para mim, eu não poderia ficar tão grande e graças a Deus [o diretor] disse, ‘Eu não quero você tão grande.’”

FONTE//

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao Eterno Twilight, um site brasileiro totalmente dedicado à universo da Saga Twilight e a atriz Kristen Jaymes Stewart e Robert Thomas Pattinson.