quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Em entrevista ao HipHollywood Sam Claflin menciona Robert Pattinson!


Durante a coletiva de imprensa de "Em Chamas" ao HipHollywood, Sam Claflin menciona seu colega britânico, Robert Pattinson, e diz que seus olhares podem matar. O vídeo é super fofo! Ative o player abaixo para conferir e, logo à seguir vejam a transcrição da entrevista. À partir do min. 1:37



HipHollywood: Eu tenho umas perguntas divertidas pra vocês dois. Se você tivesse que ir pros Jogos Vorazes e essas são as pessoas que estarão com você: você, Rihanna, Katy Perry, Miley Cyrus, Kristen Stewart e Jeniffer Lawrence, quem seria sua aliada e quem ganharia?

Jena Malone: Eu faria uma aliança com a Rihanna e a Jen obviamente e nós três encontraríamos um jeito de ganhar juntas.

HipHollywood: Eu amei. Sua vez. Ok.

Sam Claflin: Eu escolheria Rihanna, Jeniffer Lawrence, Miley Cyrus, todas…

HipHollywood: Você tem a sua própria lista. Você tem a sua própria, mas eu adorei que ele queria roubar a sua lista.

Jena Malone: Não, você não pode ter. É como se fosse uma ilha de mulheres.
CONTINUAR VENDO


HipHollywood: É você, Liam, Justin Bieber, Nick Jonas, Kanye West e Robert Pattinson, quem ganharia e quem você faria seu aliado?

Sam Claflin: Eu acho que eu ganharia, não, eu não sei. Eu acho que definitivamente faria aliança com o Liam e Rob Pattinson, meu conterrâneo, e acho que entre nós igualmente iríamos descobrir táticas de sobrevivência…

Jena Malone: Vocês podiam se tornar amantes…

Sam Claflin: … Robert Pattinson podia usar sua aparência, Liam podia usar sua força bruta e eu só iria acompanhar. E quando estivermos no caminho eu apunhalaria eles pelas costas.

HipHollywood: Amantes seria uma nova reviravolta.

Jena Malone: Sim, vocês podiam se tornar amantes, seria ótimo.

Sam Claflin: Novo triângulo amoroso na cidade, eu, Liam e Rob Pattinson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao Eterno Twilight, um site brasileiro totalmente dedicado à universo da Saga Twilight e a atriz Kristen Jaymes Stewart e Robert Thomas Pattinson.