segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Entrevista de Kristen Stewart para a Instyle Alemã.

Há apenas uma coisa sobre rosas. Mais do que tudo, você quer ganhá-las de um homem que ama você. No entanto, desde que o ex Robert Pattinson não espera à sua porta com um grande buquê de flores, Kristen Stewart tem de contentar-se com a nova fragrância da Balenciaga, Rosabotanica. O perfume sucede o Florabotanica e estará disponível em fevereiro. Enquanto isso, a atriz de 23 anos de idade posta fotos felizes de Robert Pattinson em seu perfil no Twitter, incluindo declarações de amor. Provavelmente esperando que o galã de Crepúsculo finalmente vá perdoá-la por seu momento de infidelidade que publicamente a marcou como uma adultera, uma namorada infiel. “Mostre-me uma pessoa que nunca cometeu erros”, ela tuitou. E: “Eu não tenho medo de tentar de novo.” Uma coisa é certa, 2014 será um ano emocionante, algo que a Instyle assegurou com Kristen durante um telefonema de Munique para Los Angeles.



Você acredita em horóscopo?
— Não sei muito sobre astrologia. Mas os meus amigos leem e por isso eu leio de vez em quando. É divertido. Uma amiga minha é de Touro, outra é Peixes e eu sou Áries. Algumas vezes, as previsões se encaixam tanto que ficamos realmente espantadas. Mas eu não olho ele todos os dias.

Você sabe o que seu horóscopo diz para 2014?
— Não. Ainda não. Você leu?

Sim. Eu li. Parece bastante bom.
— Sério? O que diz?

Os últimos três anos foram cheios de desafios e crises. Isso até agora, o pior já passou. E este ano está te esperando com muitas mudanças que darão mais estabilidade a sua vida.
— Uau, isso parece bom.

Você tem algum tipo de resoluções para o Ano Novo?
— Tenho trabalhado muito e estou muito orgulhosa de todos esses novos projetos. Estou animada para ver como o público vai recebê-los. Se um deles for apresentado em um festival de cinema, uma resolução ou um desejo já seria cumprido.

Como você explica o seu sucesso e o fato de que os homens acham você fascinante? É o segredo a sua não conformidade e seu espírito livre? Você tende a usar tênis no tapete vermelho e muitas vezes pode ser vista sem maquiagem usando camiseta, jeans e boné de baseball, como se você não se importasse que essas fotos serão publicadas em todo o mundo.
— Eu não sei. Eu acho que tudo o que é calculado é menos interessante. A própria beleza é relativa. Eu considero que estar feliz, a naturalidade, e o coração são muito mais atraente. E com relação a o espírito livre: Eu amo a arte que é exigente e me desafia, até mesmo muito mais do que arte que é apenas agradável.

CONTINUAR VENDO


É também bom ser bem sucedida com sua carreira de atriz? Ao ganhar 22 milhões de dólares por ano você é uma das atrizes mais bem pagas de Hollywood. O dinheiro é algo que pode resultar em felicidade?
— Muita coisa mudou, devido ao sucesso de Crepúsculo. Isso tornou muita coisa possível. Dois anos atrás, eu comprei minha primeira casa e me sinto mais adulta por isso. Mas depois de toda a euforia, eu prefiro trabalhar em projetos pequenos agora e passar mais tempo com a minha família, meus amigos e meus cães. Isso é o que realmente me faz feliz. Nós resgatamos os três cães, Bear, Bernie, e Bailey, de um abrigo. Eles são como meus melhores amigos, meus filhos. Eu faria tudo por eles.

Quem está com você nos altos e baixos? Quem é sua melhor amiga, que você pode ligar a qualquer hora?
— Dakota Fanning. Ela é a melhor amiga de todas. É simplesmente fantástica. Não nos vemos frequentemente porque ela está estudando em New York, mas nos falamos muito no telefone e ela me visita em Los Angeles.

Como é quando você tem uma noite das garotas?
— Honestamente, nós gostamos de ficar juntas na maior parte do tempo. É quando podemos apenas deitar e ficar por aqui. Quando estamos fora, estamos sendo constantemente reconhecidas. Em casa, temos a nossa paz e apenas conversamos, falamos sobre os nossos amigos, homens e do mundo. Ou podemos apenas assistir a um bom filme. Na maioria das vezes, eu cozinho algo de antemão; algo que eu realmente amo fazer. Adoro quando a minha casa cheira a cebola, alho e molho de vinho. Isso é um cheiro delicioso.

É simplesmente um contraste gritante com a nova fragrância Rosabotanica.
— (Risos) Exatamente! Mas também tenho um fraco por aromas doces, como de gardênias. Minha avó tinha um enorme vaso de gardênias no jardim. O cheiro era fantástico.

Uma mulher que usa o Rosabotanica tem que se mostrar “sem medo dos sentimentos”, de acordo com o material de imprensa da Balenciaga e está emparelhado com o romance moderno. Você é romântica?
— Sim, eu sou.

Você gosta de receber rosas de um homem?
— Não necessariamente. Ele só tem que ser o cara certo, que me compra flores.

FONTE//

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao Eterno Twilight, um site brasileiro totalmente dedicado à universo da Saga Twilight e a atriz Kristen Jaymes Stewart e Robert Thomas Pattinson.