segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Entrevista de Kristen Stewart eo elenco de Campo X-Ray para a MTV no Sundance 2014.

Na première do longa Camp X-Ray no Festival de Sundance, Kristen Stewart e seus co-stars conversaram com Josh Horowitz, da MTV News. A atriz falou, sobre o drama militar e outros assuntos de muito interesse dos fãs, como sua nova cachorrinha e tatuagens. Veja os vídeos, as fotos e a transcrição parcial a seguir.

—PRIMEIRA PARTE—



Você tem mais um cachorro? É verdade?
— Sim, eu tenho um filhotinho. Na verdade eu peguei ela no set de Camp X-Ray e dei o nome da minha personagem no filme para ela, o que é embaraçoso, mas fofo. Jovem Cole.

Que legal! De qual raça ela é?
— Ela é uma vira-lata. Nós encontramos ela em um campo de golfe de frisbee, e ela era pequena e estava com medo.

Golfe de frisbee?
Yeah.

Hmm… e você tem uma tatuagem nova ou isso é para algum filme?
— É… eu tenho.

Você não quer elaborar mais do que isso, certo?
— Não… Isso faz parte do meu plano (risos).

— SEGUNDA PARTE—



Vamos falar um pouco sobre a seleção do elenco, por que… Kristen, eu posso imaginar você em diferentes personagens, mas um guarda na Baía de Guantánamo não necessariamente seria a primeira coisa que eu pensaria ‘Oh, Kristen Stewart seria ótima’. Você normalmente se surpreende e se empolga quando vê esse tipo de material vindo pra você, a oportunidade de fazer uma coisa um pouco diferente. Você poderia me dizer como você se sente?
— Me empolguei em interpretar alguém que se eleva em frente a algo maior do que si, meio que desinteressadamente quer ser melhor ao fazer algo, fazer valer e ser bom, e isso vem tudo sobre ela. E questionar sobre tudo, mas meio que tem os olhos abertos, como uma experiência mental. Ela não esperava, ela imaginava. É alguém que tem tudo planejado, totalmente no controle.. ela é pragmática em relação a falhas, e então de repente meio que perde esse apoio onde ela pensou que fosse encontrar. Então, isso foi atraente pra mim, e também tudo sobre o exército… eu estava tão nervosa na primeira vez que comecei a trabalhar e me preparar, porque eu não achei que as pessoas acreditariam em mim, ou que eu não pareceria durona em um uniforme, que eu pareceria incapaz de fazer esse trabalho, que eu poderia não aguentar o ritmo, me sentir sobrecarregada ou apavorada.

CONTINUAR VENDO


Isso também é um incentivo, provar que você pode fazer algo desse tipo…
— Essa é a coisa legal, você sabe… com a formação adequada você pode… essa garota é bem capaz disso. Espero que os deixem orgulhosos, eu apenas tentei o meu melhor.

Você consegue se imaginar em algo militar? Ou é algo realmente fora de cogitação pra você?
— Sim, pessoalmente é algo realmente fora de cogitação, tendo em vista no que me planejei pra fazer. Mas estando na pele dela, isso faz tanto sentido. Pessoalmente, eu diria ‘sem chance!’, mas na situação dela as coisas acontecem naturalmente, tipo ‘Uau, isso é tão fácil!’. É uma decisão dura de se tomar por conta própria porque é difícil, obviamente é estressante fisicamente e um grande comprometimento ou algo do tipo, mas meio que responde a muitas perguntas das pessoas, é meio que uma válvula de escape… é algo ótimo pra muitas pessoas.

FOTOS







VÍDEO LEGENDADO PRIMEIRA PARTE—





FONTE 01//02//

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao Eterno Twilight, um site brasileiro totalmente dedicado à universo da Saga Twilight e a atriz Kristen Jaymes Stewart e Robert Thomas Pattinson.