terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Kristen Stewart fala com A Elle Magazine UK sobre Cabelos e Trancinhas.


No ano passado, a ELLE entrevistou Kristen Stewart, e sendo uma entrevista de beleza a discussão se tornou naturalmente sobre cabelos. Naquela época, ela nos disse que seu próximo penteado experimental seria trancinhas, o penteado exato em que ela estreou no festival de cinema de Sundance neste fim de semana.

Você vê que Stewart não tem medo de experimentar em seu cabelo por causa de sua arte: “Eu sou muito aberta a qualquer coisa – se eu realmente amo o papel, eu faria qualquer coisa. Você sabe, cabelo cresce, relativamente falando isso não demora muito tempo, em troca de uma boa experiência, então eu acho que vale a pena”, disse ela a ELLE UK. “Eu fui loira, morena, eu tive o cabelo avermelhado, curto, longo. Eu já fiz de tudo, você sabe.”

Apesar de sua dedicação à causa, em seu próprio tempo ela prefere estilos pouco compromissados que não são difíceis.

“No ano passado, todo mundo começou a raspar o lado de sua cabeça. Estou estou filmando por dois dias em Nova York, mas, em seguida, no final de novembro, eu concluo o trabalho do ano. Eu vou por um par de tranças apertadas. Isso quase dá a impressão de nenhum cabelo, então estou amarradona com isso”, disse a estrela. “Eu acho que a cabeça raspada é um pouco forçado, mas as trancinhas lhe dão o efeito sem o compromisso.”

Nós amamos, ainda que temporário, o novo look de Stewart. O que vocês acham?

FONTE//

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao Eterno Twilight, um site brasileiro totalmente dedicado à universo da Saga Twilight e a atriz Kristen Jaymes Stewart e Robert Thomas Pattinson.