sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Kristen Stewart revela seu passatempo favorito ao E!Online.



Durante a première de Camp X-Ray no Festival de Sundance, Kristen Stewart, em entrevista ao E!Online, revelou qual é o seu passatempo favorito: golfe! A atriz falou que joga desde pequena com o seu pai e usou o esporte para relaxar durante as gravações do drama militar. Vejam!!



Se Kristen Stewart quiser desistir de atuar, ela pode ter uma carreira no golfe profissional!

“Eu posso bater em uma bola de golfe“, Stewart me disse hoje no Festival de Sundance 2014 durante a première do seu novo filme de drama Camp X-Ray. “Meu pai diz isso. Eu totalmente discordo do meu pai.”

Enquanto ela brincou que ela é “muito legal” para vestir o tradicional traje formal de golfe, Stewart disse que o esporte não é novo para ela. “Eu comecei a jogar quando eu era mais jovem com meu pai, uma atividade idiota e um passatempo“, disse ela.

Em Camp X-Ray, ela interpreta uma guarda da Baia de Guantánamo que se torna amiga de um prisioneiro. Lane Garrison, que também interpreta um guarda, disse que o golfe ajudou para que eles relaxassem depois de filmar o pesado e intenso filme. “Nós construímos um driving range na prisão e eu levei cerca de 400 bolas de golfe“, disse ele. “Gostaríamos de ir lá fora e bater cerca de 100 bolas de golfe. Ela tem um balanço incrível.”

“Ela precisa fazer um filme de golfe“, disse ele. “As pessoas vão vê-la. Talvez fazer um filme de ação, de golfe – golfe com vampiros.”


Sim, ele chegou a esse ponto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao Eterno Twilight, um site brasileiro totalmente dedicado à universo da Saga Twilight e a atriz Kristen Jaymes Stewart e Robert Thomas Pattinson.