quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Nova entrevista de Kristen Stewart para a revista Marie Claire UK

Em ritmo de divulgação da nova fragrância da Balenciaga, Rosabotanica, que chega amanhã (29/01/2014) no Reino Unido, Kristen Stewart concedeu um nova entrevista para a revista Marie Claire UK, onde fala sobre suas escolhas no tapete vermelho quando era mais nova e de sua mais recente parceria com a Balenciaga, a fragrância Rosabotanica. Confira:


Kristen Stewart é natural no tapete vermelho, adornando o estilo literário da imprensa com tanta elegância e facilidade – mas a estrela admite que ela nem sempre foi tão confortável com suas escolhas. Enquanto conversava com a atriz da lista principal de Hollywood em Nova York, na semana passada, nós a questionamos sobre estilo, beleza, e se ela tem algum arrependimento em relação ao seu guarda-roupa (certamente não), enquanto ela se prepara para lançar sua mais recente parceria com a Balenciaga, a fragrância Rosabotanica.

“Sim, totalmente. Vamos ver. Definitivamente, quero dizer, eu tenho feito isso por um tempo então eu definitivamente vi desfiles e tem sido tipo “woah ‘”, disse ela. “Não deve ser constrangedor, porque eu era muito jovem, mas não importa o quão você é jovem, você está tão, tão envergonhada.”

Não podemos imaginar que Kristen tem nada para se envergonhar quando se trata de suas escolhas indumentárias. Mas ela disse: “Eu acho que as fotos que tiraram na estreia de O Quarto do Pânico. É tipo uma imagem popular para mostrar quando eu era mais jovem, você sabe, tipo ‘ela era uma criança!’. E eu olho para isso e eu fico tipo ‘Ah… meu… meu Deus.’”

“Eu tinha tipo estes cabelos de bebê e eu estava estranha sobre eles, então eu era tipo, ‘Eu só vou cortá-los’. E eu tinha tipo essas pequenas coisas tipo aparecendo por debaixo do meu cabelo e atrás das orelhas, e uma roupa ridícula. Eu não sabia absolutamente como me vestir naquela idade, eu nem sabia o que eu gostava. Eu era tipo uma criança completamente… pateta.”  “Mas é engraçado ver a versão criança pateta – [porque] quando eu realmente deveria estar olhando fotos antigas da escola, eu estou olhando para uma foto em um tapete vermelho.”

CONTINUAR VENDO>>>
Kristen andou no tapete vermelho ao lado de sua co-estrela e amiga de longa data Jodie Foster em 2002, quando ela tinha apenas 12 anos de idade. A atriz loira, tímida com o mundo – e com muitas colaborações fashion excitantes – a seus pés. Assim como seu negócio com a Balenciaga, a estrela conseguiu no mês passado um contrato como o mais recente rosto da Chanel. E duvido será o seu último.

Ela nos disse: “Eu definitivamente olho para trás e penso: ‘Oh, isso não foi a minha melhor escolha’, ou que era tão óbvio que eu não estava confortável com isso. Mas, ao mesmo tempo, você sabe, eu gostei, então – você não pode realmente ter muitos arrependimentos.”

“É uma sensação boa, porém, quando você começa a fazer isso direito e você pode andar de cabeça erguida. Isso é perceptível, todos podem ver isso.”

Palavras sábias, de fato, Kristen Stewart.

A fragrância Rosabotanica da Balenciaga é lançada amanhã, 29 de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao Eterno Twilight, um site brasileiro totalmente dedicado à universo da Saga Twilight e a atriz Kristen Jaymes Stewart e Robert Thomas Pattinson.