quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Robert Pattinson fala sobre o Dior Homme com ‘The Wall Street Journal’ Vejam !

Em entrevista ao The Wall Street Journal, a estrela de origem britânica, Robert Pattinson, fala sobre o Dior Homme e seus novos projetos. Vejam:


Desde sua estreia na Europa em setembro do ano passado, o úmido comercial da fragrância de Robert Pattinson dirigido por Romain Gavras para a Dior Homme gerou mais de 15 milhões de visualizações no YouTube. Quando o curta preto e branco, estrelando o galã de Crepúsculo em seus vinte e sete anos faz sua estreia na televisão americana em Fevereiro, durante os Jogos Olímpicos, esse número deve aumentar exponencialmente. Os olhares férreos de Pattinson estão sendo redirecionados para promover o Dior Homme Eau for Men, um novo frescor de uva e enriquecido com coentro inebriante, com a íris carregada do perfume original, que chega às lojas exclusivamente nos EUA em Fevereiro.

“Eu gosto de tentar fazer coisas ambiciosas,” Pattinson diz. Juntar-se a marca parisiense de luxo com a abordagem “violenta e visceral” de Gavra era sua ideia. (O vídeo infame do diretor para “Born Free” do M.I.A foi retirado do YouTube por seu conteúdo gráfico.) “Isso é que o me deixa realmente entusiasmado com a campanha, que a Dior não estava se afastando de qualquer coisa.” O belo contrato de Pattinson já lhe deu algumas regalias. “Eu era o tipo de cara que escova o seus dentes e toma um banho. Não posso dizer se é por causa da minha associação com a Dior ou porque estou mais velho, mas comecei a me hidratar,” Ele diz, se referindo ao Dermo System Repairing Moisturizing Emulsion da marca como sua escolha atual de pomada para pele. Com um toque de sarcasmo, ele adiciona, “Tem sido uma mudança muito profunda em minha vida.” Já pela fragrância que ele é a frente, Pattinson gosta dela mais em forma de gel de banho. Outros devem incluir Nudie jeans e “camisetas velhas da Hanes”, ele diz. “Há lojas que vendem estas camisetas manchadas de suor por tipo $80 dólares. É uma cultura estranha!”

O próximo trabalho da estrela de origem britânica é Maps to the Stars do diretor David Cronenberg – uma “sátira de história de fantasmas de Hollywood com a comédia obscura,” de acordo com Pattinson. Ele também tem projetos com Werner Herzog e Anton Corbijn em processo. “Este ano, estou tentando ver qual é o meu espaço.”



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao Eterno Twilight, um site brasileiro totalmente dedicado à universo da Saga Twilight e a atriz Kristen Jaymes Stewart e Robert Thomas Pattinson.