sábado, 31 de maio de 2014

Entrevista De Kristen Stewart Para A Revista Les Inrockuptibles Francesa

Kristen Stewart concedeu uma pequena entrevistas para o jornal francês ‘Les InRockuptibles’, durante a première mundial de “Clouds Of Sils Maria”, onde fala sobre sua chegada a Cannes e a importância do festival. Confira abaixo.



Seguida por um exercito de assistentes e guarda-costas, e um cinegrafista gravando tudo que ela faz, ela chega ao telhado do hotel como um ministro em uma visita oficial. “Eu estou quebrada…mas de um jeito bom. Cheguei ontem no ultimo minuto depois de uma gravação em Nova Orleans, e estou saindo logo em seguida.”

“Desde que eu tinha 10 anos, eu me consagro no mundo do cinema e de repente eu me encontro aqui na elite… Quero dizer, wow. Eu não estou acostumada a me divertir, mas aqui eu quero apenas olhar minha volta e dizer ‘é isso, foda-se, eu fiz isso.’”

CONTINUAR VENDO>>>
Portait



Scan



FONTE/VIA//

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao Eterno Twilight, um site brasileiro totalmente dedicado à universo da Saga Twilight e a atriz Kristen Jaymes Stewart e Robert Thomas Pattinson.