domingo, 11 de maio de 2014

Kristen Stewart Fala Sobre Karl Lagerfeld E A Chanel Em Entrevista A Grazia Daily

PROCURADA: Uma garota arrojada com uma atitude humorada, provocativa e corajosa o suficiente para protagonizar a campanha da coleção Paris-Dallas da Chanel. O diretor de criação, Karl Lagerfeld precisava elançar uma belezinha com mais pegada que um caubói para fazer justiça à sua quadrilha de ponchos elegantes, cartucheiras, jeans rasgados e vestidos do Velho Oeste; a atriz Kristen Stewart foi a dama para o trabalho. A notícia foi divulgada na revista Grazia esta manhã e aqui no Grazia Daily você também pode ver o vídeo que a acompanha…



Em dezembro passado em Dallas, Kristen sentou na primeira fila em uma réplica gigantesca de um celeiro coberto de palha para assistir a esta incrivelmente elaborada coleção Métiers d’Art roubar a passarela, mas o Sr. Lagerfeld tinha grandes planos guardados para a atriz… o amor de Karl por protagonistas rebeldes está bem documentado – Alice Dellal, Lily Allen e Cara Delevingne todas agraciaram anteriormente campanhas da Chanel – no entanto, Kristen admite estar surpresa com a decisão do maestro. “Normalmente eu não me vejo como sendo a quintessência da Chanel com as pérolas e os clássicos, mas eu gostei de entrar nesse papel e essa coleção se encaixou um pouco mais em mim do que as passadas, porque é muito americana”, ela explica. “Eu não posso usar a palavra bad-ass (durona), mas há algo sobre isso que é divertido… feroz.”

A garota que ficou famosa por trocar saltos por tênis no tapete vermelho certamente encontrou sua alta posição na moda nessa sessão de fotos com as lentes de Lagerfeld – amarrando as camisas sozinha e deslizando de forma convincente na personagem. “Eu tive uma relação de amizade com a Chanel e com Karl desde que eu era muito jovem. A primeira vez que eu usei Chanel foi em 2007, na estreia de “Into the Wild” no Toronto International Film Festival, em seguida na minha primeira experiência no Met Ball, nos Bafta… Sempre pareceu como um privilégio usar Chanel e estar em torno de Karl, que é um artista que, para mim, sempre inspira.” Com o vestido preto de estrelas apontado como seu favorito, e uma admiração pela versão chique do designer em um chapéu híbrido Stetson-boater, não há dúvidas de que esta queridinha de Hollywood vai abalar a fazenda nos próximos meses.

CONTINUAR VENDO>>





Aqui Kristen responde a uma série de perguntas sobre seu novo trabalho de moda…



— O que você acha de Karl Lagerfeld?

Kristen Stewart: “Ele nasceu para cumprir o papel que ele faz, não apenas no mundo da moda, mas também nas artes. Sabe, a razão pela qual as pessoas se sentem intimidadas por ele não é porque ele projeta isso, mas por causa do que ele tem feito e tudo o que ele representa. E então quando você o conhece, ele é o oposto de intimidador, ele é tudo o que as minhas experiências me ensinaram sobre os verdadeiros artistas são, que é o que eles fazem, o que fazem porque eles adoram e precisam fazê-lo, e eles se divertem fazendo isso. Portanto, quando eu começo a colaborar com essas pessoas não é nada além de tudo o que eu quero, tudo que eu quero fazer é criar coisas com as pessoas que são boas no que fazem, e você meio que não consegue nada melhor que ele. E só para colocar isso tipo silenciosamente, mesmo que apenas na maneira que nós estávamos gravando, se você tem que tentar intensamente fazer algo é provavelmente porque isso não está certo. Tudo hoje [no set] era como respirar, era tão fácil e ele sabia que assim que ele viu o que ele queria, era tipo ‘feito!’. Foi fácil e ele é incrível, e ele é tão doce. “

— Como é que o mundo da moda, e a experiência de um desfile de moda, se compara ao mundo do cinema e eventos, como o Oscar?

Kristen Stewart: “Eu adoro me sentar em um desfile e vivê-lo com todos os meus sentidos, é sobre a música, o sentimento na sala. Tudo sobre um desfile é supostamente para evocar um sentimento e nem todos eles conseguem, às vezes é apenas sobre as roupas e quando você vê um desfile que conta uma história e tem uma configuração e tem um contexto, é como assistir a um filme. E assim estar em torno desta energia, que é o que eu procuro em meu trabalho, e então não tenho nada a ver com moda, necessariamente, não faço as roupas, não tenho nada a ver com isso, mas apenas estar em torno disso, é por isso que eu faço o que faço. Quero sentir que a energia criativa de quando você se encontra em um set de filmagem e sente que aquilo é correto, é como tropeçar em um milagre e você não pode realmente levar o crédito por isso, você não pode controlá-lo, ele simplesmente acontece. E quando você vai a um bom desfile, é como se estivesse assistindo a história, é como se você estivesse assistindo algo que é como o acender de uma garrafa, você sabe que vai levar a algum lugar. Eu fui a dois dos desfiles e cada vez foi uma experiência completa, não foi sobre as roupas ou escolher os vestidos que você gostou, é sobre vê-lo como um todo, observando a história se desenrolar."

— Qual era a atmosfera em um desfile com o Paris- Dallas? O que te inspira mais sobre esta coleção?

Kristen Stewart: “Estávamos todos realocados, nenhum de nós era de lá, então eu acho que todos nós chegamos lá e nos sentimos totalmente transportados para não apenas um outro lugar, mas um outro tempo. Sem ser remotamente derivado é muito referencial de algo de onde eu venho. A Chanel é esta marca essencialmente francesa e eles realmente estão partindo da arte, história e fazendo um chapéu de cowboy que você nunca pensaria que nunca iria dar certo para a Chanel, mas que arrasou! Você sabe não apenas o quão chique e elegante e bonito tudo isso é, mas também o quão legal.”



— Qual é a sua peça favorita ?

Kristen Stewart: “Meu vestido favorito é o longo de tule preto com estrelas bordadas, e os sapatos que eu estou usando na campanha publicitária.” (Kristen Stewart está usando sapatos de couro de novilho)

— Por que você decidiu colaborar com a Chanel?

Kristen Stewart: Eu tenho construído uma relação de amizade com a Chanel e com Karl desde muito jovem. A primeira vez que usei Chanel foi em 2007, na estreia de “Into The Wild’’ no Toronto International Film Festival, e então na minha primeira experiência no Met Ball, o Bafta, e no ensaio da Vanity Fair onde eu posei com Karl para Mario Testino. Sempre foi um privilégio usar Chanel e estar por perto de Karl que é um artista, que para mim, é inspirador. Ele nunca para de se mover, cada vez mais para frente e com uma excelência incrível. Ser parte da família Chanel é como um círculo completo para mim.



— Qual tem sido a experiência mais reveladora ou divertida gravando esta campanha?

Kristen Stewart: “A ideia de Karl, o que ele tem conseguido, o papel que ele criou para si mesmo nas artes e na sociedade. A única coisa que realmente intimida sobre ele é a fachada inacessível assustadora que é algo que as pessoas projetam sobre dele, eu acho. Porque quando você o conhece, ou você tem a oportunidade de vê-lo trabalhar, ou no meu caso ‘trabalhar com ele’, ele é tão incrível. E você pode realmente colher os benefícios de estar perto de alguém que sabe tanto e é tão criativo e motivado e animado. Chocou-me o fotógrafo bem-desenvolvido e talentoso que ele é. O quão verdadeiramente ele está imerso nisso. Basicamente e, obviamente, ele é muito mais do que um designer de moda; ele é um homem verdadeiramente renascentista, um dos maiores artistas do nosso tempo.”







FONTE//

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao Eterno Twilight, um site brasileiro totalmente dedicado à universo da Saga Twilight e a atriz Kristen Jaymes Stewart e Robert Thomas Pattinson.