segunda-feira, 12 de maio de 2014

Entrevista De Kristen Stewart Para A Revista People

Foi foi postado aqui recentemente a primeira parte da entrevista concedida por Kristen Stewart a renomada revista americana "People", onde ela falava sobre como foi trabalhar com o famoso designer de moda alemão Karl Lagerfeld e sua identificação com a marca Chanel. Nesta segunda parte a atriz revela o presente de aniversário que ganhou da Chanel e fala sobre seu hábito de trocar salto por tênis e não entender o motivo das pessoas implicarem tanto. Confira:



Kristen Stewart não consegue entender o motivo das pessoas implicarem tanto quando ela troca salto por tênis depois de caminhar pelo tapete vermelho.

“Por alguma razão isso irrita as pessoas quando eu troco os sapatos depois de um tapete vermelho. Se eu for pensar o motivo das pessoas terem essa expectativa sobre mim faz sentido, mas eu acho que se eles pensarem sobre isso por dois segundos eles estariam “Meu deus, por que eu me importo se a garota quer colocar um par de tênis?” a atriz disse a PEOPLE “Você está realmente bravo, pois eu coloquei um par de Vans depois de horas usando salto? Desculpa por te magoar, pessoa louca.”

Embora Stewart não tenha feito muitas aparições em tapetes vermelhos desde o Oscar de 2013 – usando apenas um salto plataforma e um par de muletas – Shailene Woodley parece estar seguindo o mesmo caminho. São as escolhas das atrizes ou um ato de rebelião?

“São por motivos lógicos – não é confortável ficar assim por muito tempo. É engraçado, pois não é um ato de rebelião. Shailene é incrível e eu garanto que ela diria a mesma coisa; Não é como eu estivesse irritando as pessoas. Desculpas, mas meus pés doem!” Stewart explica. “Eu acho ridículo quando isso quebra a reação inicial a roupa, eu não arruinei isso! Eu ainda estou com o vestido… E arrasando. Mas então eu quero correr por ai e falar com as pessoas.”

CONTINUAR VENDO>>
Embora ela não tenha muito em comum com as artistas loiras de Hollywood (incluindo Keira Knightley, Blake Lively e Diane Krueger) que já posaram para a Chanel no passado, Stewart disse que sua campanha para a coleção Paris-Dallas faz muito sentido.

“Ninguém diria que eu sou perfeita para Karl e Chanel… mas a coisa legal sobre essa coleção foi o ajuste perfeito” ela diz sobre os anúncios, que foram filmados em Paris por Karl Lagerfeld em fevereiro. “Eu não senti que fui puxada para fora de mim. Eu não tive que me transformar em outra pessoa.”

Além das roupas, Stewart disse que se encaixou perfeitamente na equipe da Chanel.

“Esse ano no meu aniversário eles mandaram um álbum autografado por Patti Smith. Eles nem sequer mandaram coisas da Chanel… alguma (bolsa ou) par de sapatos que queriam que eu fosse fotografada usando” ela lembra. “Eles são pessoas legais. Você fica tipo ‘’Espera um minuto, vocês deveriam ser pessoas esnobes, mas não são.”

FONTE//

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao Eterno Twilight, um site brasileiro totalmente dedicado à universo da Saga Twilight e a atriz Kristen Jaymes Stewart e Robert Thomas Pattinson.