segunda-feira, 30 de junho de 2014

Robert Pattinson Conversa Com Manila Bulletin Das Filipinas Em 29.06.2014

Para a divulgação de The Rover, Robert Pattinson conversou com Manila Bulletin sobre seu personagem Rey e ser "sem-teto", "não ter roupa 'e da vida depois de' Crepúsculo'. Ele admitiu que não tem ideia de onde estão suas roupas. "Tenho certeza de que elas estão em uma espécie de caixa de armazenamento aleatório em algum lugar... Eu sei que é totalmente ridículo, mas eu não consegui encontrar nenhuma delas." Leia a entrevista e curta duas imagens à seguir.



"Eu literalmente, não tirei esta jaqueta em semanas", o interprete de 28 anos, Robert Pattinson nos disse quando o entrevistamos para o seu mais recente filme, "The Rover".

Vestindo uma simples jaqueta azul, camisa e calças, o Superstar de "Twilight", disse que alguém roubou suas roupas. "Não faz sentido para mim", disse ele. "Você já viu esse episódio de 'South Park' sobre aqueles cuecas gnomos que roubam sua cueca? Acho que tenho. Então, eu só comecei a usar a mesma coisa quase todos os dias, como um uniforme."

Ele admitiu que não tem ideia de onde estão suas roupas. "Tenho certeza de que elas estão em uma espécie de caixa de armazenamento aleatório em algum lugar... Eu sei que é totalmente ridículo, mas eu não consegui encontrar nenhuma delas."

Desde que ele vem fazendo filmes em vários locais desde "Twilight", o ator britânico revelou que ele chama LA de casa - pelo menos por enquanto.

Curiosamente, no entanto, Robert nos informou que vendeu sua casa em Los Angeles "Eu de repente percebi que não sou velho o suficiente para estar lidando com o encanamento e outras coisas."

Nós perguntamos se ele está sem casa e ele disse: "não estou inteiramente. Passei cerca de seis meses pedindo emprestado outras casas das pessoas, o que foi legal."

Tem sido dois anos após toda a insanidade e loucura de "Twilight" e Robert compartilhou, "Parece que é hora de ser honesto... tudo apenas está sendo uma progressão gradual. Eu acho que, como você começa a envelhecer, assim cada filme que você faz ganha um pouco mais de confiança... "

CONTINUAR VENDO>>
Ele acrescentou: "Estou curioso para saber como as pessoas recebem as coisas novas que eu estou fazendo, porque é uma espécie de, você sabe, eu faço filmes bastante abstratos. Então estou curioso como as pessoas que gostam de 'Twilight' virão para ver as coisas como 'The Rover'. "Esperamos que eles apreciem."

Perguntado se isso se tornou um refúgio agradável para ele filmar "The Rover" na Austrália, sem os fãs de "Twilight" vagando, Robert respondeu: "Definitivamente, foi realmente um refúgio agradável... Eu adorei isso, não só porque não havia pessoas tentando encontrá-lo, não havia ninguém absolutamente. Por isso é apenas muito mais fácil de se concentrar. Então, eu achei incrivelmente tranquilo e relaxante."

Robert também está aparecendo em "Maps To The Stars". Ele explicou seu papel no filme "Meu papel (nele) é um tipo de cifra por Bruce Wagner, que escreveu e porque ele costumava ser um motorista de limusine em Los Angeles. Ele escreveu um monte de coisas e obteve muitas de suas ideias de modo que ele é a única pessoa vagamente normal em "Maps To The Stars", mas ele é um pouco oportunista. ele é um aspirante a ator e escritor, mas provavelmente não é tão talentoso. ele é como um traficante em LA".

Sobre escolher papéis, Robert disse: "50 por cento é sobre ser capaz de trabalhar com diretores que admiro. Eu penso muito sobre isso, mas acho mais confortável fazer pequenos papéis se estou escolhendo algo por seu diretor. Mas se você está fazendo um principal, tento fazer alguma coisa, que eu apresso-me em minha vida normal.

"Eu quero fazer algo que eu sinto (é) totalmente impossível para eu fazer. Acho que isso vai me fazer uma grande pessoa depois em minha vida real. Eu tento fazer um pouco disso.

CLIQUE NAS IMAGENS PARA EM TAMANHO ORIGINAL





FONTE/VIA//

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao Eterno Twilight, um site brasileiro totalmente dedicado à universo da Saga Twilight e a atriz Kristen Jaymes Stewart e Robert Thomas Pattinson.