terça-feira, 3 de junho de 2014

Entrevista de Robert Pattinson Para A Rádio RTL Francesa



Abaixo podemos ouvir e ler a transcrição da entrevista de Robert Pattinson à rádio RTL, onde ele fala sobre o tema central do filme Maps To The Stars que são as neuroses e as estabilidades emocionais do estrelismo de Hollywood.



Começa no 7:40

“Definitivamente há esse tipo de ‘nós não damos a mínima para nada além de dinheiro’. As pessoas são tipo assim em Los Angeles, mas há muitas pessoas que não pensam assim, e para ser honesto eu só tive boas experiências em Hollywood desde que eu trabalho nesta indústria. Claro, eu vi pessoas que se perdem, mas eu não acho que é culpa de Hollywood, mas devido a sua própria neurose. Este lugar atrai um monte de loucos que ficam ainda mais loucos. Mas realmente é muito divertido se você não é louco. (risos)”

FONTE//

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao Eterno Twilight, um site brasileiro totalmente dedicado à universo da Saga Twilight e a atriz Kristen Jaymes Stewart e Robert Thomas Pattinson.