terça-feira, 3 de junho de 2014

Robert Pattinson Em Entrevista A ‘M6′ Francesa Em Cannes 2014



Em entrevista para o canal de televisão francês o M6, Robert Pattinson diz se sentir surpreendido de ter ainda muitos fãs acompanhando sua carreira devido atuar em temas totalmente diferentes do universo Crepúsculo. Na realidade, Rob, o que importa para seus fãs, é ver seu crescimento profissional como ator ou músico, pois nosso amor vai muito além de Edward Cullen pelo simples fato que amamos o ator ROBERT PATTINSON.



TRANSCRIÇÃO

“É incrível e surpreendente para mim que as pessoas ainda estão seguindo a minha carreira, porque eu realmente faço filmes estranhos. Não é nada como Crepúsculo, eu mesmo tento parecer diferente. Eu não tenho mais que fazer filmes por dinheiro. Eu estou tão, tão feliz.”

FONTE/VIA//

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao Eterno Twilight, um site brasileiro totalmente dedicado à universo da Saga Twilight e a atriz Kristen Jaymes Stewart e Robert Thomas Pattinson.