quarta-feira, 4 de junho de 2014

Robert Pattinson Fala Sobre Cenas De Sexos Ao BFM TV Francês No Festival De Cannes


Robert Pattinson foi recentemente para a França divulgar ‘The Rover’ e 'Maps To The Stars" na 67ª edição do festival de Cannes. Durante a press junket de ‘The Rover’, Rob foi entrevistado pelo canal francês BFMTV, onde falou sobre o festival e suas cenas de sexo na comédia satírica Maps To The Stars de David Cronenberg. Assista o vídeo e a transcrição e logo a seguir o vídeo legendado.



TRANSCRIÇÃO

Robert: Eu meio que… eu adoro este Festival, e adoro todo o público aqui, é muito empolgante. Isso meio que dá a sensação de que estou fazendo a coisa certa.

E você precisa ter a certeza?

Robert: 100% de certeza! Todos os atores precisam disso, porque somos as pessoas mais inseguras do mundo. E todos que falam que não, estão mentindo.

CONTINUAR VENDO>>
É sério isso?

Robert: Sim… digo, eu realmente não sei se quero chocar as pessoas. É meio que… divertido atirar nas pessoas e essas coisas. Tipo, você volta a trabalhar e a única coisa que tem que fazer é atirar nas pessoas. E isso é tipo… claro que você não pode fazer isso na realidade. Mas é divertido! E também faço bastante cenas de sexo, e eu nem sei o porque… e isso é estranho. Porque eu acho… especificamente em minha carreira. Porque em todos os filmes tem pelos menos unas 2 cenas de sexo.

É verdade que seu primeiro contato com Julianne Moore foi na cena de sexo?

Robert: Sim… nós nem mesmo tínhamos nos falado antes. E o mais estranho é que no outro filme de Cronenberg essa também tinha sido a primeira vez que tinha me encontrado com Juliette Binoche, e também foi assim… em uma cena de sexo em um carro. Isso é bem engraçado.

VÍDEO LEGENDADO



FONTE/VIA///VIA//

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao Eterno Twilight, um site brasileiro totalmente dedicado à universo da Saga Twilight e a atriz Kristen Jaymes Stewart e Robert Thomas Pattinson.