terça-feira, 3 de junho de 2014

Robert Pattinson Em Entrevista A France 2 Em Cannes - 19.05.2014




No último dia 19 de maio, Robert Pattinson, concedeu uma entrevista para o canal de televisão francês o France 2, confira o vídeo e uma transcrição parcial.



A pergunta parece ser sobre o apoio dos fãs: É a única razão pela qual eu posso viver assim. É realmente incrível. Eu não entendo muito bem como isso aconteceu.

Sobre Cannes Eu estava muito, muito ligado em filmes quando eu era mais jovem. Eu amava cada filme exibido no Festival de Cannes. Eles são obras-primas, eles não são feitos apenas para o entretenimento.

FONTE/VIA//

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao Eterno Twilight, um site brasileiro totalmente dedicado à universo da Saga Twilight e a atriz Kristen Jaymes Stewart e Robert Thomas Pattinson.