sexta-feira, 4 de julho de 2014

Robert Pattinson Em Entrevista Ao The Huffington Post



Robert Pattinson está cansado.

O ator de 28 anos passou a maior parte do mês passado com a imprensa para "The Rover" de David Michôd, um thriller duro que é revestido uniformemente de sujeira, sangue seco e niilismo. Pattinson já apareceu na capa da The Hollywood Reporter. Ele tem feito entrevistas com BuzzFeed, The Daily Beast, Indiewire, Jimmy Kimmel e, agora, o The Huffington Post. "Foi bom na teoria", disse Pattinson a imprensa, antes de sair.

Felizmente, o desempenho de Pattinson que está promovendo um dos seus melhores contudo. Ele interpreta Rey em "The Rover", um criminoso simplório que é deixado para morrer por seu irmão no pós-apocalíptica Austrália e depois vai em uma jornada de vingança com Eric (Guy Pearce), um homem também prejudicado pelo irmão do Rey.

"Eu acho que muitas pessoas querem fazer coisas que são relacionáveis​​, e eu quero fazer coisas que são não-relacionáveis", disse Pattinson de sua perspectivas de carreira em geral. "Eu não acho que eu tenho reações emocionais normais particularmente para as coisas. Então, tentando interpretar alguém que é apenas um cara normal ... Eu realmente não sei como fazê-lo."

HuffPost Entreteniment falou com Pattinson no Hotel Bowery, em Manhattan sobre "The Rover", seu relacionamento com os tablóides e o ciclo interminável de boatos sobre sua carreira.

Você já trabalhou com esses incríveis diretores: David Michod, Werner Herzog, David Cronenberg e, em breve, Olivier Assayas. O que você está recolhendo com essas experiências?

É como ir à escola. Acho que isso é exatamente o que eu estou fazendo. Eu acho que muitos atores sabem o que têm neles, e eles meio que trabalham com diretores que os ajudam a fazer a coisa específica que eles já querem. Eu não tenho idéia do que eu tenho! Eu estou meio que esperando que algo vá acontecer se eu trabalhar com Herzog ou Cronenberg.

CONTINUAR VENDO>>
Muito da cobertura em torno de seu desempenho em "The Rover" é redigida em manchetes sobre como este filme coloca "Crepúsculo" para trás. Mas "Crepúsculo" foi há dois anos, e parecia que "Cosmopolis" já tinha colocado "Crepúsculo" para atrás de você. Será que a narrativa te incomoda?

Eu acho que quando certas pessoas me perguntam, é meio chato. Como, "Como você se sente sobre todos vendo coisas de forma diferente?" É uma espécie de insulto. "Então você está dizendo todas as coisas que eu fiz antes era uma merda? Obrigado, cara!" Eu sempre esqueço o quão pouco as pessoas realmente conhecem. Você sente como se tivesse feito tantas entrevistas, mas a maioria das pessoas só vêem um par de filmes. Talvez! Ou apenas viu em um tablóide ou algo assim. E meio que esquece que quando você está no centro de tudo.

Muito foi falado sobre você cantando "Pretty Girl Rock" após première de Cannes que eu esperava que fosse um momento muito maior. Mas é um pouco tenue e melancólico. A resposta que recebeu aquela cena o surpreendeu em tudo?

A única coisa que eu estava pensando era que havia algum tipo de meta, quebrando-a-parede-do-quarto quando alguma coisa acontece, por causa de todas as coisas "Twilight". Mas realmente não é isso, e essa é a única coisa que eu tinha medo de ser. Obviamente as pessoas começaram a traze-lo pensando que é um comentário sobre algo.

Eu não sei por que eles iriam pensar isso.

Porque as pessoas adoram tudo isso. Eu sempre leio resenhas de filmes, e sempre adoram quando o filme está piscando para si e está sendo auto-consciente. Quem quer isso? É uma loucura! Então eu não quero que ele pareça como se fosse auto-consciente. Eu gosto, apesar de tudo. Quando a música é cortada, essa é a parte mais engraçada. É tão sonoro. Ele está pulando atrás Guy depois. Sabe aqueles caras que cortam o trailer "The Shining"? É como se de repente o filme fosse convertido para esse momento.

Você realmente lê criticas?

Sim. Eu não sei bem porquê. É tão difícil de descobrir se você está fazendo a coisa certa. Eu acho que há alguma maneira de saber após a leitura, mais ou menos. Mas às vezes é simplesmente incrível como tudo pode ser oposto. É bizarro. Você aprende absolutamente nada depois, e simplesmente odeia críticas ruins. Você não consegue se lembrar das boas.

Sobre o tema ler coisas sobre si mesmo: Houve recentemente uma história que alegou que voce estava sendo procurado para ser Indiana Jones. Como você descobre sobre os rumores de elenco ridículos como esse? Alerta do Google?

Na turnê de imprensa. Eu juro que são as pessoas que sabem elas vão gerando toneladas de publicidade negativas para mim. Haverá um artigo totalmente aleatório que não se baseia em nada, e depois há 50 totalmente me batendo. É como, "Eu nem disse nada!"

Você já esteve no olho do público por um tempo agora, mas ainda o surpreende a quantidade de informações falsas que são publicadas sobre você?

É muito louco. São as mesmas histórias de novo e de novo e de novo. Não importa quantas vezes. Eu estava tentando descobrir uma maneira de não estar nos tablóides mais, e eu nem sei como fazê-lo. Eu pensei que se não fosse fotografado, então eles não poderiam fazer nada.

Não, isso não importa.

Não, eles colocam as fotografias de cinco anos de idade em artigos.

Você parece ter gostos muito ecléticos. Você sempre se preocupa em jogar um jogo de estrela de cinema, onde você faz um para eles e outro para você?

Eu não estou totalmente certo como funciona. Já vi outros atores que tentam fazer isso, ou apenas faz filmes de estúdios após filme de estúdios, e então de repente ele só termina. Então, eu realmente não sei qual o jogo é. Eu meio que acho que se há pelo menos um elemento que você possa garantir que vai trazer algum tipo de satisfação para a sua vida - o que está em um monte de maneiras de trabalho com alguém que é apenas uma espécie de herói - que, mesmo se o filme for terrível, sabe alguma coisa [positiva] vai acontecer só para dizer que fez isso.

FONTE//

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao Eterno Twilight, um site brasileiro totalmente dedicado à universo da Saga Twilight e a atriz Kristen Jaymes Stewart e Robert Thomas Pattinson.