terça-feira, 18 de setembro de 2012

►Entrevista Completa Noel Fisher - " Eu amo coisas de vampiros, eu amo fantasia / ficção científica .Eu interpreto um vampiro fodão de 3000 anos de idade. Isso é demais!



►Esse tem sido um ano muito bom para você profissionalmente, interpretando um ótimo personagem em Shameless, e então o papel de Cotton Top em Hatfields & McCoys. O que te fez escolher um vampiro rabugento de 3000 anos? Por que você quis esse papel?

Noel Fisher: Eu na verdade assinei Crepúsculo antes de Shameless ou Hatfields & McCoys, mas obviamente a franquia Crepúsculo está em um mundo próprio, uma classe própria. É muito, muito diferente de tudo o que eu já fiz. E é algo que eu tento fazer com meus papéis, meio que escolher papéis que sejam muito diferentes uns dos outros, e eu também sou um grande geek de coração, também. Eu amo coisas de vampiros, eu amo fantasia / ficção científica, e todo esse tipo de coisa, então é bem o meu caminho. Essa é outra coisa de sorte. Eu interpreto um vampiro fodão de 3000 anos de idade. Isso é demais!

►Você filmou Hatfields e McCoys na Romênia e interpretou um vampiro romeno em Amanhecer. Você sentiu uma ligação especial com o país quando você estava lá filmando?

Eu não sei, eu basicamente pensei que era uma coincidência muito engraçada que eu estava indo lá apenas alguns meses antes de finalizar Crepúsculo. Eu pensei que era muito engraçado. Nós filmamos perto do verdadeiro castelo de Vlad, o Empalador o qual não é mais um castelo. É basicamente um monte de escombros agora, mas alguns dos motoristas na Romênia estavam nos dizendo que a poucos quilômetros de onde estávamos existia uma pilha de escombros que era o antigo lugar de Vlad, o Empalador. Então, eu pensei que era legal.

CLIQUE EM MAIS INFORMAÇÕES >>>



►Você pode nos contar como foi quando você se viu totalmente afornado em seus trajes de vampiro com os olhos vermelhos pela primeira vez?

Em uma palavra: incrível. Eu pensei que todo a coisa artística que fizemos neste filme, em termos de guarda-roupa e maquiagem e cabelo e tudo, eu realmente pensei que era de primeira classe. Há realmente algo especial e transformador em colocar todas essas peças realmente específicas de roupas e olhos, realmente me ajudou muito com esse tipo de atitude magnificente que os romenos têm de ser aquele tipo de grupo real.

►Como foi se juntar à franquia já estabelecida? Você se sentiu como o novo garoto no set?

Na verdade, eu achei muito acolhedor. Eu acho que foi realmente maravilhoso, porque era um grupo muito grande de novatos chegando. Basicamente, uma das coisas realmente agradáveis no set foi a de que todos os Cullen, e todas as pessoas que têm feito isso por um longo tempo, todos abriram caminho para Wyck, a todos, a todos foi muito acolhedor. Criou uma espécie de atmosfera muito aconchegante no set, então essa que foi meio que minha, então eu fui abençoado.

►Como foi filmar Amanhecer tão perto de casa em Vancouver?

Na verdade, Crepúsculo foi o primeiro trabalho em que eu voltei a Vancouver para filmar desde que me mudei para Los Angeles, o que foi realmente surpreendente. Foi muito legal. O hotel que se hospedaram era, literalmente, a três quadras do apartamento de minha irmã. Foi realmente maravilhoso ir para casa e ver a minha irmã, ver minha família, sair por aí em todos os pequenos restaurantes e cafés que eu costumava freqüentar. Foi muito divertido.

►Se você pudesse criar um site de fã próprio, o que seria isso? Pelo quê você está apaixonado?

Oh, cara, há um monte de coisas. Eu meio que estou por tudo. Depende do que eu atualmente estou obcecado. Como agora, estou muito obcecado com uma série do Showtime chamada Homeland pela qual eu estou totalmente apaixonado. Game of Thrones, The Walking Dead. Tudo o que é fantasia é minha área. Então, qualquer coisa que envolva esse material é muito bom. Breaking Bad não é exatamente de fantasia, mas é outro que eu estou envolvido.

►Você poderia compartilhar algumas de suas piadas, brincadeiras ou experiências entre você e Guri [Weinberg] no set?

A história que me vem à mente diversas vezes, eu estava fazendo uma cena em que eu tinha que – bem, não é tanto uma brincadeira, porque não foi feito de propósito, mas eu tinha uma cena em que eu tinha que tipo de agachar por um momento e estava bem no final de dia, e foi literalmente na última filmagem do dia e estávamos tentando acabar e tudo o mais. Lembro-me que falaram, “Rolando” E depois, “Ação!” E começamos a fazer as nossas coisas, e eu me agacho e eu só ouvi o rasgo. Eu tinha basicamente rasgado a parte de trás da minha calça que estava completamente aberta, então todo mundo teve uma boa visão da minha cueca. Então eu tive que ir à senhora do guarda-roupa e ela literalmente a costurou de volta, enquanto eu ainda estava usando a calça entre as tomadas. Eu tive que correr para lá de volta e fazê-la mais uma vez, e rasgou de novo. Aquele foi um momento bom!

►Você e Guri tentar trabalhar juntos para conseguir o sotaque romeno, ou como é que vocês trabalham para fazer um clã romeno coesa?

Nós dois sentamos com Bill. Isso era algo – Eu estava constantemente impressionado com Bill Condon, porque ele sentou-se com todos os covens novos e vampiros novos, incluindo os romenos, e ele, basicamente, apenas sentou conosco e nos perguntou o que estávamos pensando. Quais eram os nossos pensamentos sobre os personagens? Era, obviamente, algo que nós dois queríamos ser capaz de fazer, o sotaque e fazer aquilo de uma maneira que fosse ser realmente interessante e um tanto quanto original. Ele estava totalmente a favor disso e temos este treinador de dialeto que veio com este – e não um sotaque romeno moderno, porque eles são velhos, tinha que ser como uma combinação do romano antiga e muita influência das áreas circundantes ao redor da Romênia porque eles haviam estado por aí há tanto tempo e você adiciona tudo isso a ele. Então nós acabamos criando o nosso próprio dialeto único. Essa foi uma das peças muito legais sobre como fazer o personagem, algo que realmente me ajudou a cair no personagem, chegando a colocar esse sotaque. Eu estou realmente feliz que nós tivemos que fazer isso.

►Quando você soube que tinha sido escalado, com quem você estava mais entusiasmado por trabalhar com?

Bem, no topo, eu tenho sido um grande fã de Bill Condon há um tempo. Mas o que é realmente interessante sobre esses filmes é que você meio que conhece todos. Como Peter Facinelli – seu show no canal Showtime, Nurse Jackie, é ótimo. Há tantos aspectos, como Kristen vem fazendo filmes por, obviamente, um tempo muito longo. E ela tem sido fantástica em tudo o que ela fez, então, tipo, é muito bom para começar a trabalhar com pessoas que são realmente experientes. É como uma oportunidade de aprendizagem.

►Marlane [Barnes] nos disse que ela estava realmente impressionada com suas habilidades de dança no flash mob que vocês fizeram. Você pode nos contar um pouco sobre a sua experiência naquele dia?

Aquilo foi orquestrado por alguns dos novos vampiros e Toni Trucks nos levou até um quarto atrás e, eles tinham um aparelho de som pequeno e tocou essa música e eles no acompanharam nos passos. Nós todos meio que nos atrapalhou, até que tipo de consegui, e depois tentamos manter escondido das pessoas que iríamos servir.

Nós ouvimos que você pegou os movimentos.
Eu fico feliz que alguém pensa assim!

►Você teve alguma conversa com Stephenie sobre o seu personagem?

Não muito, na verdade. Eu tive algumas conversas breves com ela sobre a história e outras coisas, mas isso foi tradizo na verdade no Guia Ilustrado que ela trouxe pouco tempo atrás. Mas não pela maior parte, Stephenie e eu conversamos muito sobre – um de nossos autores favoritos é Orson Scott Card e tivemos essa grande discussão. Na verdade, eu acho que a Summit está transformando um de seus livros em um filme. É o chamado Ender’s Game, um dos meus favoritos de todos os livros de todos os tempos, e também um dos Stephenie. Nós tivemos um monte de conversas sobre recomendações de livros. Na verdade, ela ainda me deve uma lista de livros de coisas que eu tenho que ler.

►Você está tentando para fora para um papel no Ender’s Game?

Não, eu estou velho demais para qualquer coisa nele, eu acho. Mas eu estou super feliz sobre isso. Vai ser incrível. É uma história tão boa, mal posso esperar para ver o filme.


FONTE  //  POSTADO eternotwilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao Eterno Twilight, um site brasileiro totalmente dedicado à universo da Saga Twilight e a atriz Kristen Jaymes Stewart e Robert Thomas Pattinson.