terça-feira, 17 de setembro de 2013

Entrevista de Robert Pattinson durante a Divulgação da Campanha Dior Hommer para Revista Sensa (Bélgica)

Mais uma entrevista concedida por Robert Pattinson, agora a Revista Sensa (Bélgica), onde ele fala sobre sua carreia, fama, masculinidade, moda, estilo, Campanha da Dior Homme, a infância, a família e confessa "Eu tenho 27 anos agora e percebi que ninguém me vê como um garoto. Parece bizarro, começar a se sentir maduro, com todas as pessoas o tratando diferente. Isso é difícil definir, a minha geração, porque para as pessoas da minha idade, nos últimos 10 anos , tem estado em um período de transição. Muitos deles ainda tem um monte de questões. Especialmente eu"!


Robert Pattinson - Está crescendo!

As meninas adoraram o vampiro, interpretado por Robert Pattinson (27) na Saga Crepúsculo.Mas o homem está lentamente mudando sua imagem de menino bonito, escolhendo papéis mais escuros e maduros. Dior escolheu-o como o novo rosto do perfume : Homme .

Robert Pattinson fez a sua estreia muito jovem como modelo e cantor, em 2005 ele fez um pequeno papel no quarto filme Harry Potter.

Em 2008, o cidadão comum se fez descoberto realmente, estrelando como o vampiro Edward Cullen em Crepúsculo . O papel que iria desempenhar mais 4 vezes.

Depois filmes mais maduros se seguiram, mostrando sua versatilidade como ator:

Water for Elephants (2011), Bel Ami (2012), baseado no romance de Maupassant, e Cosmopolis de David Cronenberg (2012).

Desde o início de setembro, ele está estrelando a nova campanha publicitária da Dior Homme .

Ao escolher você como embaixador, Dior Homme encaminhou-se a uma nova geração de homens jovens. Como você descreveria sua própria geração?

Eu tenho 27 anos agora e percebi que ninguém me vê como um garoto. Parece bizarro, começar a se sentir maduro, com todas as pessoas o tratando diferente. Isso é difícil definir, a minha geração, porque para as pessoas da minha idade, nos últimos 10 anos , tem estado em um período de transição. Muitos deles ainda tem um monte de questões. Especialmente eu!

CONTINUAR VENDO
O que significa ser "masculino" para eles, ou para você?

Masculinidade em dias anteriores não funciona mais nestes contextos modernos. Ele estão em tempos estranhos, menino despreocupados, provavelmente sendo uma menina também (risos), eu sempre achei que ser masculino significa que você é confiável, pragmático, mas, na verdade, são muitas coisas ao mesmo tempo. Se você trabalha em um ambiente artístico, você tem que criar um equilíbrio: ao mesmo tempo que é confiável e louco; pensativo e negligente. O que é chamado de masculinidade mudou muito nestes últimos anos.

Um perfume traz muitas vezes um monte de memorias. Você tem certas memórias vinculadas?

Lembro-me de meu pai usando Brut by Fabergé. O cheiro me lembra da minha escola primária. Mais tarde, quando eu tinha 12 anos e consegui a atenção das meninas, eu decidi que usando perfume seria "super legal". Lembro-me de observar os jovens de férias em Portugal, quando fui para um pub e eu estava convencido de que eu poderia me passar por um adulto se derramasse uma Colônia em mim mesmo, então eu estava sempre me borrifando. Aquele colônia foi, naquele verão, minha melhor amiga, isso e meu gel de cabelo (Risos)

Romain Gavras dirigiu o comercial da Dior . Sua visão é brilhante, mas também subversiva.

Sim, Eu queria trabalhar com ele há muito tempo. Eu fiquei obcecado por seu trabalho desde que vi o trailer: Notre jour viendra com Vincent Cassel. Eu achei suas imagens tão completamente diferente de tudo que eu já tinha visto antes.

Quais outros diretores o inspira?

Chris Cunningham e Jacques Audiard. Acho que Audiard é simplesmente o melhor diretor de atores da minha idade. Sua visão sobre a masculinidade é realmente moderna. Quando vi Romain Duris em De battre mon coeur s'est arrêté, ele estranhamente desempenhou um papel que muito está relacionado com minha própria visão da masculinidade. Seu personagem está lutando numa batalha eterna e ainda assim ele não tem medo de deixar suas emoções correrem livres. Para ele, ser sensível não é uma fraqueza. O filme é uma reprodução incrível de como é tornar-se maduro.

O que significa liberdade para você?

Tornando-se famoso pode ser um fardo profissionalmente. Você está preso em um papel, você está capturado em apenas 1 pessoa, com quem você está constantemente identificado. O que eu tento fazer, do meu jeito, é mudar a percepção do publico. Eu quero ser livre como um artista. Fazendo The Rover na Austrália (de desconhecida data de lançamento oficial na Bélgica), no meio do nada, foi uma experiência de alívio. Meu personagem não tinha dentes, estava coberto de lama, mas eu não me importei com nada.

Você tem um estilo condicionado, há alguém que você observa na moda?

Eu sempre amei pessoas que são guiadas por funcionalidade. Eu amo roupas com duração de muito tempo, isso se aplica tanto a qualidade e quanto ao tecido. Eu penso agora em Jack Nicholson em O Iluminado e Voando Sobre Um Ninho de Cucos. Eu gosto de quase tudo o que ele usa no filme. Quando eu era mais jovem, eu fiz o meu melhor para me vestir do jeito que ele se vestia. É por isso que eu queria usar as mesmas roupas durante todo o filme Dior. Acho que emitem mais estilo se houver somente uma aparência, sempre e em toda parte.

Em quais projetos você está trabalhando atualmente?

Estou fazendo mais um filme com David Cronenberg, Maps to the Stars com Julianne Moore e John Cusack. David é um dos diretores mais intrigantes e engraçados que existe. Ele faz filmes há mais de 40 anos, mas ele coloca uma incrivelmente originalidade em cada filme, porque ele sempre está expandindo seu horizonte.

SCANS

imagebam.com imagebam.com

FONTE 01//02//

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao Eterno Twilight, um site brasileiro totalmente dedicado à universo da Saga Twilight e a atriz Kristen Jaymes Stewart e Robert Thomas Pattinson.