sábado, 25 de janeiro de 2014

Entrevista de Kristen Stewart ao PopSugarBeauty.



Kristen Stewart parece uma princesa da Disney ousada. Sentada em frente a ela em uma elegante suite decorada com sua recente campanha para a fragrância Florabotanica da Balenciaga no Hotel Bowery em New York, sou tomada por seu carisma. Ela tem uma cremosa (ouso dizer neve) pele branca que ela credita ao seu vício ao longo da vida por Proactiv, comoventes olhos verdes delineados com uma mancha de sombra esfumada, e uma boca curvilínea pintada de rosa. Justapondo suas feições delicadas, está o seu invejável cabelo com textura natural de praia, casualmente jogado para um lado e caindo sobre a sua camisa jeans de botão, que ela combina com jeans escuros. Se ela cruzasse comigo na rua, usando um chapéu, óculos de sol, e um casaco fofo, eu provavelmente iria confundi-la com outra morena novaiorquina. Ela é uma garota normal.

Mas como eu mencionei, ela é inegavelmente encantadora – quando ela sinceramente responde a todas as minhas perguntas de beleza, sinto-me torcendo por ela, assim como eu torcia para seus muitos personagens famosos (Bella Swan de Crepúsculo, Branca de Neve de Branca de Neve e o Caçador, e assim por diante). Ela está indubitavelmente na lista principal das estrelas jovens do cenário hollywoodiano, e ser o centro das atenções fez dela um ícone de estilo conhecida por suas escolhas indumentárias ousadas. Com a sua segunda campanha para a Balenciaga em seu currículo, ela está ansiosa para falar de todas as coisas, incluindo a sua postura tudo ou nada com os lábios vermelhos, o ingrediente chave para o seu cabelo descolado e que celebridade masculina pode inspirar seu próximo penteado.

Você tem sido o rosto da Balenciaga por algumas temporadas. O que trai você de volta para a casa?
— Seguir adiante com a narração de toda a história – a base de onde o perfume vive. Nicolas [Ghesquière] começou com o Florabotanica e a ideia da garota que estava atravessando este jardim perigoso, porém bonito e exótico. E ela estava tipo extraindo estes aromas e formando-os em si mesma. E isso continuou e a história era simplesmente fantástica e interessante. Nós sempre planejamos seguir com isso.

Como foi filmar a nova campanha?
— Foi divertido e legal. A imagem que está no meu corpo estava fisicamente lá. As flores foram todas feitas à mão, flores de papel perfeitamente formadas. Foi legal vê-las pessoalmente.

Explique a decisão de fazer topless para a campanha?
— Foi apenas sobre ser simples. Nós não tínhamos a intenção de sugerir que eu estava completamente nua. Era apenas sobre fazer isso, sobre a fragrância e as imagens.

Como você descreveria a sua beleza no anúncio?
— Era algo limpo e tornando-o um pouco mais maduro e um pouco mais ousado. O primeiro anúncio foi uma maquiagem realmente limpa e sem nada demais. Neste, avançamos um pouco.

Você tem sua própria técnica de como usar perfume ou de borrifar?
— Eu gosto de colocar nesses dois pontos aqui [aponta para ambos os lados de seu pescoço] depois que eu tomo banho. Eu gosto de borrifar uma vez sobre minhas roupas, também – assim ele permanece por mais tempo.

CONTINUAR LENDO




Como parece o cheiro do perfume Balenciaga Rosabotanica para você?
— Todo mundo tem uma impressão um pouco diferente disso, mas a minha opinião sobre ele é que ele é um pouco mais almiscarado que o Florabotanica, mas parecem relacionados. É um pouco mais quente. Você pode realmente perceber a rosa. Eu não uso muito perfume. Eu não tenho uma coleção de perfumes, por isso estou feliz por ter os dois, porque eles são realmente muito diferentes. Este aqui combina mais com a noite, e outro definitivamente parece mais com o dia.

Toda garota tem inveja da textura praiana natural do seu cabelo. Descreva a sua rotina capilar.
— Eu gosto de surf spray. Eu não faço muito. Eu tenho sorte, eu não tenho que mexer com secadores e outras coisas. Eu uso xampu seco e suf spray e o bagunço tanto quanto eu posso. Para conseguir a textura, eu basicamente trituro ele – o que não é muito difícil de conseguir. [Risos] O meu penteado é uma espécie de bagunça.

Você parece ser atraída por maquiagens dos olhos mais dramáticos no tapete vermelho. Por que você gosta caprichar nos olhos?
— Normalmente, eu sou bastante simples e não muito preocupada com maquiagem e outras coisas. Eu me visto de maneira muito prática, então quando eu faço as coisas para o tapete vermelho, eu gosto de ir ao extremo, do outro lado disso. Eu realmente gosto de trabalhar com pessoas que amam o que fazem e são um pouco mais ousadas. Se você estiver indo fazer esse trabalho, é sempre mais interessante encontrar pessoas de pulso e não as pessoas que só querem terminar logo. Pode ser divertido encontrar os diferentes aspectos de mim mesma, uma vez que não é geralmente o que eu faço.

Quem são seus profissionais de beleza favoritos para trabalhar?
— Eu trabalho com Jill Dempsey e Beau Nelson. Eles são os meus “pau pra toda obra” [maquiadores].

Você nunca tentaria um lábio ousado para o tapete vermelho?
— Eu gosto de ir simples, com o lábio nude ou algo extremo. Eu não gosto de nada no meio termo. Eu não gosto de cores. Eu gosto de fazer um lábio nude ou um vermelhão.

Agora, todo mundo usa algo sombrio e vampiresco ou tons de roxos, como Lorde. Você estaria interessada em experimentar esses tipos de cores da moda nos lábios?
— Eu gosto muito nas outras pessoas. É impressionante. Eu sou muito branca. Eu experimentaria com certeza. Mas eu acho que… quem sabe… eu poderia mudar e ficar louca. Eu estou realmente com o vermelho ou nada. Eu sou do tipo rigorosa sobre isso.

Qual é o seu batom vermelho favorito?
— Para ser honesta, a Chanel faz realmente ótimo batom vermelho. Não me lembro de todos os tons, mas alguns são impressionantes.

Vamos falar sobre aquelas trancinhas, você detonou durante o Sundance Film Festival. Foi um toque tão legal!
— Ah, obrigada cara. Eu realmente gosto quando as pessoas fazem isso – a coisa toda raspada parece legal para mim. Mas eu não queria raspar minha cabeça, e eu também pensei que seria legal fazer algo sobre isso. Eu tive que trabalhar o dia todo, então eu queria algo que durasse. Foram literalmente trancinhas.

Você faria um corte de cabelo da moda – um curto estilo bob (quase chanel) ou lob (um pouco maior que chanel)?
— Sim, definitivamente. Eu sempre quis ter um corte de cabelo de menino. Quando uma garota faz isso – mesmo que seja um pouco masculino – ainda geralmente se parece com um corte de garota. Quero fazer apenas um corte completo de menino.

Quem seria sua inspiração para isso?
— Talvez isso seja um pouco chato, mas para ser honesta James Dean. Tipo old-school. Seria muito legal.

Aposto que todo mundo iria copiá-la se você fizesse isso. Você tem um ícone de beleza?
— Se você tomar aspectos de Patti Smith e Bridget Bardot e fizer uma mistura fica muito sexy – Isso é o que eu aspiro.

Como foi que sua beleza mudou ao longo do tempo, especialmente desde que você veio para a ribalta?
— Eu sempre – com tudo – segui meus instintos sobre as coisas. Eu posso colocar mais ações em meus instintos agora, porque eu me conheço um pouco melhor. Eu normalmente tenho um tempo buscando exatamente o que eu gosto e o que eu me sinto confortável. Você faz isso por um par de anos e você sabe o que gravita em torno.

Você sente como você se você tivesse mais a dizer agora?
— Não … Eu não sei se as pessoas têm essa ideia de que você faz o que mandam e usa o que mandam – e talvez algumas pessoas sejam assim – eu tive sorte e sempre trabalhei com pessoas muito boas. Eu posso definitivamente levar o crédito por tudo de bom e de ruim (risos). Eu definitivamente tenho que vestir um monte de vestidos.

O que se passa em sua rotina de cuidados com a pele?
— Eu realmente uso Proactiv. Eu o uso para sempre. Quando eu era adolescente e tinha problemas de pele, foi incrível e eu sinto que estou viciada nisso agora. Eu me sinto como se eu parar, eu vou ter problemas de pele novamente. Você vê todos esses comerciais e outras coisas, e eu sou definitivamente uma porta-voz honorária. Eu acho que é incrível, e eu falo muito sobre isso.

Qual dos seus personagens do passado se alinha mais com o seu próprio tipo de beleza?
— Foi divertido interpretar Joan Jett [em The Runaways]. Ela é um ícone de estilo enorme – para mim, pessoalmente, e apenas em geral. Isso foi tão específico. Mas foi divertido estar no lugar dela, porque ela é tão extrema. O mais “eu” foi, provavelmente, – oh, cara – esse é o ponto, sou muito simples. Eu amei fazer On the Road. É um filme de época, e eu não me identifico especificamente com a roupa que eu estava usando. Era mais o estilo que eles usavam, o humor deles. Eu gosto da coisa de usar coisas desgastadas. Eles estão todos muito confortáveis no que eles estão vestindo, e eles não estão realmente pensando sobre isso, mas eles adoram. Isso é geralmente o que faço.

Quais os três produtos de beleza que você não poderia viver sem?
— Eu honestamente uso delineador, rímel preto, e ChapStick. Quero dizer, xampu seco é muitas vezes uma dádiva de Deus.

Marcas favoritas?
— Eu normalmente uso as coisas que me dão. Como meus maquiadores ambos têm linhas, que são grandes, eu uso seus delineadores o tempo todo. Um dos meus favoritos é da Topshop. É simplesmente ótimo. Ele dura e funciona muito bem. Para xampu seco, eu gosto do Bumble & Bumble Prêt-à-powder, tipo o pó solto e não o spray. Eu gosto do pó, porque eu sinto que parece que estou ficando grisalha quando eu uso o spray.

Você lava seu cabelo com frequência? Viciados em xampu seco muitas vezes não o fazem.
— A cada dois dias, mas definitivamente não é todos os dias. Realmente não é bom para o cabelo lavá-lo todos os dias. Eu tento não fazer isso, porque o meu cabelo fica seco com facilidade. E eu trabalho todos os dias, então quando nós o tratamos, eu tenho que ser boa com ele… e wow, essa foi uma entrevista séria sobre beleza (risos)!

FONTE//

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao Eterno Twilight, um site brasileiro totalmente dedicado à universo da Saga Twilight e a atriz Kristen Jaymes Stewart e Robert Thomas Pattinson.