sábado, 25 de janeiro de 2014

Em entrevista com Style Kristen Stewart fala sobre o perfume Rosabotanica de Balenciaga.

Sentando com Kristen Stewart, eu sabia que eu não estava ali para uma entrevista com um típico alegre porta-voz de perfume que quer posar para selfies e tagarelar sobre seu rímel “pau pra toda obra” (embora eu tenha perguntado). Ela estava surpreendentemente real – vestindo uma jaqueta preta de couro da Balenciaga, sem esmalte nas unhas, e suas características ondas despenteadas. Ela também foi muito sincera sobre o fato de que o que você vê no tapete vermelho é o produto de uma talentosa equipe – ela acorda com “olhos de guaxinim” assim como o resto de nós. E se você está se perguntando: ela sorriu e riu. Aqui, Stewart revela seus pensamentos sobre a nova fragrância Rosabotanica da Balenciaga (da qual ela é o rosto) e as duas coisas que você nunca verá ela vestir.



O que você mais gosta no Rosabotanica?
— É o parceiro ideal para o Florabotanica, que eu realmente aprendi a amar e usar constantemente. Eu não tive muita experiência com fragrâncias, por isso é bom para expandir minha coleção – mesmo que eu esteja com dois no momento. É um pouco mais quente e um pouco mais ousado, você sentirá um monte de rosas nele. Eu poderia usá-lo durante a noite ao invés do dia.

Onde você o passa?
— Pontos clássicos: duas vezes sob o pescoço e outra sobre o que eu estou usando, assim ele permanece na roupa. Nenhum deles é muito para se usar no rosto - Florabotanica ainda menos que o Rosa.

Antes de você ser apresentada à Balenciaga, qual era o seu perfume de toda hora?
— Este é o lugar onde eu comecei. Eu comecei a fazer isso quando eu tinha 22 anos ou algo assim. Possivelmente 21. Eu realmente não tinha experimentado o uso de fragrâncias.

Então, não havia alguma mistura de loção corporal de pepino e melão quando era adolescente? 
— Não, eu não era daquele tipo de adolescente. Comecei bem [ela disse, apontando para a fragrância].

Crescendo em uma família cheia de meninos, como você aprendeu sobre beleza?
— Mais ou menos por padrão. Isso nunca foi uma grande prioridade para mim quando eu era mais jovem. Era algo que eu tinha que fazer para o meu trabalho e algo que eu sempre me esforcei para fazer. Eu acho que eu notei uma diferença em como me aproximei deste mundo inteiro quando me conheci Nicolas [Ghesquière] em uma sessão de fotos. Foi realmente conceitual, bonito, e elaborado – a mesma energia que eu realmente aprecio em um set de filmagem estava nesta sessão de fotos [com Bruce Weber para a Interview]. [Nicolas] era tão incrível e motivado e claramente um artista muito talentoso. Ele abriu meus olhos para esse lado das coisas. Eu provavelmente seria uma versão muito diferente de mim sem [tudo isso]. Isso traz à tona esses lados que estão enterrados de você. Eu cresci como um joãozinho completo – parecendo um moleque até eu fazer 15 anos.

De alguma forma, eu não acho que isso é possível.
— Cara, você não conseguiriam distinguir meu irmão de mim.

Seu cabelo era muito curto?
— Sim. Eu usava as roupas dele, não me importava com nada – eu percebi que eu era uma menina quando eu fiz 14 anos. Tem sido uma progressão lenta, mas olhando para as coisas agora do lado de fora, eu estou muito nisso. Eu gosto dos extremos de [beleza] – eu gosto do fato de que você pode ir muito para um lado ou para o outro. Eu não gosto do meio termo, que é considerado “lindo de morrer” [ela disse, fazendo aspas no ar].

CONTINUAR LENDO>>>>


Muitas vezes nos a vemos com os olhos esfumados, mas raramente um lábio brilhante. Por quê?
— Eu gosto mais de lábios nude, mas eu não gosto de nada no meio. Então, você está certo, se eu vou fazer um lábio elaborado, eu vou caprichar. Eu vou fazer uma cor realmente corajosa, geralmente vermelho escuro. Geralmente coincide com a roupa, mas depende do que eu estou usando. Quando funciona, eu acho que ele realmente fica bom.

Qual é a melhor dica de beleza que você já aprendeu?
— Água e dormir.

Acho que ambos são uma indulgência rara para todos nós.
— Se você pensar sobre isso e você está se sentindo um tanto áspero, se você acabou de dar a si mesmo uma boa semana de tratamento, você vai ficar melhor. Isso é tão bobo – minhas respostas são ridículas agora – mas se você está feliz, você parece melhor. Se você se manter positivo – pessoas negativas apenas andam por aí e…

Sim, ninguém gosta de pessoas que só veem o lado negativo das coisas.
— A única razão pela qual eu estou dizendo isso é porque eu realmente não tenho essas dicas de beleza, mas eu tento não lavar muito o cabelo, porque ele fica seco. E é sobre isso.

Então como você consegue suas ondas perfeitamente desfeitas?
— Bem, meu cabeleireiro acorda muito cedo… Eu realmente não gosto de usar muito calor no meu cabelo quando eu não estou trabalhando. Eu acho que ele usou alguns rolinhos soltos e uma espécie de [pente de dedo] e usou um pouco de spray. Meu cabelo estava muito limpo, também, o que normalmente eu não gosto. Eu gosto de adicionar volume com xampu seco e mousse – eu gosto de bagunça-lo. Então, eu estou me sentindo revigorada hoje!

Você já teve várias cores de cabelo, variando de loiro para preto. Qual você acha que combina mais com sua personalidade?
Provavelmente o cabelo castanho. Quando eu estou loira, eu me sinto muito loira. Eu gosto de ter o cabelo mais escuro, mas para ter cabelos negros, é uma coisa. Ele se torna um pouco a sua aparência. Eu gosto de ficar neutra. Quando não estou trabalhando, gosto de estar pronta para uma espécie de – parece besteira – mas transformação. Se eu estiver definitivamente alguma coisa, eu estou sempre tipo, Oh, Deus, bem, agora eu vou ter que mudar isso logo de qualquer maneira. É sempre muito fugaz.

Você é famosa por sua pele de porcelana. Qual é o seu segredo?
— Eu uso Proactiv [sistema de três etapas]. Isso realmente funciona para mim. Eu usei isso desde que eu era adolescente e eu meio que o mantive. E se eu parar [minha pele] vai ficar louca. Talvez isso não seja verdade, mas eu vou enquanto estiver funcionando. Eu tento hidratar um pouco mais porque ele tem uma tendência a secar a pele um pouco. Eu gosto de Dr. Hauschka e Dermalogica [produtos].

Você tem truques para conseguir olhos esfumados – pelo menos quando você está fazendo em você mesma?
— Sim, essa é uma situação muito diferente. Na verdade eu sou muito sortuda, porque eu não tenho que fazer muita maquiagem, porque eu tenho olhos de guaxinim – eles são tão escuros. É bom e ruim para mim – não é apenas em cima, é na parte inferior, também. Me enrolo com isso. Eu uso o corretivo nas olheiras. Eu uso delineador preto e rímel, mancho, e, literalmente, é isso.

Quais são os seus produtos preferidos para esse visual?
— Eu troco constantemente. Eu ganho um monte de maquiagem , então eu só uso o que eu tenho. Eu não sou tão específica. É divertido quando você encontrar algo que é realmente incrível.

Então qual é um exemplo de um produto que é realmente impressionante?
— Há, na verdade, este delineador da Topshop. É barato, muito bom, eu compro cinco deles de cada vez, porque eles param de fazer coisas assim. Você encontra algo que você realmente gosta, e então ele acaba.

Qual é o seu maior erro de beleza?
— Há certamente alguns, porque eu venho fazendo essas coisas desde que eu era muito jovem. Literalmente, aos 12 ou 13 anos eu estava andando nos meus primeiros tapetes vermelhos. Então, eu aposto que se eu olhasse algumas dessas fotos… Quer dizer, isso realmente não importa, porque eu tinha 12, 13, ou 14, por isso é difícil de julgar duramente, mas eu sou assim, o que você estava pensando?! Mas eu levo o crédito por tudo, o bom e o ruim. Eu estava nisso, então, lá vamos nós.

Então, quem é seu ícone de beleza agora?
— Eu trabalhei com Juliette Binoche, e realmente, é quase alarmante, sua beleza. Quando ela entra em uma sala, as pessoas gravitam em direção a ela. Você não pode deixar de olhar para ela. Isto pode parecer um pouco ridículo, mas realmente ela tem uma graça que é inegável. Ela é realmente uma mulher para apreciar. Ela é incrível.

Existe algo que você nunca experimentaria, como, digamos, sombra azul-petróleo?
— Eu me sinto como se eu já tivesse usado sombra azul-petróleo! Eu provavelmente não usaria batom preto, a menos que nós estivéssemos fazendo algo estranho, algo com um grande conceito, o que poderia ser legal.

Nunca diga nunca, eu acho.
— Eu não gosto de peplums [ela diz com entusiasmo]. É insano que eles existam. Há uma ou duas coisas que o estilista com quem eu tenho trabalhado desde que eu era criança, desde que eu tinha, literalmente, 13, nunca vai conseguir me fazer vestir – tipo uma bota de salto alto.

Espere, por quê?
— Elas são ótimas em outras pessoas. Eu só tenho essa aversão muito estranha a botas de salto alto e peplums.

Hey, todo mundo tem algo que não goste. Como foi interpretar um soldado do sexo feminino em Camp X-Ray?
— Ela é uma garota interessante, essa personagem, porque as vezes em que ela se sente mais confortável e mais como ela é, definitivamente, é quando ela está de uniforme. Então, tentar encontrá-la fora do uniforme foi interessante porque era muito simples, mas não necessariamente de um jeito bom. Ela tem que se fortalecer um pouco antes, já que a vulnerabilidade é uma qualidade atraente. Toda vez que ela veste o uniforme, era como você amarrar o cabelo, não usar maquiagem, não fazer as sobrancelhas, e aceitar qualquer chance de ser afastado. É como se você não estivesse pensando sobre isso, não é sequer uma opção. Minha maquiadora foi incrível. Ela acrescentou um monte de sardas e me deixou um pouco danificada pelo sol, foi muito sutil, você não notaria a menos que eu disse isso. Então você ficaria tipo, uau, eu não posso acreditar que isso é maquiagem.

Então eu suponho que isso significava menos tempo no cabelo e maquiagem todos os dias?
— Foi muito rápido. Foi incrível.

De todos os personagens que você interpretou ao longo dos anos, com qual você se identifica mais em termos de beleza?
— É difícil porque as personagens que interpretei são muito específicas e pouco extremas, como as que têm realmente aparências definitivas – tipo Joan [Jett]. Algumas das outras que eu já interpretei são apenas muito normais, apenas uma garota. De uma forma muito chata, só porque eu sou bastante simples e prática – tenho certeza as pessoas vão adorar isto, mas Bella em Crepúsculo é bastante simples. E para ser honesta, isso é muito parecido com o que eu sou. Ao mesmo tempo, se eu pensar sobre o que eu aspiro… todos os personagens de On the Road, mesmo sendo um filme de época e é difícil se identificar com as roupas específicas, as próprias vestes, a forma como eles usavam é tão legal. Não estamos acostumados a usar vestidos e meias, mas eles estavam. Então ele estava tomando essas coisas e fazendo com que parecesse que não eram formal, de qualquer forma. Eu gosto de coisas que parecem confortáveis.

Contanto que elas não sejam um peplum ou uma bota alta.
— Absolutamente não.

FONTE//

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao Eterno Twilight, um site brasileiro totalmente dedicado à universo da Saga Twilight e a atriz Kristen Jaymes Stewart e Robert Thomas Pattinson.